Lia on
Lá estava eu esperando o Thomas no lugar onde nós tínhamos combinado.
-Meu Deus como você está linda, uma verdadeira princesa-falou e eu me virei, ele estava com um terno preto com uma gravata igual um pinguim.
-Oii, você está lindo também-falei, ele esticou a mão e eu logo peguei e fomos para o salão onde estava tentando a festa.
-Vou pegar alguma coisa pra beber, você quer?-perguntei.
-Um whisky por favor-falou e eu fui até o bar.
-Um whisky e uma batida sem álcool por favor-falei.
Não demorou muito e o cara me entregou as bebidas, eu olhei pro lado e pro outro e não tinha ninguém olhando e coloquei três gotas de boa noite cinderela, isso não vai fazer ele dormir, mas vai deixar ele bem sonolento, fui em sua direção e entreguei a bebida, ele deu um golão, isso vai ser mais fácil do que eu pensava.
-Quer dançar?-perguntou e eu tive que aceitar, né? Não tenho escolha mesmo.
Ficamos dançando até que eu vi que ele estava começando a ficar zonzo e a Avani já tinha me dado o toque pra ir pro quarto.
-Vamos pro seu quarto, quero te mostrar uma coisa que você vai gostar -falei e ele logo pegou minha mão e fomos pro hotel.
-Vamos fazer uma brincadeira -falei assim que entramos no quarto e mostrei as algemas.
-Vamos, você vai gostar-falei e ele se deitou na cama e eu coloquei as algemas no seus pulsos, enquanto eu colocava as algemas ele ficava olhando cada movimento meu achando que eu ia tirar a roupa , só que eu fui em direção a porta e abri para o Vinnie entrar, ele já entrou me puxando pela cintura e indo em direção a cama.
-Eai Thomas gostou da surpresa que eu mandei minha mulher para fazer?-falou sorrindo.
-Agora vamos lá, fala os nomes do seus chefes-falou Vinnie.
-Acha mesmo que eu vou falar? Eu não tenho nada a perder-falou Thomas.
-Não tem mesmo? Mia ficaria chateada de saber que você não se importa com ela, nem com seu filho, como é o nome dele mesmo?-deu uma pausa- Lembrei, é Pedro, né?
-Não mete minha família nisso seu idiota, eu vou matar você-falou.
-Então abre a boca-falou Vinnie.
-Black Grey, Jaden Hossler, Cooper Noriega e Chase Hudson-assim que ele falou o nome, eu fiquei em choque, que porra meu irmão é chefe de uma gang.
-Black Grey?-pergunto.
-Sim, ele é o chefe principal, ele falou que quer acabar com o seu namorado e pegar o que é dele de volta-falou.
-Vem Lia, acabou a nossa conversa-falou e saiu me puxando pelo o braço e me levando até o quarto da Avani.
-Avani arruma suas coisas e as coisas da Lia, vocês vão para o Canadá hoje mesmo, e a Addison vai junto-falou e saiu pela a porta.
-Vamos arrumar as coisas-falou a Avani.
-O que será que aconteceu para ele querer me despachar tão cedo pro Canadá?-perguntei.
-Não sei, mas deve ser sério, porque pra ele deixar você ir, ou tem alguém querendo te matar ou te sequestrar- na hora que ela falou, eu já juntei os pontos.
Já estava pronta para entra no avião quando eu escuto o voz do Vinnie.
-Lia, vem aqui-falou e eu fui.
-Eu prometo que daqui um ano você vai voltar e eu vou te levar para o altar e prometo te ver todo mês, ok?-falou.
-Ok-falei e ele me deu um beijo e eu entrei no avião...
Não esqueçam de votar e seguir o perfil, se quiserem.
E comentem o que vocês estão achando da fic.
Fim da primeira temporada
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Possessivo (Vinnie Hacker)
FanficAté onde se vai a maldade das pessoas... Lia nunca foi amada por ninguém, a garota inocente e cheia de problemas nunca imaginou que se envolveria com um chefe de máfia, mas acabou acontecendo e depois disso sua vida virou de cabeça pra baixo...