12- Reunião

151 9 1
                                    


Pov Billie

Acordei sentindo um peso em meu peito, abri os olhos e observei o loiro dormindo tranquilamente, sua feição angelical perfeita me fazia sentir borboletas no estômago, eu sabia que estava criando sentimentos por ele e sabia que estava indo rápido demais mas é isso que meu pai queria não?

Era 07:46 a.m. e as aulas começavam em 14 minutos.

- Ei loiro, acorda- falei baixinho passando meus dedos pelo seus cabelos loiros.

Foi uma tentativa falha ja que o mesmo só se remexeu em cima de mim. Levantei gentilmente sua cabeça apoiando no travesseiro, me deitei ao seu lado de comecei a distribuir beijinhos por todo se rosto até o mesmo acordar.

- Só mais 5 minutos. - o mesmo resmungou enfiando a cara no travesseiro.

Levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e voltei para o quarto pra me trocar.

- Que visão dos deuses, quero acordar assim todos os dias.- provocou Draco se relacionando a minha bunda exposta já que estava me trocando.

- Bobo, vai se trocar.

O mesmo levantou e fui acordar Mattheo e Blaise, como sempre Tom e Ethan ja haviam descido.

(...)

- O senhores estão atrasados.

- Desculpe professora McGonagall.

- Já que está de pé, por favor mostre ao senhor Lestrange onde fica a livraria e apresente-o os materiais usados.

- Ah claro.

Tom que ja estava sentado com Ethan olhou feio para nós, Ethan ficou encarando e Mattheo fechou a cara. Eles arranjam confusão para tudo. Saímos da sala em silêncio e fomos em direção à livraria.

- Seus irmãos não gostam muito de mim. -Brian disse quebrando o silêncio.

- Ah - ri nasalmente- Eles são meio problemáticos com pessoas novas, não liga muito.

- Talvez tenha motivo. - me olhou estreitando os olhos.

- O que você fez?

- Não sei se devo te dizer. Sabe seu noivo também não gosta muito de mim.

Parei de andar e olhei em seus olhos, ele tinha um sorrido de lado estampado em sua cara.

- Você deve estar se perguntando como eu sei certo? - apenas assenti

- Bem, sou filho da Bellatrix. Pensei que seus irmãos já haviam te contado da novidade mas pelo visto não, vou esperar eles contarem para nós celebramos.

- Celebrar o que? - Era muita informação, eu não lembrava quem era Bellatrix mas esse nome não é estranho e outra, celebrar o que?

- Você verá. Aqui que é a biblioteca?

- Ah sim. - Nem tinha reparado que já havíamos chegado.

Entramos na biblioteca em silêncio, guiei ele para a estante de transfiguração.

- Olha, o livro que normalmente usamos na aula são esses- entreguei os livros à ele- mas nessa estante tem todos os livros de transfiguração de todos os anos.

- Muito obrigada.- disse com uma expressão fria mas obscura.

Começamos a caminhar de volta para a aula em silêncio. O dia estava nublado e as nuvens estavam carregadas, um vento refrescante passeava por Hogwarts.

- Licença professora- abri a porta e entrei na sala.

- Ah muito obrigada querida. Por favor sentem-se.

Legacy- Draco Malfoy +16Onde histórias criam vida. Descubra agora