— Talvez esse, mas esse também é bonito... - Você falou olhando os inúmeros pares de sapatos que estavam na sua frente, Mitsuya estava quase explodindo de raiva. Mas ele trabalhava para o seu pai, tudo que você quisesse ele fazia. Não podia contestar suas vontades.
— [Nome], você tem trinta minutos para se arrumar, sabe disso, não sabe? - Ele disse, te apressando indiretamente.
— Sim eu sei Mitzinho. - Olhou para o garoto, mandando um beijinho no ar e voltando a andar pelo seu closet, passando o dedo pelas prateleiras de vidro. - Esse! - Apontou para um salto do Alexandre Birman
Já havia separado o resto da roupa, iria para um jantar com o seu pai, algo normal. Iria ser algo de negócios, era a única coisa que podia saber, sabia com o que o seu pai trabalhava e provavelmente esse jantar seria sobre algum tipo de troca de informações ou tráfico de alguma coisa. Mitsuya segurava um vestido da Versace da coleção de verão desse ano, ele era preto e tinha detalhes dourados. O salto alto estava ao lado do garoto.
Deixou tudo com Mitsuya e foi colocar os acessórios. Brincos da Chanel e colar com uma pedrinha de diamante. Pegou as roupas dos braços do rapaz e foi se trocar. Sua maquiagem já havia sido feita por uma das moças que trabalhavam na casa, sua bolsa era da Prada.
— Será que vai ter alguma gostosa nesse jantar, Mit? - Perguntou balançando as pernas e guardando uma caixa de cigarro na bolsa, junto de seus cartões, um gloss, fones de ouvido e um baseado pronto.
— Eu realmente espero que tenha, [Nome]. - Ele disse sentando ao seu lado, encostando a cabeça no seu ombro e fazendo carinho na sua coxa desnuda, às vezes batucando e a apertando. Mitsuya era mais velho que você, você tinha os seus tão esperados dezoito anos e ele vinte e quatro, o garoto sempre foi a pessoa mais próxima de você de todos que trabalhavam para o seu pai. Era o seu melhor amigo, praticamente, não tinha muitas amizades com os homens que trabalhavam para o seu pai.
— Vamos, seu pai mandou mensagem dizendo que o carro já chegou. - O garoto falou, pegando na sua mão e saindo do seu quarto. Desceram as escadas juntos e foram em direção à BMW M2 preta que esperavam vocês. Mitsuya abriu a porta para você que entrou rapidamente, abrindo um sorriso quando viu Chifuyu alí, ele fumava um cigarro e passou para você, que tragou e deu um beijinho na bochecha do garoto.
— Baji vai estar lá? - Perguntou colocando a mão no queixo como se estivesse pensativa.
— Sim, tem um cara que deve pra ele... Keisuke vai cobrar hoje. - O moreno deu de ombros, acendendo outro cigarro e deu partida, derrapando o pneu e saindo da garagem que ficava no subsolo.
— Hoje você vai conhecer um cara, [Nome]. Ele vai virar seu segurança particular. - Chifuyu disse.
— Mas o Mit já é de bom tamanho.
— Seu papai que contratou, brigue com ele e não comigo. - Matsuno abriu a janela fumê apenas para jogar a bituca do cigarro, fazendo uma curva entrando em uma rua deserta, estava de noite, quase madrugada, então não tinha absolutamente ninguém nas ruas. - O cara é gostoso, se conseguir o número me passa.
— Se for bonito vai ficar para mim, não para você, fofinho. - Rebateu dando um sorrisinho e mandando um beijo no ar, o moreno mostrou o dedo do meio e ligou o rádio que conectou no seu celular. Escolheu uma playlist aleatória e começou a tocar the ends, Travis Scott. - Como ele é? Fiquei curiosa. - Mitsuya pegou o celular e abriu na galeria, desceu bastante até achar uma foto decente de Sanzu.
O de cabelos roxos virou o celular na sua direção, mostrando a foto do rosado que tinha a língua para fora dando visão ao piercing que o mesmo tinha. Ele segurava uma arma e apontava ela para a câmera, tinha o dedo anelar e o médio da mão esquerda um de cada lado da boca e a língua estava entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyo
Fiksi PenggemarA filha do chefe da máfia que comandava o Japão era uma moça rodeada de rapazes, divididos entre os bem e os mal intencionados, definitivamente não era surpresa [Nome] ter vários pretendentes. Sempre teve tudo o que quis na mão, sem precisar mover u...