16- Traição?

91 7 4
                                    

*POV Billie*
A festa estava lotada, ja era possível ver garrafas vazias de bebida jogadas no chão, várias pessoas se pegando e fumando nos cantos. Me encontrei com meu grupo de amigas.

- O que aconteceu? - perguntei quando vi Daphne chorando.
- Ela terminou com meu irmão. - Alina disse, ela parecia neutra, não queria ajudar a amiga mas também não queria deixar ela na mão.
- Vem amiga, vamos esquecer ele. - Pansy puxou Daphne pro balcão de bebidas.
- Você está bem?- perguntei a Alina
- Estou, preciso falar com meu irmão. - Ela saiu andando me deixando sozinha lá, bem, sozinha não porque sentia a presença de alguém atrás de mim.

Em um instante a pessoa segurou o meu quadril e me puxou para trás, fazendo com que os nossos corpos estivesse praticamente colados um ao outro. Não me preocupei em saber quem era, apenas comecei a dançar no ritmo da música movendo meu quadril e dando uma pequena rebolada. Senti a pessoa começar a beijar a lateral do meu pescoço, não queria sair dessa festa tão cedo então me virei e dei de cara com Brian.

- Ah, é você.
- Você joga muito perigoso é arriscado. Podia ser qualquer um aqui mas você tem sorte de ser eu. - Não respondi, apenas revirei meus olhos e fui pegar uma bebida. - Ei, você ainda vai revirar muito esses olhos hoje.

Ignorei a sua fala e fui pegar minha bebida, podia perceber que ele estava me seguindo.

- Eu gostaria de um Quadrupled Whiskey por favor. - disse a uma pessoa qualquer que sempre faz os drinks nas festas.
- Essa é forte, certeza que seus irmãos deixaram você beber?- Brian disse me provocando
- Eu não preciso pedir permissão à eles.
- Se você diz. Mas me fala, não quer se divertir um pouco?

Peguei a bebida e dei um gole, provocando ele quando passo a língua pelos meus lábios e me aproximando de seu corpo. Ele colocou as mãos em minha cintura e abaixou um pouco para ficar mais próximo de meus lábios. Quando estava prestes a beijar ele, ouvimos um barulho alto de pessoas gritando "briga".

Imediatamente me afastei dele e fui em direção ao monte de pessoas que tinha se formado, as mãos de Brian ainda estavam em minha cintura, me seguindo. Chegando lá, afasto um pouco as pessoas pra ver o que estava acontecendo no meio da roda e simplesmente é Draco Malfoy brigando a socos com Theo Nott.

Corro até eles tentando ajudar a Alina que ja estava la afastando os dois. Segurei Draco de um lado tentando acalma-lo enquanto Alina fazia o mesmo.

- Mas que porra! Tinha que brigar justo hoje? - Alina gritou com Theo, ela estava extremamente brava e nervosa.
- Ele pegou minha namorada porra! - Theo gritou.

Quando escutei aquilo me senti totalmente traída, não por parte do Malfoy, mas sim por parte de Daphne. Ela sabia de mim e Draco, da nossa "relação".

- Vocês terminaram! Ela está solteira.- Draco gritou retrucando Theo.
- Chega, vamos.- Alina arrastou seu irmão pra fora da comunal.

Eu sabia que Draco estava extremamente bêbado, apenas puxei ele em direção aos dormitórios entrando no quarto dele. Eu estava me segurando para não chorar.
Malfoy se sentou na cama e eu fui pegar o kit de primeiro socorros, o mesmo estava com as mãos machucadas e ensanguentadas junto com um olho roxo e o nariz sangrando.
Limpei suas mãos e passei anti-séptico nos cortes, apenas passei uma pomada em seu olho e me afastei. Ele se deitou na cama e eu coloquei um copo d'água junto com um remédio para ressaca na escrivaninha.

- Me desculpa. - ele disse baixinho, eu apenas olhei para ele sem dizer uma palavra e sai do quarto fechando a porta.
- Billie!- Draco abriu a porta novamente e me puxou pra dentro do dormitório.- Me desculpa é sério!
- Ta bom Malfoy! O que você quer que eu diga! Nem sei porque está se desculpando.
- Malfoy? Você nunca me chama assim.
- Bom, passei a chamar.
- Me desculpa eu-
- Para de se desculpar. Eu não sei porque você fez isso, se foi por vingança saiba que foi a toa porque eu não beijei o Brody!
- Me desculpa por favor- eu me afastei dele e sai do dormitório voltando pra festa.

As pessoas ja estavam curtindo de novo, eu fui procurar Alina para ver como ela e Theo estavam. Sai da comunal e os dois estavam no final do corredor.

- Em noite de festa você decide brigar. Na minha noite você arranja confusão. Sinceramente Theodore você é um idiota. - Consegui ouvi Alina brigando com Theo enquanto eu me aproximava.
- Oi, precisa de ajuda?
- Sim, fica aqui com ele enquanto eu busco um kit no dormitório.
Apenas assenti e me sentei ao lado de Theo, que estava sentado no chão.
- Como você se sente? - perguntei dando atenção ao que ele iria falar.
- Um lixo. E você? - ele olhou pra mim sabendo que aquilo tinha me machucado. Eu não respondi, apenas olhei para o chão. Ele apoiou a cabeça no meu ombro.
-Sempre acreditei na relação de vocês, vocês são almas gêmeas, bom, pelo menos pareciam ser.
-Eu amo ela mas se você soubesse o que a irmã dela faz e fala, faria pior do que terminar.
-Como assim?
-Daphne se sente na obrigação de apoiar, concordar e acreditar na irmã. Pra ela Astoria nunca errou e é uma santa, mas nós dois sabemos que ela é o próprio inferno. Outro dia nós dois brigamos porque Astoria disse que eu estava flertando com uma menina nova que entrou na escola, sendo que ela literalmente só me pediu informação, e obviamente Daphne acreditou em sua irmã.
-Astoria sempre foi assim, ela tem uma grande necessidade de ser o centro das atenções. Deveria saber disso antes de namorar a irmã dela.
-Ta defendendo ela agora? Justo você?
-Claro que não! Sabe muito bem que odeio ela, só estou dizendo, ela é louca.
-Tanto faz também, já acabou tudo mesmo.
-Aliás, qual foi o motivo do término? Não vai me dizer que foi por causa da Astoria.
-Antes da festa começar eu encontrei Astoria nos corredores. Ela estava bêbada e me contou coisas que certamente eu não deveria saber, e não me pergunte sobre essas coisas porque isso vai te afetar então te aconselho a conversar com o Malfoy depois. Enfim, eu contei a Daphne tudo que ela havia me dito e bom, ela não acreditou em mim, discutimos e terminamos.

Fiquei refletindo sobre "essas coisas" que Theo falou mas não acho que deveria conversar com o Malfoy, pelo menos não tão cedo. Theo levantou a cabeça e me olho, em poucos segundos senti ele me dando um selinho. Me afastei de surpresa e olhei pra ele.

-Olha, não sei se esse é o melhor momento.- falei com um pouco de vergonha.
-Esquece isso- Theo disse e se levamos, andando pelos frios e escuros corredores de Hogwarts me deixando sozinha.

*POV Draco*

Minha cabeça doía, estou deitado na cama sem camisa, com a janela do dormitório escancarada e ainda assim sinto falta de ar. Depois de tantas garrafas de Vodka e tantas pílulas tomadas a minha ficha caiu, ótimo, além de ter me tornado oficialmente um comensal da morte, eu fudi com minha vida social. Peguei a namorada do Theo, decepcionei a Billie que provavelmente deve me odiar agora e estou com ninguém mais ninguém menos que Astoria Greengrass pelada do meu lado dormindo. Acho que essa noite não tem como piorar.

Independente das minhas dores, levantei da cama e acordei Astoria, expulsando-a de meu dormitório antes que eles chegassem. Não me lembro se aconteceu algo entre mim e ela de novo mas sinceramente, espero que não.

Entrei no chuveiro me segurando nas paredes para não cair, meu corpo arrepiou após sentir a água gelada caindo sobre mim. Uma sensação de alívio passava por mim mas logo foi interrompida pela dor no meu antebraço. Aquela marca me dava nojo. Imagino que Voldemort deve estar matando vários trouxas para alimentar sua cobra.

Me troquei e encontrei os Riddle no quarto. Ótimo, agora estou fudido de vez.

-Que porra de pílulas são essas?- Mattheo perguntou me encarando.
-Fentanyl. Já ouviu falar? Nunca tinha visto em formato de pílula, normalmente são vendidas em pó.
-Você está chapado.- Tom falou com uma tonalidade grosseira.

Me deitei na cama na esperança de ter um sono tranquilo.

~🐍~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legacy- Draco Malfoy +16Onde histórias criam vida. Descubra agora