13- Verdades

153 7 2
                                    


Pov Draco

Já havia se passado 1 hora desde que havia deixado Billie lá em baixo. Tom e Mattheo pareciam preocupados, não sei como, estava nervoso andando de um lado pro outro. Resolvi ir até o quarto de Billie que era ao lado do quarto que estava.

Entrei no quarto e estava tudo organizado, o lençol da cama totalmente esticado com seus milhões de travesseiros, as cortinas verdes escuras se levantando por causa do vento e o aroma de hortelã invadindo o quarto. Senti duas patinhas encostar em minha perna, olhei para baixo e vi Mantis que logo miou.

- Oi pequena. - me agachei e a peguei no colo.

O ar gélido dessa mansão me afetava, resolvi voltar para o quarto que estava. Também resolvi trazer Mantis comigo. Chegando perto da porta consegui ouvir uma terceira voz vindo do quarto, uma voz masculina.

- Eu não sei como vou resolver- Ethan parou de falar quando me viu entrar no quarto.

- Billie está lá em baixo? - foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, ele provavelmente passou pela sala.

- Não. Por que, o que aconteceu? - Ethan perguntou.

- Estávamos em uma reunião, nosso pai pediu para que ela ficasse e todos saíssem. - Mattheo disse.

- Ela fez algo? - Ethan o perguntou.

- Eu acho que ela contou sobre o acordo para alguém. - Mattheo respondeu.

- Mas isso não tem problema, tem? - perguntei preocupado, aliás eu contei pro Blaise.

- Não sei, tem? - Tom me perguntou retrucando minha pergunta e me encarando, apenas revirei os olhos.

- Acho que ainda da tempo de pegarmos o trem, vamos- Ethan disse nos expulsando do quarto.

- Por que não aparatamos? - Mattheo perguntou

- Porque tem uma pessoa no trem na qual quero encontrar.

Pov Billie

Estava a procura da plataforma 9 3/4 para poder voltar a Hogwarts, como eu queria saber aparatar. Fiquei esperando o trem chegar uns 5 minutos e senti alguém me cutucando no ombro. Olhei para trás e vi Brian.

- Ah, oi- disse sorrindo sem mostrar os dentes.

- Olá. Está feliz com a notícia agora?- perguntou se referindo ao baile.

- Não sei dizer, preferia que nada disso acontecesse.

- Também não, acho que você combina mais comigo.

Eu ia responder mas o barulho do trem chegando me interrompeu. Entrei no trem e sentei na cabine junto com Brian. Ele se sentou na minha frente com as pernas abertas, confesso que estava gato.

- Algum plano pro final de semana? - ele questionou me olhando.

- Acho que não, vou estudar pra poções. - respondi simples.

- Posso te ajudar se quiser. - se ofereceu.

- Na verdade, ela estuda comigo.- Draco entrou na cabine junto com meus irmãos interrompendo nosso conversa.

O clima estava estranho, Draco olhava Brian com um olhar mortal. Ethan e Tom se sentaram ao lado de Brian enquanto eu fiquei no meio de Draco e Mattheo.

- Como foi la com ele? - perguntou Mattheo se referindo ao meu pai.

- Normal, ele só me explicou algumas coisas sobre o baile. - menti escondendo meu braço.

Draco parecia ter notado meu braço mas não falou nada.

- Caralho Mattheo, você não vai fumar essa porra aqui! - Tom implicou com Mattheo que estava com um cigarro em mãos.

Legacy- Draco Malfoy +16Onde histórias criam vida. Descubra agora