cap curto pq o próximo vai ser putaria ent vai ser longo
— Você tá estranho ultimamente. — Mikey comentou dando mais uma tragada no cigarro que estava entre os seus dedos.
— Estranho? Estranho como? — Sanzu indagou.
— Tava sorrindo que nem um idiota... Na verdade, ultimamente você anda sorrindo igual um idiota. Aconteceu algo que mexeu com o seu coraçãozinho, Haruchiyo? — o loiro perguntou abrindo um sorriso debochado.
— Tipo?
— Alguém anda ocupando a sua cabeça? Tipo a filha daquele velho lá... Hm, como é o nome? Ah sim, [Nome], né? Emma me disse que vocês andam beeem próximos...
— E isso te interessa? — Sanzu arqueou as sobrancelhas, respirando fundo e revirando os olhos.
— Claro que sim. Eu me preocupo com você, idiota. Você pode gostar da [Nome], tudo bem, mas e se o papai dela descobrir, ein? Você sabe que isso vai dar merda, Haruchiyo. Por favor, pense bem no que você vai fazer. — a feição do Manjirou estava séria agora, e querendo ou não, ele estava certo. Se apaixonar por você seria um desafio.
— Eu sei, eu sei. Mas eu sou foda Mikey, desde que ela não descubra que eu tenho sentimentos por ela, tá tudo sob controle.
— Se você diz... Mas cuidado, por favor. — ele disse simples e Haruchiyo apenas balançou a cabeça positivamente, ele não iria se afastar se você, não de novo. Bom, se sua segurança estivesse em jogo novamente, óbvio que ele faria de tudo para cortar qualquer tipo de sentimento, mas até agora tudo estava indo de acordo com o plano dele.
— Sim. Hoje foi muito chato! Meu pai me fez ir à um museu cheio de gente velha... Queria que você estivesse aqui, Chiyo. — Sanzu soltou uma risada anasalada, voltando a se deitar na cama, deixando as pernas de fora.
— Eu também queria estar ai princesa... Seu pai tá em casa?
— Não, ele saiu com uma mulher bonita agora pouco... Por quê? — Haruchiyo sabia que você tinha um sorriso no rosto.
— Você sabe desligar as câmeras da sua casa? — ele abriu um sorriso, mordendo o lábio inferior com a ideia.
— Sei... Vai vir aqui?
— Você sabe que sim. Mas só desligue as câmeras de fora, entro pela sua janela.
— Você quer se quebrar todo!? A minha janela é muito alta Chiyo... — você choramingou, mesmo que quisesse que ele viesse te ver, ainda se preocupava com ele.
— Nada que eu ainda não tenha feito docinho. Dez minutos eu vou. — e antes que você pudesse responder Haruchiyo já tinha desligado.
Você bufou e jogou o celular na cama, saindo do seu quarto com cuidado e indo até a sala que ficavam as câmeras. Você só sabia onde as câmeras ficam e como as desligar porque Mitsuya sempre as desligava quando ia te "visitar", e certo dia você estava junto dele, então quis aprender.
Você se sentou na cadeira fofinha e estralou os dedos, apertando os comandos com cuidado e sorrindo vitoriosa quando percebeu que as de fora tinham sido desligadas. Mas antes que você saísse, se lembrou de que naquele corredor também tinham câmeras, então decidiu desligar todas elas de uma vez, para não dar merda para o seu lado e nem para o lado de Sanzu.
Voltou correndo para o seu quarto com aquele sorriso abobado no rosto, por algum motivo o qual você estava começando a entender, você ficava feliz toda a vez em que via Haruchiyo. Um pico de felicidade crescia no seu peito toda vez que ele te mandava mensagem ou dizia que estava indo te ver.
Você foi ao banheiro apenas para jogar água no rosto e depois foi em direção ao seu closet, vestindo uma das camisas dele qual você tinha roubado e ficando apenas com ela. CAROUSEL, Travis Scott começou a tocar, você andou em direção à cômoda e pegou seu celular.
— Alô? Pai?
— Oi meu amor, tudo bem aí?
— Sim. Por quê?
— Nada... Papai vai demorar uns dois dias para voltar para casa, tudo bem? Se comporte.
— Ah, sim. Tudo bem. — uma coisa que estava deixando Haruchiyo radiante é que você estava começando a perceber as situações traumáticas que você era exposta diariamente, e mesmo que isso fosse pesar na sua cabeça iria te ajudar muito a compreender a si mesma.
E lentamente, você estava começando a repudiar qualquer tipo de coisa que se pai fizesse ou falasse, e para ele isso não tinha preço.
Você deu lá um pulinho quando sentiu braços fortes e longos rodear a sua cintura, mas logo relaxou quando sentiu os lábios dele beijando sutilmente o seu pescoço.
— Como você tá princesa? — ele perguntou assim que você se virou e rodeou os braços no pescoço dele.
— Bem... E você? — perguntou abrindo um sorriso fraco, mas desmanchou ele quando Sanzu colou ambos os lábios em um selinho demorado. Ele murmurou contra a sua boca alguma reposta afirmativa. — Como conseguiu entrar aqui sem ao menos fazer algum tipo de barulho ein?
— Sou treinado pra isso, meu bem. — ele disse simples, acariciando a maçã da sua bochecha. — Seu pai vai demorar pra voltar?
— Sim, ele disse que vai demorar alguns dias. — desviou o olhar dele por alguns segundos, mas logo sorriu quando uma ideia veio na sua cabeça. — Vamos ver meninas malvadas?
— Isso é um filme, né? Senju sempre fala dele.
— Vocês se conhecem? — tombou a cabeça para o lado, arqueando as sobrancelhas.
— Sim, nós somos irmãos. Não sabia?
— Vocês não são nada parecidos, nunca passaria pela minha cabeça... Enfim, vem! — meninas malvadas era um dos seus filmes favoritos, mas ultimamente você não tinha tempo para fazer nada, seu pai sempre te levava a algum lugar e de alguma forma tentava te deixar longe do Haruchiyo.
Você se sentou no meio das pernas dele e pegou o MacBook, colocando o filme em questão de minutos. Sanzu tinha as duas mãos na sua coxa desnuda, acariciando ela, e para sem bem sincero Sanzu estava bem mais interessado em olhar para o seu rosto do que realmente ver o filme.
— Você fica linda com as minhas roupas princesa. — ele disse ao pé do seu ouvido, rindo baixinho quando seus pelinhos se arrepiaram.
— Eu sei que fico Chiyo, é exatamente por isso que as uso. Mas por qual motivo você pegou as suas antigas hein?
— Pelo simples fato de que se o seu papai as ver ele corta minha cabeça fora. — ele escondeu o rosto na curvatura do seu pescoço, fazendo carinho na sua coxa com o polegar.
— Faz sentido... — tombou a cabeça para trás, encostando-se ao peito dele. Sanzu respirou fundo antes de deixar um beijo molhado no seu pescoço. — Vai ser difícil ver o filme assim, Chiyo.
— Você já viu esse filme milhares de vezes, não viu? — você murmurou alguma reposta afirmativa que você nem se deu ao trabalho de prestar atenção qual era. Então já deve estar repetitivo, me dá atenção boneca... — você soltou uma risada anasalada e pausou o filme, deixando o MacBook na cômoda e se virando, ficando sentada no colo dele com cada uma das pernas ao lado do corpo esguio dele.
Sanzu sorriu e não demorou muito para que ele colasse ambos os lábios, serpenteando a palma da mão por toda a sua perna até chegar à bunda. Haruchiyo tinha uma mão na sua bunda e a outra estava na sua cintura. E quando ele tentou deslizar a mão pra dentro da sua calcinha você impediu.
Ele te olhou com as sobrancelhas erguidas e com uma expressão levemente confusa, você sorriu e aproximou a boca do pé do ouvido dele, aumentando ainda mais o sorriso quando sentiu ele se arrepiando quando você passou a ponta das unhas na nuca dele, marcando a pele branquinha e deixando alguns vergões.
— Eu disse da última vez que quem levaria tapa na cara e iria ser xingado era você, não disse?
essiene vai deixar o sanzu com a cara toda vermelha q delicia
1301 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyo
FanfictionA filha do chefe da máfia que comandava o Japão era uma moça rodeada de rapazes, divididos entre os bem e os mal intencionados, definitivamente não era surpresa [Nome] ter vários pretendentes. Sempre teve tudo o que quis na mão, sem precisar mover u...