Lia on
O tempo passou voando nem parece que faz um mês que estamos em lua de mel, estamos no carro já quase chegando em casa, são 8:30 da manhã, Vinnie tá dirigindo e eu tô olhando para a estrada.
-Quer ir toma café antes de ir pra casa, tem um Starbucks 10 minutos daqui?-perguntou.
-Pode ser-falei e não demorou e o Vinnie parou o carro e fomos, chegamos e sentamos.
-Bom dia, vão querer o que?-perguntou a atendente.
-Eu vou querer um café expresso com um croissant de 4 queijos e um de chocolate-falou o Vinnie.
-Quero um chocolate quente e um coock sabor caramelo-falei logo a moça fui lá pra dentro, quando o pedido chegou assim que eu senti o cheiro do queijo eu fui correndo pro banheiro e o Vinnie foi atrás, chegei lá e vomitei tudo que eu comi no avião e o Vinnie estava atrás de mim segurando meu cabelo, quando eu acabei de vomitar eu me levantei e fechei o vas.o
-Vinnie vai lá pra fora você não tem que ver isso-falei sentando na tampa do vaso.
-Ei na saúde ou na doença lembra?-falou- Agora vamos pra casa pra você descansar-falou e fomos para casa, assim que abrimos a porta todos estavam sentados no sofá olhando assustados pra alguma coisa ou melhor alguém.
Assim que a pessoa levantou a cabeça eu vi ali um dos meus pesadelos, aqueles olhos azuis e o cabelo preto.
-O QUE ESSE FILHO DA PUTA TA FAZENDO NA MINHA CASA?-foi a única coisa que eu escutei antes de ficar tudo preto.
[...]
Abro meus olhos devagar e olho em volta, eu estou em um Hospital? Olhei pro outro lado dando a visão do Vinnie dormindo na cadeira.
-Vinnie-o chamei baixo.
-Meu amor-falou levandando e vindo até mim e me dando um beijo na testa-Você quase me matou do coração, eu...-ele foi interrompido pela a médica abrindo a porta.
-Bom dia Sr. e Sra. Hacker, então como você está se sentindo?-perguntou.
-To bem, só tô um pouco enjoada-falei.
-Então primeiro eu quero me apresentar, meu nome é Adriana e eu estou com seu caso, fizemos os exames e descobrimos o porque de você ter desmaiado e o porque de você estar tão enjoada- Deu uma pausa -Você está grávida de 1 mês
Puta que pariu já tão rápido assim, na mesma hora me veio na cabeça o que uma pessoa falou comigo e com o Vinnie o dia que fomos fazer massagem.
-EU VOU SER PAI-falou alegre me tirando dos pensamentos.
-Sr. Hacker por favor mais baixo, então Lia você já tem uma médica para acompanhar a gravidez?-perguntou a médica.
-Não-respondi.
-Então tá, como eu peguei o seu caso eu vou te acompanhar na sua gravidez, ok?-faloi.
-Claro pode ser-falei, eu ainda estava em choque, minha cabeça táa a mil.
-Então vamos lá fazer o ultrassom pra ver como está esse bebê, vou lá pega os aparelhos-falou e saiu da sala.
-Vinnie-o chamei e ele logo olhou pra mim- Lembra o que aquela moça falou na viagem-falei e ele olhou pra mim assutado.
-Meu Deus
Vem baby por aí🍼🤰
Menina ou menino, alguém já tem uma idéia?Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanfictionAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...