Lia on
Abro meus olhos lentamente e vejo que eu estou no meu "quarto"é tão bom lembrar de tudo Graças a Deus eu não morri quando o filho da puta me fez bater a cabeça na quina, isso pelo menos foi bom pra mim lembrar de todos, agora finalmente vou poder sair daqui e vou levar Nessa comigo e com o Lucca, eu quero muito ver meu filho.
Me levantei da cama e eu estava só de calcinha e sutiã, fui até o closet e peguei uma roupa e desci até o andar de baixo e encontrei Jaden com o meu menino no colo, ele estava chorando, eu fui até ele e peguei ele no meu colo e dei um abraço no meu pequeno e ignorei o Jaden totalmente, mas eu tenho que fingir que eu amo ele eca, pra ele não fazer nada comigo até eu tirar meu filho daqui, levei ele até o quarto para dar mama pra ele.
-Você me lembra tanto o seu pai pequeno-falei com os olhos cheios de água, eu sei que sou uma idiota de ainda amar o Vinnie, ele é um arrogante, egoísta e manipulador, mas a gente não escolhe quem ama e infelizmente o Vinnie é o meu tchan.
-Bella?-falou a Nessa.
-Entra-falei e ela entrou e se sentou do meu lado- Você é a pessoa que eu mais confio e eu preciso da sua ajuda, não quero que o pior aconteça- Deu uma pausa- Eu tô grávida do Hossler-falou e eu fiquei sem entender nada.
-Como assim? Você não tá com o Payton?
-A história é complicada, mas eu não vou mais esconder, isso é muito perigoso falar aqui, vamos para um lugar longe dessa casa-falou.
-Olha eu lembro do passado, mas eu do sei da metade, então vamos fazer assim, eu tenho um plano pra tirar vc e o Lucca daqui-falei.
-Mas e você?
-Eu vou ter que ficar, mas não vou demorar muito pra sair também, vamos fazer assim...
Capítulo pequeno, mas é só pra não ficar sem postar.
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vcs estão achando da fic.
xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanficAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...