Gente! Quero avisar vocês que eu vou ficar um tempo sem atualizar blessed, goosebumps all the time e skateboard and cigarettes porque vou dar mais atenção à escola, minhas provas finais tão chegando e eu realmente não quero reprovar agora que eu vou ir para o último ano da escolakk. Me perdoem por isso, de verdade! As atualizações não vão demorar muito para voltar, provavelmente no máximo umas duas/três semanas, mas eu vou aproveitar esse tempinho de afastamento e escrever alguns caps para já deixar tudo pronto e não passar perrengue. E essa aqui vai ser a visão do Sanzu do cap de ontem! Só pra esclarecer.
cw / uso de drogas NÃO USEM DROGAS!
Sanzu olhava fixamente para o celular na sua mão esquerda, já que a direta estava ocupada segurando um baseado. Ele já tinha perdido as contas de quanta droga tinha colocado para dentro, mas sabia que estava mais eufórico que nunca, e também mais confuso do que já esteve em qualquer momento da sua vida. Hanma apareceu à sua frente, segurando um zip lock.
— Analgésico, aproveita que só tenho mais esse. — o falso loiro disse sorrindo, Haruchiyo soltou um riso fraco e deixou o baseado em cima da mesa de vidro, first take, Travis Scott tocava em um volume estrondoso, seus pés formigavam e saíam do chão conforme as caixas de som tremiam com o volume alto da música.
Ele aceitou o saquinho e Shuji saiu da sua frente, o rosado mordeu o lábio inferior antes de deslizar o dedo sobre a tela e apertar em "bloquear", te bloqueado em segundos. Ele respirou fundo e abriu o zip lock, espalhando o conteúdo branco na mesa.
— Rindo! — ele praticamente gritou, mas mesmo assim a sua voz saiu baixa.
— Hm? — o roxeado perguntou, virando de uma vez o copinho que continha tequila.
— Você tem canudo? — ele perguntou.
— Acho que tenho. Pera aí. — o homem enfiou a mão no bolso, tirando o canudo logo em seguida. — Aqui. Me devolve depois. — o rosado acenou positivamente e espalhou o conteúdo branco na mesa de vidro, organizando três carreiras e as cheirando de uma vez.
A ardência no seu nariz era quase insuportável, ele tombou a cabeça para trás e em segundos a música era apenas um zumbido, Haruchiyo coçava o nariz freneticamente, com vontade de arrancar ele. E em segundos tudo parecia mais rápido, a euforia tomou conta do seu peito e seu sangue começou a bombear tão forte que sentiu que seu peito iria explodir.
Ele não conseguia racionar mais nada, era tanta droga invadindo a sua mente que tudo parecia perder o sentido, a única coisa que ele conseguia sentir é que já estava sentado naquele sofá por pelo menos duas boas horas, mas uma voz feminina o tirou do seu transe.
— Ei, você é o Sanzu, né? — uma moça de cabelos loiros perguntou, ela usava apenas um short e um sutiã azul, Chiyo piscou os olhos algumas vezes antes de encarar a mulher que o olhava com um sorriso malicioso.
— Sou... Por quê? — mesmo que ele já soubesse das intenções alheias, ainda se arriscava a perguntar.
— Ah, vamos lá Sanzu... Você já sabe o que eu quero. — ela mordeu o lábio inferior, Haruchiyo deu uma risada fraca e bateu na própria coxa, indicando para que ela sentasse ali. A garota sorriu e fez o que ele mandou quase de imediato.
E mesmo que eles já estivessem em um quarto vazio e ela estivesse no seu colo, distribuindo beijos pelo pescoço alheio e rebolando em cima do seu colo, Sanzu viajava nos próprios pensamentos.
Pensamento aqueles que tinham você como protagonista.
Mais especificamente, em como você dormia feito anjo na noite passada, mesmo que ainda sim tivesse uma noite conturbada por causa da fala dele, conseguiu aproveitar boa parte da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyo
FanfictionA filha do chefe da máfia que comandava o Japão era uma moça rodeada de rapazes, divididos entre os bem e os mal intencionados, definitivamente não era surpresa [Nome] ter vários pretendentes. Sempre teve tudo o que quis na mão, sem precisar mover u...