01:Canadá

4.4K 280 30
                                    

Lia on

Lia on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz um ano que eu estou morando aqui no Canadá,  eu vim pra cá com 16 anos e já vou fazer 18, isso é maluco como em um ano e 2 semanas você muda, meninas da minha idade estão pensando na faculdade e nos estudos, namorados e tudo mais, mas eu apren...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz um ano que eu estou morando aqui no Canadá,  eu vim pra cá com 16 anos e já vou fazer 18, isso é maluco como em um ano e 2 semanas você muda, meninas da minha idade estão pensando na faculdade e nos estudos, namorados e tudo mais, mas eu aprendi a atirar e a lutar e a não ter piedade a quem não merece, aprendi também que eu não dependo do Vinnie para nada, ele precisa de mais, as meninas falaram que isso ele não pode saber para não ferir o ego dele e também para não levar um tiro no meio da testa.

O Vinnie todo mês vinha me ver, mas faz um três meses que eu não vejo ele, mas que se dane também eu arrumei um melhor amigo o nome dele é Payton, ele é uma das melhores coisas que eu podia ter, ele me ajuda muito, ele praticamente mora aqui.

Agora eu tô na sala deitada no sofá jogando videogame com o Pay e a Avani está no quarto fazendo sei lá o que.

-Ei Lia, eu tô com fome-falou o Payton.

-Levanta essa bunda seca daí e vai fazer alguma coisa pra você comer-falei.

-Mas eu sou visita-falou fazendo carinha de dó. 

-Pelo amor de Deus Payton, você praticamente mora aqui, acho que até a Addison é mais visita que você-falei 

-Isso é verdade-falou a Addison que saiu de não sei aonde.

-Addison que saudades-sai do sofá e fui correndo abraçar ela.

-Eu também estava com saudades-falou e saimos do abraço.

-Então cadê ele?-perguntei.

-Ele não veio Lia, lá em Los Angeles tá uma locura-falou.

-Ata-falei.

-Então, tem uma notícia boa e uma ruim, e também tem babado pra conta pra vocês, cadê a Avani ?-perguntou.

-Ta lá em cima, Payton vai chamar ela e fala que a Addison chegou e tem notícias-falei e ele foi lá, logo a Avani desceu e sentamos no sofá.

-Tá a notícia boa é que daqui 1 mês vocês vão voltar para Los Angeles-deu uma pausa-E a notícia não tão boa é que assim que você pisar em Los Angeles vai direto para a igreja para se casar com o Vinnie-assim que ela terminou de falar eu fiquei em choque. 

-Como assim se casar? Ele falou que ia ser mais pra frente-falei.

-Então agora que é o babado, Zoe não é filha do Vinnie de sangue, então como ele não tem herdeiro legítimo ele tem que se casar o mais rápido possível para você engravidar, mas o pai falou que se ele casar já entrega a liderança pra ele-deu uma pausa- E depois que se casar você vai ter que engravidar, porque se alguém descobrir que o Vinnie se tornou líder sem um herdeiro, vai ser uma guerra-falou.

-Eu não sei o que falar, eu tô em choque-falei.

-Então sai desse choque, porque nós vamos no estilista agora para começar a montar o seu vestido,  Addison a festa vai ser que tema?-falou Avani.

-Eu estava pensando em uma coisa bem princesa, como sou eu que vou organizar tudo-falou. 

-Ok, a gente tem um mês pra arrumar isso tudo, vamos começar os trabalhos-falou a Avani.

-Em um mês vai dar para arrumar tudo?-perguntei.

-Se deus abençoar, vai-falou a Addison.

Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vocês estão achando da fic.
xoxo😘

Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora