guidance.

9.9K 1K 1.7K
                                    

aviso de conteúdo: sexo!oral e orgasm denial ;)

— Ele é um filho da puta Emma, isso sim. — você comentou enquanto segurava inúmeras sacolas e andava com a loira pelas ruas de Vegas.

— Mas o que você fez daí? Bateu uma?

— Não. Chamei o Mitsuya e ele resolveu minha situação rapidinho. — disse simples e a Sano soltou uma risada, Mikey havia chegado a Las Vegas ontem, e consequentemente, ela também veio. — Mas e você e o Ken? Como estão?

— Sinceramente, não sei. Ontem ele me chamou de "minha garota", e hoje me mandou mensagem falando que não queria compromisso nenhum. — a garota bufou e entrou na primeira loja que viram, ficaram gastando dinheiro até não dar mais — até se cansarem —, e quando terminaram você se despediu da loira e voltou para o hotel.

Jogou as sacolas na cama, alongou o corpo e começou a tirar suas roupas, colocando um biquíni preto, por cima uma saia e um cropped, era de noite e estava quente, não iria passar calor. Você e Sanzu não se viram mais, já estava em Vegas há quatro dias, e desde que ele te chupou e negou o seu orgasmo, não se viram mais.

E ele ainda não tinha te desbloqueado, e isso era o que mais te irritava.

Estava jogada na cama, jogando conversa fora com Emma, se assustou um pouco quando ouviu duas batidas na porta, mas uma parte de você esperava mais que tudo que fosse Haruchiyo, mas sabia que aquilo era quase uma ideia impossível, então deu de ombros e foi abrir a porta.

Dando de cara com o seu pai.

— Papai? — arqueou as sobrancelhas.

— Não vai me convidar para entrar, meu bem? — ele sorriu e você suspirou, acenando positivamente e dando espaço para que ele entrasse.

— O que foi? — você perguntou.

— Queria conversar com você sobre algo.

— Hm... Sobre?

— Meu bem, o que você acha do Haruchiyo? — seu pai perguntou, desmanchando o sorriso que antes ele tinha, fazendo você engolir seco, com medo de que ele tenha descoberto o que houve no jantar, mas mantinha a expressão neutra a todo o momento.

— Ele é chato, mas faz o dever dele, que é ficar me protegendo. — seu pai se surpreendeu com a resposta, mas ao mesmo tempo ficou tão feliz.

— Entendi... E meu bem, mais uma coisa. — seu pai se aproximou de você, tocando o seu braço exposto. — Você ainda é virgem, né?

— Claro que sim papai. É inapropriado meninas da minha idade fazerem tal coisa. — seu pai sorriu de orelha a orelha com a sua resposta, se sentindo radiante.

— Que bom meu amor, continue assim, entendeu? — você concordou com a cabeça, se afastando do abraço que ele iria iniciar.

— Vou andar pelo hotel, tchau papai. — pegou o seu celular, cartão que te dava direito de fazer absolutamente tudo no hotel e saiu rapidamente do seu quarto, deixando o velho sozinho. No hotel tinham várias atrações, era um hotel fazenda então ele focava mais na área rural, mas o que você com certeza mais gostava eram as piscinas aquecidas.

Hóspedes vips tinham acesso às atrações que eram andar de cavalo, pedalinho, quadras de futebol, basquete, handebol e tênis, tirolesa entre outros, basicamente tudo o que o seu pai queria ou outros fundadores desejavam tinham no hotel.

Você passou o cartão na tranca eletrônica da porta do local que dava nas piscinas aquecidas e entrou, sentindo o cheiro de cloro adentrar as suas narinas, os local era enorme, e as paredes eram de vidro fumê, ninguém conseguia ver o que acontecia ali dentro, ainda mais de noite.

𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora