06:I accept

3.9K 264 103
                                    

Lia on

Lia on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu de frente para a porta da igreja minha mãos estavam suadas, eu estava com medo, assim que eu escutei a música a porta começou a abrir e eu tive a visão do lugar, estava tudo tão perfeito, eu fui entrando devagar, também com aquele ves...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lá estava eu de frente para a porta da igreja minha mãos estavam suadas, eu estava com medo, assim que eu escutei a música a porta começou a abrir e eu tive a visão do lugar, estava tudo tão perfeito, eu fui entrando devagar, também com aquele vestido tinha que ser devagar mesmo, fui até o Vinne, ele pegou minha mão e fomos até o padre.

-Hoje estavamos aqui para celebrar a união de Lia Elizabeth Grey e Vincent Cole Hacker...

O padre falou muito coisa e agora era a hora dos votos.

-A vida é uma caixinha de surpresa, nunca pensei que iria me apaixonar, mas quando você entrou pela aquela porta do meu escritório eu vi que com você seria diferente, todos os momentos que nos vivemos até hoje foi só o começo da nossa história e vamos viver muitas coisas ainda-falou o Vinnie.

-Eu não acredito em coincidência, o que aconteceu com a gente foi o destino, a gente foi destinado a ficar junto, eu não me imagino ficando longe de você, quando você apareceu na minha vida eu não tinha brilho, eu vivia só por viver, aí você apareceu e me mostrou que eu era especial-falei.

-Pode trazer as alianças -Falou o padre e a Zoe veio em um vestido lindo trazendo as alianças e entregou para o Vinnie.

-Eu Vincent Cole Hacker aceito Lia Elizabeth Grey como minha esposa para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe-falou e colocou a aliança no meu dedo.

-Eu Lia Elizabeth Grey aceito Vincent Cole Hacker como meu marido para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe-falei e coloquei a aliança no seu dedo.

-Podem assinar aqui- o padre falou e nos assinámos no o papel- Pelo o poder dado a mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva-falou e o o Vinnie me deu um beijo e todos aplaudiram, logo saímos e fomos para onde era a festa, o lugar era maravilhoso.

Logo fomos comprimentar as pessoas e chegamos nos nossos amigos.

-Meu Deus, você está tão linda-falou a Charli.

Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora