MONKEY D LUFFY
Deitado em minha "cama", me lembrava de cada momento e cada toque de Torao, deixando um sorriso bobo aparecer assim também ganhando um leve rubor nas ambas as bochechas. Só me tirei desses pensamentos quando me lembrei daquele bilhete que haviam me entregado com uma mensagem de algum dos meus irmãos, procurei-o debaixo do travesseiro e ali estava, agradeci por ninguém ter mexido. Abri o pequeno papel e comecei a lê-lo devagar:
"Luffy sei que vai sentir nossa falta e que o caminho agora não será nada fácil, mas deixe-me te pedir uma coisa, seja livre, viva sua vida, não se agarre a nenhum passado em nem vingança, saiba que tanto como eu, tanto como Ace amamos você do fundo de nossos corações, estaremos a te olhar lá de cima, iluminaremos seu caminho mas apenas você pode decidir aonde começa-lo. Por favor não se esqueça da gente.
"Com amor, Sabo."
Começei a derramar lágrimas pesadas, eu sentia como se Sabo estivesse falando comigo agora, podia até ouvir a sua voz, meu desespero apenas aumentou, não conseguia parar de chorar e agora havia começado a tremer, estava tudo ficando trêmulo, tentei me levantar para procurar pelo menos Torao, mas o máximo que consegui fazer foi cair no chão, bati a cabeça em algum lugar e desmaiei.
Acordei novamente na cama, apenas estava ligado a um soro e com um curativo em minha face, debaixo do meu olho. Olhei ao redor e vi Law cochilando no sofá ao lado de mim, encarei-o por alguns segundos apenas para observa-lo, ver ele assim tão serenos nem parece aquele ser que vive com a cara fechada e é sempre direto. Levei um susto ao ouvir sua voz:
- Me acha tão bonito assim para ficar me encarando? – Torao disse ainda meio sonolento, senti um leve rubor tomar conta de mim por ter sido pego no flagra desta forma- Como esta se sentindo?
- Eu estou ainda meio mal e cansado- minha voz saiu meio falhada ainda por conta de ter acordado não faz muito tempo – O que faz ainda aqui? Não tem outros pacientes para ver?
- Assim me sinto como se tivesse me expulsando – Law sorriu de canto ao dizer isso – Bom, hoje não era meu dia de vir trabalhar, eu somente queria ver como você estava, eu fiquei meio preocupado ontem.
Ruborizei com a frase do médico á minha frente, ele estava doente ou algo do tipo? Ele não é de ficar falando desta forma. E tinha também a questão do nosso beijo, ainda me lembro daquele sabor, ele tinha um cheiro em específico, meio doce, meio amadeirado, bem era único e aquelas tatuagens? Me pergunto se ele teria mais e quais os motivos dele ter as feito.
- N...não diga isso, eu só quis dizer pois você é alguém bem importante e quase não tem tempo.
- Olha Luffy, ontem eu te ajudei não foi? Saí correndo ontem de casa pois estava preocupado com você. Aliás, sobre te ajudar a sair daqui, eu prometo que até a tarde eu consiga mas tem um porém – Fitei Law com certa curiosidade – Terá de ficar em minha casa, vá ou não me diga que tenha alguma casa de amigo para ficar? Não sei se você viveria sozinho na sua.
- Trao tudo bem, eu não ia me sentir bem em minha casa, e sobre amigos, ninguém sabe que estou por aqui e prefiro que fique assim por enquanto.
QUEBRA DE TEMPO
Já era umas três da tarde quando Law entrara em minha sala com uma bolsa que continha uma muda de roupas para mim.
Levantei-me da maca, o mesmo se retirou e me troquei rapidamente, Law me trouxe uma blusa de manga curta vermelha e uma calça jeans azul clara junto á um tênis amarelo e para minha surpresa, havia meu glorioso chapéu de palha, sinceramente como ele havia o achado? Eu pensara que havia perdido o mesmo, bom irei deixar esse pensamento de lado, afinal meu amado chapéu esta aqui não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine - Lawlu
RomanceJá estava em meu terceiro copo quando vejo alguém sentar ao meu lado. - Não sabe que é perigoso um garotinho andar sozinho por lugares como esse? - dizia um moreno alto - E eu não sabia que tinha gente que gostava de cuidar da vida dos outros...