Liz on:
Eu não pedi pra nascer, não pedi pra ser odiada pela minha mãe e meu irmão, não pedi para o meu pai me largar, não pedi pra ter depressão e mesmo assim todos falam que a culpa é minha...
Bom, meu nome é Liz Grey, moro em Los Angeles, com minha mãe e meu "irmão", eles não gostam muito de mim não sei por que, mas é a vida, né? Tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, não tenho amigos, não tenho nada pra falar na verdade, as vezes eu penso por que eu só tão inútil.
Hoje eu vou começar no meu primeiro emprego depois da escola, fui contratada para servir café em uma empresa.
-Liz, acorda rápido sua inútil temos aulas-falou meu irmão esmurrando a porta.
-Já acordei-falei e levantei, fui até o banheiro e me arrumei, coloquei uma calça de moletom e uma blusa.
Desci as escadas e fui para a cozinha, minha mãe estava lá, fui até a geladeira e peguei uma maçã.
-Voce tá parecendo um homem, amanhã vou te levar no shopping, e vou escolher suas roupas-falou.
-Mas eu gosto desse estilo de roupa mãe-falei olhando para baixo.
-Mas não vai mais usar, deve ser por essas roupas que você não tem amigos-falou e saiu da cozinha.
-Liz, hoje o Chase e o Jaden vai vim pra cá e como a mamãe vai ter plantão de noite você vai fazer a comida e trate de fazer direito essa comida, porque se não você vai ser o prato principal-falou e passou atrás de mim e apertou a minha bunda, eu tenho muito nojo dele, ele nunca chegou a fazer nada comigo, quando meu pai era vivo ele era um amor comigo, mas depois dele ir embora ele mudou da água pro vinho.
Black não é filho nem do meu pai e nem da minha mãe, ele era filho do namorado da minha mãe, aí o pai dele morreu quando ele tinha 2 anos, logo quando minha mãe ficou com meu pai e me teve.
-Idiota-falei e acabei de comer minha maça, não gosto de ir com o Black para a escola tenho medo dele fazer alguma coisa comigo, só que minha mãe me obrigou a ir com ele, eu estava no carro na parte de trás, porque ele falou que os amigos dele iam ir com a gente e o Cooper gosta de ir na frente.
Jaden sentou em um lado, eu no meio e o Chase do outro lado, eu estava super desconfortável, Jaden estava com a mão na minha coxa e o Chase estava com a mão sobre o meu pescoço e com a mão dentro da minha blusa pegando no meu peito e o meu irmão estava vendo tudo.
-Olha Black, quando você falou que sua irmã era oferecida, não achei que ia ser tanto-falou o Jaden.
-Ela é uma puta, por isso tá tão quieta ela ama isso-falou rindo.
-Só não tá melhor, porque ela fica chorando igual uma bebê-falou o Chase e apertou meu peito com força.
-Ai, para por favor-falei chorando.
-Cala a boca putinha, você é nossa e podemos fazer o que quiser com você-falou o Jaden rindo.
Primeiro capítulo de Meu Amado Possessivo, espero que vocês gostem da fic.
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanficAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...