Vinnie on
Subi as escadas e fui até o meu escritório onde estava os meninos e o filho da puta do Hudson, ele já fez alguma coisa para a Lia, ela nunca quis me falar o que acontecia antes de eu "conhecer" ela, acho que ela não se sente confortável com isso.
-Você tem 15 minutos para falar, passou eu mesmo dou um tiro na sua cabeça-falei e me sentei na cadeira.
-Olha eu saí da gangue do Jaden e do Black eles tão ficando cada vez mais loucos, eu cansei disso tudo, no começo sempre foi bom as mulheres, bebidas, drogas até que o Black decidiu que queria a Lia e nos concordamos, eu sempre fui doido com ela, o Jaden já convivia mais com ela, eu não, então eu achei muito legal no começo acabou virando um passa tempo fazer aquelas coisas com ela, até que você apareceu e estragou tudo- Deu uma pausa- Ficamos loucos quando você tirou nossa boneca de nós, todos nós ficamos com ódio de você, mas não igual o Hossler, ele tentou matar você muitas e muitas vezes mais nunca deu certo, ele ficou tudo esse tempo procurando a Lia e não conseguiu encontrar ela, até que vocês anúnciaram o casamento, aí que saiu da linha de vez, o Jaden e o Black ficaram loucos e eles não vão para até pegar a Lia. Não sei o Black, mas o Jaden eu tenho certeza que é obcecado por ela, eu sei que a Lia nunca vai me perdoar por tudo que eu fiz a ela, mas eu mudei e muito, eu me apaixonei pela a Charli, ela é a mulher da minha vida e eu quero ficar perto dela por isso eu tô aqui para te pedir para entra pra sua gang-falou.
-Prescio conversar com a Lia primeiro, ela que sabe, ela nunca me falou sobre esse mal que vocês fizeram a ela então eu não sei de nada e só ela que pode responder isso Hubson, fica aí que eu vou conversar com ela-falei me levantando e indo até a sala chegando lá eu vi a Charli ajoelhada nos pés da Lia chorando e a Lia também.
Lia on
Estávamos conversando de boa até que a Charlie começa a falar.-Lia então, eu sei que é muito difícil pra você mas...-falou e foi interrompida pela Dixie.
-Charli isso não é hora-falou.
-Deixa ela fala-falei.
-Eu sei que pra você é difícil, não sei porque ele nunca me falou o motivo, mas por favor eu amo o Chase como eu nunca amei ninguém, ele também me ama, deixa ele entra pra gang, ele mudou eu te dou minha palavra, ele mudou não é o mesmo Chase de antes-falou olhando pra mim, eu não consigo falar nada, só balanço minha cabeça falando que não, só que ela se ajoelha.
-Por favor eu o amo, o que ele fez de tão terrível para você não deixar ele entra por favor?-falou.
-Charli minha resposta é não-falei firme.
-Porque você está fazendo isso, é por inveja? Que o nosso amor é de verdade, e não uma farsa para conseguir alguma coisa, eu amo ele e se você não deixar ele entra eu saio-aquilo foi a gota 'd água pra mim.
Vishhh, o que será que vai rolar, em?!
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanficAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...