Vinnie on
É a primeira vez em dias que eu consigo descansar um pouco, a Lia está dormindo deitada no meu peito , ela parece um anjo, meu anjo.
Ontem eu estava em uma reunião para descobrir quem está por trás da gang inimiga, sabe aquele ditado quem procura acha? Então, eu achei, o chefe da gang rival é o Black Grey, meu querido cunhado, eu não sei o que vou fazer pra pegar ele e nem sei como vou explicar pra Lia que o irmão dela é o chefe, quando eu vigiava a Lia e, eu não via muito eles juntos só lembro de ele levar ela pra escola, ele nem falava dele direto, acho que eles não se dão bem ou melhor tenho certeza com o que ele falou no dia que fomos na casa deles, só que no meio da minhas descobertas a Madison me mandou umas fotos da Lia e do Josh e isso me deixou puto de ódio de ver a minha garota agarrado em outro, eu não pensei nem duas vezes em ir lá matar o Josh, só que quando eu cheguei lá, eu só peguei ela e levei pra quarto e dei o seu castigo, fiquei a noite toda fudendo com a Madison, o sexo com ela é bom, ela gosta de fazer loucuras na cama, sem contar que ela é bem experiente no assunto ao contrário da Lia que é nova nisso, ela não sabe muita coisa sobre isso ela só tem 16 anos e eu fui o seu primeiro em tudo, não que eu não goste de transar com a Lia, só que com ela eu tenho aquele cuidado de não machucar e isso tudo, com a Madison eu fodo e com a Lia eu faço amor, é diferente. Sou tirado dos meus pensamentos com meu telefone tocando, era a Madison me ligando.
-Oi Madison-falei.
-Vinnie, porque você deixou essa criança falar comigo daquele jeito, em?-falou com raiva.
-Pelo simples fato de você saber quem está acima de você, Madison não esqueça que você é só uma puta que eu como e a Lia é a sua chefe agora-falei, eu tenho certeza que ela deve estar se remoendo de raiva.
-Só porque ela é minha chefe eu tenho que aguentar ela fazendo isso?-perguntou.
-É só você não irritar ela e sempre obedecer ela-falei.
Ela nem respondeu só desligou a chamada, a Madison é muito gostosa e gente boa, mas quando ela quer, ela me irrita que Meu Deus.
Lia on
-Lia, acordar você tem que começar a se arrumar-acordei com a voz da Avani me chamando, abro os olhos e não vejo o Vinnie na cama.
-Ele foi resolver umas coisas, agora vem logo-falou e saiu me puxando, fomos para o quarto dela, onde já estava tudo pronto.
-Meu Deus você está muito gostosa-falou a Avani e eu logo fui no espelho pra ver e eu realmente estava muito gostosa.
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vocês estão achando da fic.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanficAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...