ASTROWORLD.

9.9K 905 1.3K
                                    

como acabou as músicas daquele álbum dele, vou usar as do álbum ASTROWORLD. bejos

aviso de possível gatilho: uso de drogas. NÃO USEM DROGAS!

Seu corpo inteiro doía, abriu os olhos com dificuldade, vendo que estava no seu quarto, e não mais no dele. Você se lembrou de que foi um perrengue conseguir andar até o seu quarto, ainda mais depois de ter levado uma surra de pau.

Virou o seu corpo dolorido lentamente, reparando que ao seu lado, mais especificamente na cômoda tinha a sua calcinha. Você deu um tapa na própria testa, lembrando que não havia a pegado ontem. Pegou o celular rapidamente, vendo que tinham duas mensagens do Sanzu.

Sanzu - Deveria aprender a ser mais cuidadosa, princesa. — e a outra mensagem era uma foto da sua calcinha, mas franziu o cenho quando a pergunta de como ele conseguiu entrar no seu quarto para deixá-la ali.

— Garota, você não sabe o quanto eu tive que segurar a risada e inventar uma desculpa esfarrapada quando eu pedi para o seu pai abrir a porta pra mim. — você soltou um gritinho, se sentando na cama rapidamente e vendo Emma ali, com os braços cruzados. — Levou uma surra de piroca linda, né? Pensei que tava morta do tanto que dormiu.

— Ele pediu para que você deixasse isso aqui!? — arregalou os olhos, já a loira apenas assentiu e deu de ombros. — Onde vocês se encontraram?

— Eu saí da piscina de madrugada praticamente, e quando eu tava voltando encontrei Sanzu no corredor e foi meio suspeito quando ele me chamou, mas enfim. Ele me perguntou se eu era a sua amiga, e quando eu respondi que sim ele pediu para que eu fizesse um favor pra ele. Dai ele me deu a calcinha e o resto você já sabe. — ele disse simples — Finalmente deu pra ele né!? Pensei que não ia sentar nele nunca.

— Foi demorado, mas eu consegui. — disse vitoriosa e ambas riram, você sentiu seu ombro ardendo e logo abriu a câmera do celular, arregalando os olhos quando viu uma marca perfeita de dentes ali, mas sorriu quando se lembrou de que quem fez aquilo foi ele. Mas seu sorriso caiu por terra quando percebeu que já era uma da tarde. — Nós não íamos embora de manhã?

— Íamos. Seu pai teve que resolver umas coisas aí, e parece que até meu mano tá envolvido... Não sei o que é, mas só sei que vamos embora à madrugada de hoje. — você murmurou alguma reposta positiva, saltando da cama, sentindo suas pernas amolecerem e quase caindo no chão, a Sano riu e se jogou na sua cama. Você andou até o banheiro com dificuldade, mas algumas dúvidas sobre ontem vieram à tona.

— Emma, você acha que o Sanzu tem alguma dst? — perguntou enquanto jogava água no rosto.

— Provavelmente não, quer dizer, ele sempre tá arrumado, então provavelmente se cuida bastante. Pelo menos eu espero que sim, se você pegar alguma doença sexual eu vou ficar de luto com você amiga, fica tranquila. — você murmurou um "vai se foder" e riu baixinho, voltando para o quarto e pegando o seu celular.

Tinham algumas mensagens da Hina e Yuzuha, avisando que teria uma festa hoje, e era para que você e Emma fossem. Senju também estaria lá. Você comentou com a loira, ela confirmou presença, bom, claro que ela confirmaria. Emma nunca perde uma festa.

— Será que meu pai vai desconfiar de algo? — indagou enquanto passava um creme no rosto.

— Provavelmente, mas eu inventei que você ficou com muita cólica já que estava menstruada e ele acreditou tanto... Ele é bem burro, né? Tipo, você tem o negócio aí no braço, isso não cortaria a sua menstruação?

𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora