Pov BrodyQuando ela disse que queria terminar eu não acreditei, muito menos quando ela disse que o pai dela estava obrigando ela. Nunca o conheci, mas fiquei com medo, os boatos sobre ele dizem que ele odeia todos que não são puro sangue, eu não sou, não sei como namorei sua filha.
Mas eu estou dentro de Hogwarts, ele não iria vir me matar, tem algo por trás disso. Malfoy. Ela sempre disse que eram só melhores amigos, mas sempre estavam abraçados um ao outro, sempre trocando caricias. Billie não me trairia, mas tenho certeza que ela terminou comigo para ficar com ele.
Evitei ficar pensando sobre ela, hoje iria ter uma festa e iria faze-la se arrepender por ter terminado comigo.
Pov Billie
Eram 06:32 p.m. e a festa começava às 09 p.m. Comecei a ler um livro à espera de Pansy.
(...)
- Sentiu saudades?!
Olhei para a porta e vi Alina parada me olhando, corri em sua direção para abraça-la
- Sua idiota, onde estava?
- Fiquei uns dias a mais nos meus pais. Antes que pergunte Daphne está no dormitório de Theo. Agora, conte as novidades.
- Mhmm... Terminei com o Brody.
- Que??? Por que?
- Não estava dando certo.
- Ah mas você não vai ficar triste, hoje não, vem. - ela me puxou para o guarda roupa- Soube que vai ter uma festa hoje.
- Eu não vou-
- Vai sim!- disse me interrompendo- Eu sei que você está triste mas você tem que se animar! Está solteira de novo e tem um monte de garotos de olho em você.
- Diz sim, vamos- disse manhosa
- Tá bom eu vou- observei ela comemorar- Mas não vou ficar com ninguém!
- Ok ok, vai pro banho, vou escolher uma roupa para você.
Olhei para ela desconfiada, Alina sempre exagerava na roupa, ou era com um decote extremamente excessivo, ou a roupa era muito delicada para o evento. Peguei minha toalha e fui tomar meu banho.
(...)
Desliguei o chuveiro e ouvi risadas do quarto. Me enrolei na toalha e gritei
- Alinaaaa, trás minha calcinha.
Não ouvi uma resposta, só vi a porta sendo aberta e quando fui pegar a calcinha, vi Daphne segurando-a
- Meu deus!!!! - disse abraçando ela fortemente
- Oi Bil!!- revirei os olhos, odeio que me chamem de Bil
Ela começou a pular e senti minha toalha caindo.
- Você vai me deixar pelada. - disse nervosa tentando puxar minha toalha pra cima
- Desculpe, desculpe- nos separamos e ela me olhou
- O que foi?
- Soube do que aconteceu... Você ta bem?
- Acho que sim- sorri sem mostrar os dentes
- Vai logo, tem gente querendo tomar banho- ouvi Pansy gritar e ri nasalmente.
O vestido que Alina escolheu era perfeito, tinha um decote na parte das pernas, onde deixava minha coxa direta totalmente nua, meus ombros estavam a vista e esse vestido realçava muito bem minhas curvas.
(...)
Todas já estavam prontas, exceto por Daphne que foi a última a tomar banho. Ouvi uma batida na porta e fui atender
- Ah oi- disse assim que vi Ethan
- Você vai na festa pelo jeito- sorriu para mim- Vou, tenho certeza que você também vai.
- Irei, tenta não beber muito ta?
Assenti e voltei pro quarto, Daphne estava colocando sapato enquanto Pansy e Alina estavam dançando valsa. Comecei a rir e logo todas descemos para a comunal.
O lugar estava lindo, luz verde iluminando o local, em um canto tinha fumaça de cigarro, provavelmente Mattheo estava lá, no sofá tinha gente se pegando e a pista estava lotada de pessoas dançando.
Antes de descer observei um pouco mais o local e vi Brody conversando com uma garota no canto. Fiquei encarando eles por um momento, meu coração estava quebrado, ver ele superando tudo que a gente passou em um dia me quebrou, eu queria chorar mas Pansy me puxou para pegar uma bebida.
- Toma, é fire whisky. Peguei o copo e dei um gole, senti a sensação de queimação descendo pela minha garganta.
Ver Brody com outra me quebrou, mas não queria ficar triste, não hoje. Decidi descontar minha raiva, tristeza e ciúmes na bebida, não queria saber das consequências, sinto muito pelo Ethan, mas hoje eu vou beber.
Eu e Pansy fomos em direção à pista, Daphne já estava com Theo e Alina provavelmente com algum corvino, essa garota tem uma queda enorme por corvinos.
Comecei a mexer meu corpo de acordo com a música, sentia olhares queimando sobre meu corpo, eu e Pansy estávamos chamando atenção.
- Com licença, dança comigo?- um garoto lufano perguntou para Pansy e é lógico que ela aceitou. Pisquei pra ela e senti alguém me cutucando no ombro
- Dança comigo?- virei para trás e vi Cormac
- Não. - Disse Malfoy olhando nos fundos dos olhos de Cormac- Billie não dança com ele.
- E por que não?- perguntei olhando para ele
Ele não respondeu, apenas me puxou para longe.
- Que porra Malfoy, me deixa-
- Ele te apostou.
Olhei para ele confusa.
-O que?
- Ele e seu estúpido grupo estavam apostando para ver quem te levava pra cama primeiro agora que esta solteira.
Fiquei olhando para ele, Malfoy tem uma fama de pegador, sua avaliação na cama é ótima de acordo com as meninas. Agora que estamos noivados, queria saber se isso é realmente verdade.
- Muito obrigada, se não se importa, irei pegar uma bebida.- disse saindo de meus pensamento e sai andando.
Fui em direção ao bar, tomei 4 copos de fire whisky seguidos, estava descontando tudo na bebida, como prometi que ia fazer. Olhei ao redor e vi Brody beijando uma garota, peguei mais um copo e levei a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy- Draco Malfoy +16
Fanfiction" - Que?! Por que?- perguntei desacreditada. - Não discuta, já está tudo decidido.- ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Você não pode decidir isso!" Uma história onde Billie Riddle e Draco Malfoy estão destinados à ficarem juntos...