aviso de conteúdo: masturbação em público e degradação levíssima.
Você se revirou na cama, revirando os olhos quando o seu celular começou a tocar e wonderful, Travis Scott, invadiu os seus ouvidos. Você tateou com a palma da mão pela cama até achar o aparelho que vibrava sem parar, agradecendo mentalmente quando o achou.
— Alô?
— Oi boneca, — era Sanzu. — pretende devolver minha camisa quando?
— Nunca. Não pretendo devolvê-la nunca Chiyo... Mas, caso você venha pegá-la pessoalmente, eu posso pensar no seu caso.
— Entendi... Sabe que hoje é o nosso último dia aqui, né? — você murmurou um "uhum" — Ótimo, então, por favor, esteja no salão principal hoje.
— Por quê?
— Seu pai ainda vai te falar, provavelmente, mas hoje vai ter um tipo de festa de despedida aos que vão ir embora hoje... Sabe, têm muitos caras importantes aqui, que comandam várias coisas importantes e tal, então eles ganham um tratamento especial.
— Entendi... Você vai estar lá? — indagou curiosa.
— Se eu não fosse estar lá eu não te pediria para que fosse lá meu bem. Agora tenho que ir, até depois.
— Até, Chiyo. — quando ele desligou você jogou o celular na cama e voltou a se cobrir com a coberta fofinha e grossa, na tentativa de dormir novamente.
Falho.
— Bom dia! — Emma invadiu o seu quarto sem a mínima delicadeza, se jogando em cima de você. — Antes que você me pergunte como eu consegui entrar aqui, pedi para o seu velho abrir a porta pra mim. Enfim, vamos fazer algo [Nome]. Parece uma morta!
— Fazer o quê? — resmungou, se sentando na cama e encarando a amiga sorridente.
— Vamos... Ir à piscina! Quero beber.
— Não é preciso ir à piscina para beber.
— Você é tão chata, não sei como transa. — ela disse apertando suas bochechas. — É só uma desculpa para você sair desse quarto, vamos logo!
— Tudo bem... Vamos. — você sabia que a amiga não iria desistir, então decidiu aceitar de uma vez. Ela gritou de felicidade, indo em direção ao seu guarda-roupa e pegando um biquíni que ela julgou ser lindo. Era um biquíni todo preto asa delta.
E antes que o pano batesse no seu rosto você o pegou com a mão, não se importou em se trocar na frente dele, até porque Emma já tinha te visto pelada milhares de vezes quando ela ainda não era totalmente apaixonada pelo Ryuguji.
— Vamos? — ela perguntou animada e você apenas balançou a cabeça positivamente, flashbacks de ontem ainda invadiam a sua mente, e sinceramente, você se sentia uma idiota por sentir borboletas na barriga toda vez que se lembrava dos toques dele.
Você conseguia sentir ainda vividamente a quentura do corpo dele se misturando com a sua, se sentiu quente só de lembrar-se dos beijos espalhados pelo o seu pescoço, e quando o selinho veio à tona e invadiu sua mente novamente, deixou um sorriso bobo escapar. A Sano te olhou desconfiada, com os olhos cerrados.
— O que houve ein? Sorrindo que nem uma boba...
— Não aconteceu nada, só lembrei de um vídeo engraçado que eu vi. — mentiu tão descaradamente que nem sabia como a loira acreditou.
Chegaram à área vip e estava tudo normal, bom, estaria se logo quando você entrasse não visse Sanzu sentado e com uma garota ao lado dele, quase no colo do Haruchiyo. Fechou seu rosto na hora, mas não tinha motivo para ficar brava, já que vocês dois não tinham nada e não nutria nenhum sentimento por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyo
FanfictionA filha do chefe da máfia que comandava o Japão era uma moça rodeada de rapazes, divididos entre os bem e os mal intencionados, definitivamente não era surpresa [Nome] ter vários pretendentes. Sempre teve tudo o que quis na mão, sem precisar mover u...