Pov Billie- Oioiii gatonas- disse entrando no dormitório junto com Alina.
- Estavam lá fora nesse frio?- Daphne perguntou.
- Ela queria me jogar de cima da torre. - Alina zoou.
- Nem me chamou pra ser o cúmplice! - Pansy entrou na vibe.
- Cala boca idiota- Alina jogou um travesseiro na Pansy.- Mas então, amanhã de manhã, nós 4, Hogsmead, fantasia?
- Claro! To querendo ir de múmia, mas sem sangue pra não ficar uma vibe Halloween. - Pansy exclamou. - Ou Cisne Negro, um clássico mas bem sexy.
- Tava pensando em ir de fada, com as asas verdes! - Daphne comentou e sinceramente iria combinar muito com ela.
- Não tenho ideia do que vou me fantasiar ainda. - Alina disse e tenho certeza que ela vai escolher algo mais ousado e decotado. - E tu Billie?
- Tava querendo ir de playboy, sabe, aquela marca trouxa, onde algumas modelos usam as roupas íntimas junto com uma orelha de coelho como tiara.
- Opaaaaaaa - Pansy começou a bater palmas.
- Finalmente te trouxe pro meu lado! Você vai ver como é lega-
- Nada disso Alina, não vou usar só roupas íntimas. É lógico que vou colocar um vestido por cima.
- Porra viu, ainda vou te trazer pro meu lado piriguete. - Alina piscou para mim.
Passamos mais algumas horas conversando e fomos dormir pensando no amanhã. Eu não sou muito de usar roupas decotadas e chamativas igual a Alina, mas estava disposta em provocar Draco e tentar fazer um pequeno ciúmes no Brody. Ele estava me tratando muito mal esses dias, nós terminamos mas ele fica tentando me humilhar pra aumentar seu ego. Ainda sinto falta dele mas Draco e minhas amigas estão me ajudando a superar esse antigo relacionamento mais do que eu esperava. Essa festa promete.
(...)
- Ei, Billie- senti alguém me chacoalhando gentilmente, abri lentamente os olhos por conta do sono e vi uma silhueta loira me olhando.
- Bom dia Daphne- disse com sono me sentando na cama.
- Bom dia, as outras ainda estão dormindo. Desculpa te acordar mas preciso saber se vamos almoçar em Hogsmead e depois procurar as fantasias, meus pais querem que eu passe lá mas eu disse que tinha compromisso com vocês.
- Ah, sim vamos. Que horas são?
- 12:34.
- Puta merda, acorda as duas.
Levantei em um pulo e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes pessoais. Estávamos no tempo certo mas Alina e Pansy sempre demoram para se arrumar.
- Bom dia Billie.- Pansy falou.
- Bom dia gatonas. Vão se arrumar logo.
- Parece uma mãe. - resmungou Alina.
Revirei os olhos, ela pensa que fala baixo quando na verdade todos ouvem.
- Vou buscar dinheiro com meu irmão, já volto.
Sai do quarto e fui em direção ao dormitório dos meus irmãos. Abri a porta sem me preocupar encontrei Draco de cueca. Meu corpo gelou na porta, estava morrendo de vergonha.
- Acho melhor você entrar, não quero que os outros me vejam de cueca. - ele disse terminando de se trocar.
- O que, que porra- Mattheo entrou no quarto e me virou de frente pra ele para eu não olhar pro Draco. O ciúmes atacando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy- Draco Malfoy +16
Fanfiction" - Que?! Por que?- perguntei desacreditada. - Não discuta, já está tudo decidido.- ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Você não pode decidir isso!" Uma história onde Billie Riddle e Draco Malfoy estão destinados à ficarem juntos...