Lia on
Eu estava tão feliz que nem parece que sou eu, pra falar a verdade a Avani fez um trabalho perfeito, Meu Deus meu quarto e closet estão tão perfeitos.
-Avani você superou, em? Meu Deus isso tá perfeito-falei e logo sentei na minha cama.-Ei pode levantar, eu vou te arrumar para o jantar com o Sr. Hacker-falou e fomos até meu closet, eu fiquei sentada até a Avani achar minha roupa.
-Essa é perfeita-falou sorrindo e veio com um vestido perfeito.
-Pronto, agora você pode olhar no espelho-falou e logo eu fui, quem era aquela? O que? Não sou eu.
-Vamos, uau você está muito gost...quer dizer gata-falou o Vinnie entrando no meu quarto, eu logo dei um sorriso.
-Obrigada Vinnie, você está lindo também-falei, ele estava todo de preto e a camisa um pouco aberta.
-É então vamos, nosso carro já chegou-falou.
-Vamos-falei.
Já estavamos a caminho do jantar.
-Esse jantar é da empresa e é muito importante, eu vou aproveitar e te apresentar pra uma pessoa que vai te ensinar algumas coisas, você vai gostar dela-falou.
-Meu Deus Sr. Hacker, e se eu te fazer passar vergonha? Eu não sei ser chique, eu sou simples só sei comer com uma colher, não sei fala direito, eu sou um desastre-falei desesperada.
-Quem te falou isso tá errado, você é perfeita isso si, você vai aprender com tempo, ninguém vai falar nada de você, você está comigo e eu sou o chefe quem olha torto pra você vai pra fora-falou.
-Meu Deus Vinnie não é pra tanto, né?-falei rindo.
Chegamos no restaurante e tinha muita gente, assim que entramos todos olharam e se levantaram e aplaudiram, logo veio uma mulher muito bonita por sinal e deu um abraço no Vinnie.
-Parabéns Vinnie você arrasou, todos nós estamos orgulhosos de você-falou e ela percebeu minha presença-E você quem é?
-Nessa essa e a Lia minha acompanhante -Falou e a morena me olhou com cara de nojo e saiu nem falou comigo
-Vem vamos nessa e loca -Falou e fomos até uma mesa que tinha outra mulher ela viu o Vinnie logo se levanto
-Addison -falou é deu um abraço nela
-Entao essa e a Lia não é ? -Pergunta
-Sim e ela mesmo Lia a Addison, Addison Lia -Falou
-Prazer -falei a comprimentando ela
-Prazer e todo meu -Falou e apertou minha mão sentamos na mesa e o Vinnie pediu um uísque pra ela e um soco natural pra mim como eu não posso beber
-Gente o jantar tava ótimo mas eu e a Lia temos que ir -Falou se levantando e eu me levantei também
-Foi um prazer conhecer você Addison não vejo a hora de começamos a minha aula de etiqueta - Falei
-eu também estou ansiosa para as aulas -Falou saímos e fomos para o carro
-Vou te levar para um lugar -Falou
-Onde ?
-Surpresa agora coloca isso -Falou me dando aquele trem de dormir que coloca no olho ...
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vocês estão achando da fic.
xoxo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
Fiksi PenggemarAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...