10- Marca negra

215 13 3
                                    


Pov Billie

Acordei sentindo dor na virilha e na garganta, minha bunda ardia. Por um momento lembrei de tudo que aconteceu ontem a noite, porra, eu transei com o Malfoy. Levantei mancando indo em direção ao banheiro mas ouvi alguém me chamar.

- Pelo visto a noite foi boa.- disse Pansy já acordada me observando.

- Cala a boca, vai acordar as outras!

- Isso não é um problema- Ela levantou e pulou na cama de Daphne, acordando a mesma.

- Ta de sacanagem! - falou Daphne irritada.

Pansy não respondeu, foi correndo em direção à cama de Alina e deitou em cima da mesma.

- Porra Pansy, vai se fuder!- Alina já estava claramente irritada e de mau humor.

- Credo, quanta radiação negativa! Por que não ficam igual a Billie, toda felizona.- disse Pansy rindo.

- Também né, transou bonito ontem. - falou Alina

Não me dei o trabalho de responder, revirei os olhos e entrei no banheiro. Ouvi elas rindo alto.

- Ve se sua boneca está inteira! - falou Alina fazendo as outras rirem.

- Cala a boca idiota! - disse irritada

Entrei no chuveiro e tomei um banho refrescante na água morna, ensaboei cada centímetro do corpo com a imagem dele na minha cabeça, mal conseguia ficar de pé sempre estive apoiada na parede.

Terminei meu banho e me enrolei na toalha, sai do banheiro e imediatamente Alina entrou no mesmo. Tomei um susto com a ação da mesma mas ignorei, Pansy havia voltado a dormir e Daphne não estava no quarto, provavelmente foi no Theo.

(...)

Eu, Pansy e Alina já estávamos prontas para as aulas da manhã, é incrível como Snape conseguiu pegar o horário da manhã todos os dias. Descemos em direção para a comunal e encontramos os meninos sentados no sofá.

- Bom dia ladys! - falou Blaise obtendo o olhar ciumento dos meus irmãos e de Malfoy.

Ri nasalmente, cumprimentei todos com um abraço, o clima entre eu e Draco estava um pouco estranho mas não dissemos nada, seguimos todos em direção à sala de aula.

(...)

- Nenhuma novidade vocês estarem atrasados! Ah madame Riddle, decidiu comparecer à esta aula! - disse Snape em um tom debochando.

- Desculpe o atraso professor Snape. - disse Daphne.

- Sentem-se e abram o livro na página 354.

Daphne se sentou com Theo, Ethan com o Tom como sempre, Pansy se sentou com Blaise tenho certeza que eles estão ficando, pensei que iria me sentar com Alina mas Mattheo puxou ela para sentar em seu lado então consequentemente sentei com Draco. Fiquei confusa na hora e observei Mattheo cochichar algo para Alina com uma feição preocupado. Fiquei desconfiada mas Draco me tirou de meus pensamentos.

- Como você está?

- Estou bem, só um pouco dolorida.- sorri timidamente pra ele,

- Se precisar de algo me avisa. - falou me abraçando.

Senti alguém me observando mas não avistei ninguém quando olhei ao redor então apenas ignorei e prestei atenção na aula.

(...)

Faltava uns 15 minutos para a aula acabar, eu não fazia ideia do que o professor estava falando, eu estava perdida em meus pensamentos. Minha cabeça estava apoiada na minha mão e lentamente meus olhos estavam fechando mas Draco não me deixou dormir. Ele passou a mão pela minha cabeça me fazendo acordar.

Legacy- Draco Malfoy +16Onde histórias criam vida. Descubra agora