Pov Billie:Estava extremamente animada, hoje começaria meu quarto ano em Hogwarts, meu verão não foi dos melhores já que meu pai e Lucius fizeram um acordo de casamento entre seus filhos, no caso eu e Draco. Eu adoro o Draco nós crescemos juntos mas não é como se eu amasse a ideia de me casar com 15 anos. Tento afastar esses pensamentos e focar nas coisas boas que esse ano pode me proporcionar, estava prestes a descer com minhas malas quando meu pai entra no meu quarto.
- Suas aulas começam hoje, não ouse dizer a ninguém principalmente a Dumbledore sobre o acordo, entendido? - disse meu pai com sua expressão fria de sempre
Assenti meio relutante, desci como escadas e fui em direção à estação com meus irmãos.
* Quebra de tempo *
Estou no vagão com meus irmãos indo pra Hogwarts e minha mente estava norteada de pensamentos, toda hora aquela cena da reunião se passava na minha cabeça.
*flashback*
06:57 p.m.
- Muito bem Mantis- Disse após trocar o curativo de minha gata
- Olá querida- Disse Narcissa ao entrar em meu quarto- Seu pai está te chamando para uma reunião.
Assenti meio nervosa, achava que iria receber a marca negra.(...)
- Me chamou? - perguntei e observei a família Malfoy na mesa, junto com meu pai
- Sim, sente-se. - falou seco
Meu coração estava a mil, não sabia oque estava prestes a acontecer.- Para mantermos o legado e nossa família continuar a ser umas das 28 puro sangue, decidimos fazer um acordo com a família Malfoy. Você e Draco irão se casar ao terminar Hogwarts. - paralisei no instante que ele disse a palavra casar.
- Que?! Por que?- perguntei desacreditada.- Não discuta, já está tudo decidido.- ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você não pode decidir isso! - olhei para Malfoy que estava com a cabeça abaixada - Por que eu? Não vou terminar meu relacionamento com o Brody porque você quer!
- Já chega! - gritou impaciente- Você e Draco serão um casal à qualquer custo. Preciso manter o nome Riddle limpo! E tenho certeza que Lucius deseja o mesmo.
Me retirei da sala ignorando todos que me chamavam, fui direto ao meu quarto. Pulei na cama e comecei a chorar.
Alguns minutos se passaram, lágrimas ainda eram visíveis em meu rosto. Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, olhei e vi Ethan vindo em minha direção.
- Como você está?
- Como você acha que eu estou? Tenho certeza que já sabe das noticias- observei ele se deitando ao meu lado
-Sim, eu sei. Quer conversar sobre isso?- neguei com a cabeça
Senti ele me puxar para deitar em seu peito, apoiei minha cabeça e sua mão foi em direção ao meu cabelo. Adormeci instantes depois ao seus carinhos.
*fim do flashback*
-Você está bem?- Ethan me tirou de meus pensamentos- Bem eu acho.
-Você não vai fumar essa porra aqui!- gritou Tom ao ver Mattheo com o cigarro em mãos.
-Vou fumar aonde então Tommy?- disse Mattheo provocando
Tom o olhou com um olhar mortal e logo o ignorou, Mattheo revirou os olhos e saiu da cabine. Olhei para a janela e avistei Hogwarts, estou ansiosa para rever meus amigos, mas não sei se quero ver o Draco. Isso com certeza vai acabar com nossa amizade.
~🐍~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacy- Draco Malfoy +16
Fanfic" - Que?! Por que?- perguntei desacreditada. - Não discuta, já está tudo decidido.- ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Você não pode decidir isso!" Uma história onde Billie Riddle e Draco Malfoy estão destinados à ficarem juntos...