TRAFALGAR LAW
Depois que coloquei o Luffy no banco, coloquei o cinto no mesmo e fechei a porta e fui direto para o banco do motorista e repeti o processo. Vi que ele estava meio sonolento e não pude deixar de ficar preocupado com ele, não era comum vê-lo tão abatido assim, querendo ou não, meu peito apertou um pouco.
Quero fazer ele feliz !
No trajeto de volta, resolvi parar em uma churrascaria, somente para agradar essa coisinha pequena ao meu lado. Chegando no local, estacionei o carro e desliguei o mesmo, e fui acordar a bela adormecida ao meu lado.
- Hey Luffy-ya, vamos, acorde - falei balançando ele de leve.
-Hm Torao,não me deixe - vi Luffy ficar se remexendo no banco, não entendi o porquê da fala dele.
- Luffy, acorde - chamei.
- Ahn? Torao - o pequeno acordou, esfregando um de seus olhinhos - Não é a sua casa.
-Não, eu te trouxe para jantar
-Jura?
- Aham - respondi, e como queria deixar ele mais feliz ainda, lhe tasquei um belo beijo, nada muito afoito, calmo somente para tentá-lo deixar melhor.
E juro, ver aquele rostinho branco todo corado me fez perder o juízo, esse garoto vai me fazer enlouquecer.
Descemos do carro, travei ele e seguimos direto para a entrada para logo escolhermos uma mesa.
- Aqui Torao - segui o mais baixo até a mesa, e nos sentamos.
- O que vai querer pedir?
- Carne - Luffy falou com os olhos brilhando.
- Garçom - levantei a mão.
Aproveitamos bem aquela noite, muitas risadas, conversas, e descobri bastante coisas sobre ele, assim ele descobriu sobre mim, realmente tudo muito novo para mim. No final da noite, paguei a conta e ambos fomos para a minha casa, aliás, cheguei bem rápido.
- Luffy-ya, vamos? - disse o chamando para entrar na casa.
- Claro.
Ao entrarmos, tranquei a porta e subimos para o segundo andar, estava tudo calmo, acho que Cora-san já foi trabalhar. Luffy e eu nos despimos e entramos na minha banheira ali mesmo, um banho calmo e tranquilo.
- Torao? - ouvi Luffy perguntar enquanto virava o rosto para mim.
- Hm?
- Eu gosto de você.
Eita !
Bem, quero dizer, eu gosto muito dele mas eu realmente não sei expressar meus sentimentos, ele é tão claro e sem timidez, e o sorriso que ele deu ao dizer que gosta de mim foi maravilhoso, eu faria qualquer coisa por esse garoto.
- Torao? Hey - Luffy falava enquanto balançava a mão em minha cara.
- Ahn?
- Você ouviu o que eu falei?
- Ouvi, ouvi sim Luffy-ya
- Então repete
- OI?
- Eu disse pra repetir Torao - vi Luffy ficar meio irritado.
- Você disse que gosta de mim.
- E você, gosta de mim Torao?
- Então, como posso te dizer....
- Não fala mais nada, não vou te pressionar - disse Luffy mais tranquilo porém pareceu meio chateado.
Depois daquela conversa estranha, terminamos o banho, nos secamos e nos vestimos com nossos pijamas e fomos deitar. E enquanto eu dormia, não pude deixar de ficar pensando no que o baixinho disse.
Ele precisava saber.
No outro dia
Acordei bem antes do despertador tocar, devia ser umas cinco e meia da manhã, minha mente estava a mil, e como eu já havia perdido todo o sono optei por levantar da cama de uma vez, corri para o banheiro e fiz o que tinha que ser feito e fui me trocar, afinal uma corridinha matinal não iria fazer mal a ninguém, não?
Já vestido apropriadamente, olhei para a cama e vi o pequeno ser ainda dormindo, uma fofura, peguei meu fone e celular e coloquei alguma música calma e fui para a rua. A música em si me acalmava enquanto eu corria, já conseguia ver o sol nascer, meus pensamentos iam de zero a mil, e quando olhei para o relógio, já eram seis e quarenta, acho que estava bom já, resolvi voltar para casa, correndo.
Abrindo a porta, entrei e deixei meu tênis no canto, tranquei a porta e pendurei a chave, somente me deparando com duas figuras na cozinha tentando fazer algum tipo de comida.
Exato, cheiro de queimado pela casa.
- O que rolou aqui ? - perguntei depois de tossir.
- Ah Trao, estávamos fazendo o café da manhã - Luffy sorriu.
- Eu juro que desviei a atenção só um segundo e puf, queimou - comentou Cora-san choramingando.
- Sem eu aqui, a casa já teria pego fogo, e não estou nem brincando - falei meio irritado - Vamos, os dois pra sala.
Vi os dois saindo de cabeça baixa, e fui logo limpar aquela bagunça. Primeiro abri as janelas da cozinha, eles queriam morrer sufocados por acaso? Peguei um pano de prato e peguei na panela toda queimada e joguei na pia, deixando a água cair sobre ela e logo joguei ela fora com o conteúdo torrado mesmo, lavei o que precisava lavar e limpar. O cheiro de queimado ainda se fazia presente, mas logo eu passaria um pano, vou realmente fazer o café logo pois até eu estou com fome.
Tratei logo de pegar outra panela, peguei alguns ovos na geladeira e fiz omelete, um para cada, enchi duas xícaras com café (um com açúcar para Cora e o outro pra mim), e para o Luffy fiz um chocolate quente que o mesmo implorou para que eu fizesse, esse garoto viu.
- Torao, quero mais - lU falou esticando o copo em minha direção.
- Não - respondi.
- Vai Torao, vai, vai - ele levantou da sua cadeira e começou a fazer birrinha do meu lado.
E eu como sou uma pessoa muito maldosa, disse não novamente.
- Obrigado Torao - Luffy deu um belo sorriso.
Como eu disse, eu fiz mais um copo de chocolate para ele.
- Bom, tenham um ótimo dia - meu pai disse - Tô atrasado. - Cora san saiu correndo e acabou tropeçando no meio do caminho, mas ele sempre levanta como se nada tivesse ocorrido, e saiu de casa.
- Luffy, eu quero te levar para um lugar
- Aonde? - o moreno perguntou curioso.
- É surpresa, só me deixe arrumar aqui
- Eu te ajudo.
E juntos arrumamos toda aquela bagunça, junto a outra bagunça que eles dois haviam feito mais cedo, e pensa em um chão que estava sujo, e nem vou falar daquele fogão, coloquei logo o Luffy para lavar a louça enquanto eu varria e passava pano, afinal precisa limpar muito bem.
- Lu-ya? - chamei
- Hum? - Se virou e eu lhe roubei um selinho, ver ele corado é uma fofura.
- V-vamos terminar isso logo - voltou a lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine - Lawlu
RomanceJá estava em meu terceiro copo quando vejo alguém sentar ao meu lado. - Não sabe que é perigoso um garotinho andar sozinho por lugares como esse? - dizia um moreno alto - E eu não sabia que tinha gente que gostava de cuidar da vida dos outros...