Jaden on
Lia estava me contando a lembrança que ela teve e a minha sorte que ela não lembrou do rosto, porque se não o plano ia por água a baixo.
-Olha eu não sei como eu vou te falar isso, mas você precisa ser forte, tá meu amor?-falei e ela concordou com a cabeça.
-Antes da gente se conhecer sua mãe era casada com um homem, o nome dele era Vinnie, ela era bem mais velha que ele, ele é uns 5 anos mais velho que você, ele cometeu vários abusos contra você e um deles deve ter sido esses, você nunca me contou-falei e quando ela ia responder o Lucca começou a chorar, eu sei que ele não é meu filho de verdade, mas eu quero criar ele como meu filho, meu primogênito e comandar a gang.
-Ei meu amor calma, a mamãe está aqui-falou pegando ele no berço e começou a dar mama pra ele e eu fui até a gaveta e pequei um cigarro de maconha e fui pra sacada do quarto pra fuma, aproveitei e peguei meu telefone, vou postar uma foto do Lucca no meu Instagram privado, ninguém que eu não queira vai ver, só tenho pessoas da minha gang e famíli,a isso vai ser bom pra avisar que meu herdeiro chegou ao mundo.
Lia on
Eu estava dando mama pro Lucca e o Jaden estava fumando e mexendo no telefone e isso me veio na cabeça, cadê o meu celular?
-Jaden-o chamei e ele olhou-Meu telefone, cadê ele, eu tenho um, né?
-Tem, tá dentro da gaveta do seu lado-falou e eu peguei ele, não tinha senha Graças a Deus, entrei na galeria e não tinha foto, como meu telefone não tinha foto de nada? Depois eu pergunto isso pro Jaden, entrei no meu Instagram e vi umas publicações de pessoas aleatório que eu não sabia quem era, aproveitei que o Lucca estava com uma roupa mais bonita e tirei uma foto dele para postar.
_________________________________________
@BellaHosslerbellahossler: Bem vindo Lucca ❤️
Essa publicação foi curtida por 578 pessoas...
charlidamelio: Dinda baba demais nessa coisinha fofa
payton:Eu vou roubar essa criança
|jadenhossler:Se liga Moormeier se liga
|bellahossler:kkkkkk eu mato você Payblackgrey:Eu babo demais nesse menino
amelia: Meu Deus que coisa gostosa
nessaberrett: Não vejo a hora de conhecer ele
coopernoreiga: Eu vou pegar ele pra mim
|Sab:Rt
|Quinnto:Rt
|JadenHossler: Vai todo mundo sonhando kkk_________________________________________
@Jadenhossler
Essa publicação foi curtida por 796 pessoasjadenhossler Bem vindo Lucca, finalmente tenho você nos meus braços
Comentários desativados
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vcs estão achando da fic.
xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
Hayran KurguAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...