tomei vergonha na cara e apareci 🧘🏻♀️ putaria romantica mkkkk 🤙🏻
Fez como Chifuyu pediu, foi ao encontro dele.
— Sanzu mandou você ir até ao banheiro. Boa sorte, gata. – ele não deixou você terminar de falar, apenas te avisou e entrou no salão novamente.
Você não questionou, fez o que Sanzu mandou, foi até o banheiro. Era bonito, tinha que confessar, sempre amou julgar banheiros, era um bom passatempo. Ligou seu celular rapidamente e viu que era quase meia noite, ou seja, daqui a pouco era seu aniversario.
Ouviu um "Psiu", e sorriu quando viu apenas a cabeça do Sanzu para fora de uma das cabines com um sorriso no rosto que te fez arrepiar completamente, tudo nele era lindo. Ele pegou no seu braço e te puxou para dentro da cabine, a fechando rapidamente.
— Te achei. – Sanzu sussurrou no seu ouvido, deixando um beijo carinhoso no seu pescoço, Haruchiyo sabia que daqui a pouco era seu aniversário, então queria fazer algo especial, mais carinhoso e mais íntimo.
Ele sinceramente não sabia em que momento tinha parado de te tratar como uma foda casual, e não fazia ideia se isso terminaria em vocês dois felizes em um relacionamento com três filhos e dois gatinhos, ou a cabeça dele rolando no chão de um galpão sujo e abandonado.
Isso não importava, não agora.
— Pensei que não ia te ver hoje. — você disse, ele riu. Sua pele arrepiou, tudo arrepiou, você gostava muito de estar com ele, e estava começando a identificar o porquê.
— É claro que você iria me ver, não seja boba. — ambos sorriram, você sentiu os lábios macios dele pressionarem os seus, vocês se beijaram, sem pressa, era um beijo carinhoso e calmo, como os dos filmes de romance clichês que você via. Foi involuntário, um sorriso sincero da parte dele.
Você sentiu seu rosto esquentar, seu coração bombeava tão forte que você sentiu o dobro de sangue se espalhar por todo o seu corpo, era uma sensação tão gostosa, diferente de tudo que você já experimentou. Sanzu entrelaçou suas pernas na cintura dele, era como se você fosse uma bonequinha de pano, tão leve para ele.
Sanzu pressionou o volume que o pau fazia na calça dele contra a sua boceta coberta apenas pelo pano fino da calcinha, você encostou e cabeça na parede do pequeno cubículo e suspirou fundo, abriu um sorriso ardiloso e sentiu os lábios do rosado descerem até a abertura do seu vestido vermelho. Suas mãozinhas ágeis abriram a camisa de botão dele e rasgou superficialmente a pele branca, arrancando um gemido baixinho do Haruchiyo.
O som abafado do salão, os fluídos do corpo dele misturados com o seu, cada gemido e suspiro de ambos, a luz fosca do banheiro e o cheiro de lavanda, tudo parecia se completar ali. Principalmente você e ele.
Ouviram um estalo do seu salto caindo no chão, Sanzu se assustou e você soltou uma gargalhada sincera e beijou todo o rosto dele, o sujando completamente com o seu batom vermelho cereja. O cabelo dele completamente bagunçado, os olhos entreabertos e a expressão calma e serena, tão lindo.
Sanzu admirava cada centímetro seu, não era apenas desejo sexual, ele enxergava mais do que os olhos podiam ver. Você era tão inteligente, engraçada, complicada também. Você era uma caixinha de surpresas, Haruchiyo queria conseguir te decifrar.
Ele te colocou no chão com cuidado, e o gelado do piso contra os seus pés não te causaram frio, o calor corporal do Haruchiyo te esquentava completamente.
Sentou-se na tampa do vaso, não precisou falar para Sanzu o que você queria, vocês conseguiam entender a intenção um do outro apenas com um olhar. Ele se agachou devagar.
Pegou cuidadosamente suas pernas expostas pelo vestido e colocou nos ombros largos, mesmo com a luz fraca do banheiro ele conseguia admirar a visão bonita que tinha. Sanzu tirou sua calcinha e a colocou no bolso da calça social que ele usava.
Sanzu fez uma trilha de beijos molhados na parte interna da sua coxa até chegar na sua boceta. Ele chupou seus lábios e começou a penetrar a sua entrada com a língua. O nariz que era esfregado contra o seu clítoris propositalmente fazia sua alma sair do seu corpo e demorar bons minutos para voltar.
Ele riu contra a sua boceta quando você soltou um gemido alto após ele começar a brincar com o seu clítoris, ele tinha certeza que alguém tinha ouvido aquele. Foda-se. Você podia jurar que alguém tinha te jogado em uma lareira quando olhou para baixo e viu o rosto do Haruchiyo afundado no meio das suas pernas.
Ele se sentiu totalmente satisfeito quando viu que você tinha gozado, seu gosto era tão bom, sempre foi. O rosado esperou alguns segundos para que você recuperasse a respiração e te estendeu a mão, lhe ajudando a se levantar novamente.
Você abriu rapidamente o zíper dele e abaixou a cueca que ele usava, tudo de uma vez só. Sanzu respirou aliviado, por mais que ele gostasse daquela dor, já estava desconfortável. Ele esfregou a cabeça do pau na sua boceta e entrou facilmente, você já estava lubrificada naturalmente.
Sanzu tinha entrelaçado suas pernas na cintura dele novamente, e cada estocada que ele dava parecia que era mais funda e mais certeira ainda. O barulho molhado do beijo de vocês te deixava zonza e seu corpo parecia uma gelatina, parecia que você estava chapada, você sentia que ia cair a qualquer momento, mas Sanzu nunca ia deixar isso acontecer.
Tudo ficou tão real quando você e Sanzu ficaram em uma troca de olhares que pareceu eterna, você não se sentia envergonhada e nem desconfortável em o encarar, não queria sair dali nunca. Você não sabia como, mas Sanzu sabia exatamente o momento de quando te deixar envergonhada e quando te deixar completamente confortável.
Haruchiyo jogou a cabeça para trás em um gemido alto quando gozou e abriu um sorriso grande quando ouviu os gritos de felicidade no salão. Ele te encarou com o mesmo sorriso ardiloso e deixou um beijo carinhoso na sua testa antes de tombar a cabeça para o lado, poucos centímetros afastado de você.
— Feliz aniversário, princesa.
Era exatamente meia-noite.
nao revisado pwrdao qualque erro bejoooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyo
FanficA filha do chefe da máfia que comandava o Japão era uma moça rodeada de rapazes, divididos entre os bem e os mal intencionados, definitivamente não era surpresa [Nome] ter vários pretendentes. Sempre teve tudo o que quis na mão, sem precisar mover u...