Lia on
Eu estava no sofá vendo série com o Payton, ele fica sempre comigo quando eu perco o sono ou quando o Lucca mexe muito aí não consigo dormi.
-Meu Deus o Lucca está bem agitado, olha isso-falei e ele olhou para a minha barriga.
-Meu Deus o Lucca ele está bem agitado mesmo, da até pra ver ele se mexendo-falou e colocou a mão na minha barriga.
-Canta pra ele-pedi.
-Oii aqui quem tá falando é o Tio Pay, eu vou cantar pra você-falou.
-Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are
Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are-cantou a primeira parte.Up above the world so high
Like a diamond in the sky
Up above the world so high
Like a diamond in the sky-eu cantei a segunda.Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are
Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you areTwinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are
Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are-cantamos essas partes juntos,assim que acabamos escutamos uma tosse e olhamos pra trás vendo o Vinnie com uma cara nada boa.-Nossa moormeier achei super lindo você cantando pro MEU FILHO-falou com uma cara de cu.
-Calma aí Vinnie, eu só estava fazendo companhia pra ela, não precisa disso- falou e se levantou- Tchau Lia tchau Lucca-falou e deu um beijo na minha testa e na minha barriga e saiu.
-O que foi isso, em?-perguntei me levandando com dificuldade e olhando para ele.
-Vai se fuder Lia, quem olha acha que o pai do Lucca é ele e não eu-falou vindo até mim.
-Ele só está me ajudando coisa que você não faz, se você se precupasse tanto com isso não saia toda noite pra Deus sabe onde e só voltase de manhã, agora eu vou dormir, até meu filho ficou mais calmo e pode ficar tranquilo que eu vou dormir no quarto de hóspedes, assim eu não te atrapalho quando eu acordar cedo por causa das contrações-falei e sai andando sem deixar ele ao menos responder e fui pro quarto e tranquei a porta, como eu estava cansada eu só deitei e dormi.
{...}Acordo com uma dor um pouco forte na barriga, me levanto e vou até o meu quarto pegar uma roupa para tomar banho.
Desci as escadas e fui para cozinha e encontrei só o Vinnie lá, ignoro ele e vou até a geladeira e pego meu iogurte, mas antes de sair da cozinha o Vinnie passa os braços sobre minha cintura me puxando para trás.
-Você acha mesmo que pode me ignorar, hm?-falou no meu ouvido.
-Vinnie eu não quero papo, tá bom? Vai para a sua empresa como sempre e me deixa aqui sozinha-falei e me soltei dele.
-Porra Lia para com isso, vamos conversar-falou vindo até mim.
-CONVERSAR PORRA NENHUMA, AGORA VOCÊ SE IMPORTA COM ISSO, VOCÊ SÓ ESTÁ LIGANDO PRA ISSO PORQUE VIU QUE QUALQUER UM PODE SER MAIS PAI QUE VOCÊ-gritei e logo sinto meu rosto arder esse filho da puta me deu um tapa- COVARDE DE MERDA MAIS UMA PROVA DO QUÃO COVARDE VOCÊ É, BATEU NA MÃE DO SEU FILHO-gritei, antes do Vinnie falar alguma coisa a campainha tocou e o Vinnie foi atender.
-Que porra você tá fazendo aqui?-falou e a pessoa logo entrou com uma criança no colo.
-Teu filho Hacker-falou e eu senti uma pontada na barriga e tudo ficou preto.
Eiiittaaa
Só bomba acontecendoNão se esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vocês estão achando da fic.
xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanfictionAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...