15- Ciúmes

115 10 3
                                    


Pov Billie

Depois de muita conversa com os meninos, voltamos a Hogwarts e jantamos todos no salão principal. Já estava tarde então todos foram aos seus dormitórios.

(...)

Acordei com uma luz forte batendo no meu rosto, esquecemos de fechar a janela. Eram 08:24, acordar esse horário em um domingo é desanimador. Mas pensando pelo lado bom, hoje tem festa. Decidi tomar um banho rápido pra despertar e logo desci pra tomar café a manhã.

Tinham poucos alunos no salão e me surpreendi ao ver Emma sentada na mesa da corvinal com o uniforme. Eu pensei que ela tinha sido expulsa depois de toda aquela história com o Tom.

- Oi Emma! - disse carismática me sentando ao lado dela.

- Billie! Quanto tempo!- ela me abraçou.

- Quando você chegou?

- Cheguei ontem de noite. Recebi uma carta do Dumbledore faz alguns meses e decidi voltar semana passada.

- Que bom! Fico super feliz em te ver... Tenho certeza que ele também ficará. - disse me referindo a Tom.

- Eu sinto falta dele.- ela falou um pouco pensativa.- Mas eu estou conversando com um menino da sonserina.

- Jura? Quem?

- Lorenzo Berkshire, ele entrou esse ano também!

- Nunca o vi.

- Me conte as novidades Billie, fiquei sabendo de algumas.

Os pais de Emma eram comensais a muito tempo, mas eles desistiram de mexer com artes das trevas. Emma não queria ir pra Beuaxbatons como os pais mas depois do acontecido com o Tom eles foram.

- Ah, estou ficando com o Malfoy.

- Fico super feliz! Sempre achei que vocês formariam um casal bonitinho.

- O Mattheo está ficando com a Alina, ou pelo menos estava. O Theo está namorando com o Daphne e a Pansy com algum rolo com o Blaise, ninguém sabe.

- Meu Deus! Nunca imaginei seu irmão com a Nott.

- Pois é, nem eu. Quero saber quem é esse tal de Lorenzo.

- Falando nele, olha pra trás.

Me virei e avistei um menino moreno, alto e muito estiloso. Ele tinha olhos castanhos claro e aparentemente é muito inteligente. Ele olhou na minha direção e acenou para Emma que respondeu com um sorriso envergonhado.

- Ele ta na sua!!- falei zuando ela.

Ficamos conversando mais um pouco até a maioria dos alunos acordarem.

(...)

Depois de tomar café e conversar com meu grupo eu resolvi dar uma volta por Hogwarts pra clarear minha mente. Me sentei de frente ao um lago e fui jogando pedrinhas no mesmo enquanto pensava. Fiquei por muito tempo sozinha até que sinto a presença de alguém se sentando ao meu lado.

- Pensando muito? - Brody diz me olhando, assim que vi ele ja ia protestar mas ele me interrompeu.- Eu só quero conversar, sem briga ou provocação.

Olhei pra frente e respirei fundo, me segurei pra não ir ao encontro de seus braços e nunca mais sair dali.

- Eu sinto sua falta- disse sem olhar para ele.

- Eu também sinto... Me desculpa por ter sido um babaca.

- Tudo bem, eu acho. - Apoiei minha cabeça em seu ombro aproveitando o momento e sentindo seu cheiro maravilhoso que não muda, eu sabia que esse momento seria um dos limitados que eu teria com Brody.

Legacy- Draco Malfoy +16Onde histórias criam vida. Descubra agora