aviso de conteúdo: degradação leve, sexo oral, leve praise kink, masturbação em público e orgams denial :))
As luzes do salão se apagaram completamente, focando em um ponto principal do palco, e um homem com um terno caro e provavelmente de grife entrou, pegando um papel e começando a falar o quão feliz ele estava pelos convidados terem vindo, com um sorriso no rosto.
Discurso chato, gente chata, nada de diferente. A única coisa legal em tudo isso era que Sanzu estava ao seu lado, fingindo prestar atenção no discurso chato, e mesmo que ainda estivesse com ressentimentos dele ter te dado um "fora" e logo depois ter aparecido na porra do seu quarto como se nada tivesse acontecido.
O seu instinto filha da puta falava mais alto, então, não tinha motivo aparente para não provocar ele.
Sorriu perversa com a ideia que teve na cabeça, já tinha sentido os olhos dele queimarem a sua pele, estava com o vestido de ontem, não pretendia usá-lo, mas quando Haruchiyo te elogiou, mudou totalmente de ideia.
Tirou o air pod que usava e pausou lose, Travis Scott. Seu pai se levantou da mesa e foi em direção ao palco, já que haviam o chamado, ninguém conseguia ver nada, apenas o palco, já que era o único local iluminado, então na sua cabeça não tinha problema nenhum em bater uma punheta para Haruchiyo.
Ele agia totalmente diferente em alguns momentos, isso lhe deixava levemente brava. Uma hora ele te elogia e outra te ignora totalmente, não entendia isso e nem pretendia entender, só queria provocar ele assim como o rosado fazia com você.
Sanzu arqueou as sobrancelhas quando sentiu uma mão pousando no joelho dele e olhou discretamente, arregalando os olhos quando viu a sua mão ali. Você começou a passar as unhas grandes pela coxa dele, chegando perto do zíper da calça.
— Que porra você acha que tá fazendo [Nome]?! — mesmo que ele estivesse falando baixinho, conseguia sentir a "raiva" na voz dele, Sanzu obviamente estava fingindo estar bravo, até porque, ele estava amando essa ideia. — Tem noção do que vai acontecer se nos pegarem aqui?
— Se você calar a boca e não gemer alto, ninguém vai ver e nem ouvir nada, Chiyo. — ele te olhou incrédulo, deixando um suspiro escapar quando você massageou o membro já rijo por cima da calça social que ele usava. — Já está duro? Quem te deixou assim?
— É muito difícil não ficar de pau duro quando tem uma mulher gostosa ao meu lado. — ele não pensou antes de falar isso, porque se tivesse pensado um pouco e não tivesse dito por impulso, nunca falaria aquilo. Quer dizer, falaria, mas não nessa situação.
— Entendi... Agora, fique quietinho, certo? — você soltou uma risada anasalada, ele iria perguntar o porquê, mas quando se deu conta o zíper já tinha sido aberto — Levanta o quadril.
— [Nome]... — ele sussurrou com um sorriso no rosto, aquela adrenalina era tão excitante.
— Quer que eu te deixe de pau duro? Tenho certeza que a única pessoa que consegue te fazer gozar no momento sou eu. — ele passou a língua nos dentes, rindo e concordando com a cabeça, levantando o quadril logo em seguida.
Você sorriu e ele te ajudou a abaixar a calça e a cueca apenas um pouco, para não dificultar quando ele tivesse que arruma- lá novamente, Haruchiyo tinha consciência de que estava se entregando para esse inferno pecaminoso no qual você era o Diabo, mas, era mais forte que ele.
Ele jogou a cabeça para trás quando você apertou o pau quente, soltando uma risada logo em seguida. Você começou a movimentar a mão para cima e para baixo.
— O que é isso? — você colocou o dedão na glande, mas sentiu três bolinhas de metal frias, não conseguia ver o que era, estava tudo escuro e dificultava muito a sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐎𝐒𝐄𝐁𝐔𝐌𝐏𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐈𝐌𝐄, sanzu haruchiyo
FanficA filha do chefe da máfia que comandava o Japão era uma moça rodeada de rapazes, divididos entre os bem e os mal intencionados, definitivamente não era surpresa [Nome] ter vários pretendentes. Sempre teve tudo o que quis na mão, sem precisar mover u...