Pov BillieDesci do trem com meus irmãos mas ao invés de irmos em direção à Hagrid, senti uma mudança de ambiente, porra, Tom acabou de nos aparatar.
- Mas que porra, avisava antes. - disse tentando arrumar meu cabelo que estava todo embaraçado.
- Ai não teria emoção- disse Mattheo
- Precisamos conversar. -Ethan disse com um olhar de preocupação, eu apenas assenti
Percebi que estava no quarto dos meus irmãos e reparei que Draco estava lá também. Ia me pronunciar mas fui interrompida por ele
- Eu sei, você não quer me ver, eu entendi mas precisamos conversar.
- Não tenho nada pra conversar. - disse com raiva
- Olha não é culpa minha .... Eu te conheço desde pequena e sei que não gosta de ser controlado, e eu sinto muito. Acha que quando eu descobri não retruquei meu pai? - não respondi, apenas olhei pra baixo, senti lágrimas se formarem mas não deixei cair.
- Billie, eu sei que Brody é importante pra você, mas você precisa terminar com ele. - disse Ethan me abraçando.
- Eu não quero fazer isso. - falei enterrando meu rosto em seus ombros deixando como lágrimas caírem.
- Sinto muito pequena. - Ethan disse em um tom de tristeza.
Fiquei um tempo abraçada a ele, Tom já havia saído do quarto. Me separei de Ethan e sequei minhas lágrimas, ele foi a procura de Tom e Mattheo saiu para fumar, deixando eu e Draco sozinhos no quarto.
- Eu não quero fazer isso. - disse sem nenhum arrependimento
- Eu sei, ainda é cedo, mas não é a pior coisa do mundo.
- Como assim? Você concorda com tudo isso? - falei aumento meu tom de voz
- Claro que não! Nunca imaginei que me casaria com você, muito menos desse jeito. Acha que eu não queria escolher minha própria esposa? Acha que eu tô feliz com tudo isso? Você não é uma única pessoa sendo controlada aqui, tenho tentado ser o filho perfeito há muitos anos! - disse ele gritando.
Olhei pra ele com uma feição triste, Draco sempre quis a atenção de seu pai. Ele se sentou na cama passando as mãos pela cabeça. Andei lentamente em sua direção e o abracei. Ele se apertou contra meu corpo e podia sentir lágrimas caindo de seus olhos.
- Me desculpa, não queria ter gritado.
- Tá tudo bem Dray, a gente vai ficar bem. - disse apertando ele mais forte. Ficamos assim por um tempo até que Mattheo entrou no quarto.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas vai começar o discurso do Dumbledore. - olhei pra ele com um olhar de reprovação.
Levantamos e caminhamos em direção a uma porta, mas Mattheo me segurou.
- O encontro lá Malfoy.- Draco apenas assentiu e saiu andando,
- Você tá bem? Sabe que eu quebro a cara de qualquer um que te machucar
- Quebra a cara de nosso pai então.
- Essa vai ser um pouco complicada. Quer? - Ele estendeu sua mão com um cigarro na ponta dos dedos.
- Não obrigada, gosto do meu pulmão.
Mattheo apenas revirou os olhos e saímos do quarto em direção ao salão principal.
(...)
- Billie !! - gritou Pansy assim que me viu entrar no salão.
Não tive tempo de responder, ela veio correndo me abraçar.
- Nem me mandou cartas, achei que tinha morrido. Bora conta as novidades. - olhei para ela e não sabia o que dizer, meu pai disse que não poderia dizer à ninguém sobre o acordo no momento.
- Mesma coisa de sempre. Desculpe não ter mandado cartas, fiquei lendo as férias inteira.
- Duvido muito, deve ter ficado na casa do Brody. Se rolou algo é bom você me contar. - soltei uma risada nasal
- Prometo que conto quando rolar. Agora vamos, estou com fome. Espere, onde está Daphne e Alina?
- Elas só vem amanhã, não me contaram o motivo.
Apenas dei de ombro e fui cumprimentar Blaise e Theo que também estavam na mesa. Logo Dumbledore ia fazer seu discurso, nem prestei a atenção, era a mesma coisa de todo ano, com exceção da novidade: um novo professor de astronomia. Fiquei animada por um momento, sempre ia a torre da astronomia em noites de céu limpo ... com o Draco.
- Temos que fazer uma festa. - disse Pansy me tirando de meus pensamentos
- Concordo. Que tal amanhã na comunal da Sonserina? - Blaise disse, vi os olhos de Pansy brilharem, eles eram os maiores organizadores das festas, nunca deixavam nada dar errado.
- Opa opa, eu topo.- disse Mattheo, como se fosse alguma novidade, ele nunca perde uma festa.
Blaise e Pansy ficaram discutindo sobre os detalhes da festa, senti sono e levantei para ir ao dormitório. Me despedi de todos e sai andando.
Os corredores de Hogwarts são os mais bonitos, todos tem detalhes padronizados e extremamente calculados.
- Oi gatinha. - olhei para trás e vi Brody
Corri em sua direção e o abracei.
- Senti saudades. - ele disse me beijando lentamente.
- Eu também. - me separei dele e olhei no fundo de seus olhos- vem comigo, precisamos conversar.
Ele assentiu e entrou em direção ao meu dormitório, eu queria chorar muito e me sentiu culpada por ter que fazer isso.
~🐍~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy- Draco Malfoy +16
Fanfiction" - Que?! Por que?- perguntei desacreditada. - Não discuta, já está tudo decidido.- ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Você não pode decidir isso!" Uma história onde Billie Riddle e Draco Malfoy estão destinados à ficarem juntos...