A porta da van se abre, revelando um garoto limpando seus olhos, Zak. Ele estava usando uma blusa de Darryl, que por sua vez, estava o encarando com preocupação.
- O que aconteceu? Você estava chorando? - Darryl se levanta e se aproxima de Zak, que funga e pula para cima do garoto de óculos.
- Eu tive um pesadelo... - Zak fala com a voz abafada por estar contra a pele de Darryl.
- Como era? - o garoto de óculos pergunta afagando as costas do mais novo, que se afasta um pouco para conseguir falar melhor.
- Eu vi você em sua forma de demônio andando por umas vinhas vermelhas, e no canto do salão tinha uma espécie de ovo... você parecia tão entretido com aquilo, estava tão inconsciente e ignorante ao que estava acontecendo a sua volta. E quando eu tentava falar com você, parecia que sua preferencia não era mais eu, era aquele ovo estúpido - o garoto fala com a voz embargada - e no final... eu te perdi. Eu te perdi pra aquilo.
- Own meu bebê chorão, isso foi apenas um pesadelo. Eu nunca vou dar preferencia a nada a cima de você, okay? Eu te amo mais que o infinito - Darryl fala com um sorriso amável no rosto. O garoto deposita um beijo nos lábios do mais novo, que sorri de volta.
- Promete?
- Prometo.
- Eu te amo... - o garoto se senta ao lado do mais velho e apoia sua cabeça no ombro do mais velho, que sorri.
- Eu também te amo, meu amor - ele fecha os olhos e sorri junto, mas uma dor agonizante se faz presente.
"Prefere o garoto?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shorts - Skephalo
FanfictionHistórias curtas de Skephalo! Lembrando que as histórias aqui não tem relação alguma com a realidade, é apenas uma fanfic usando a imagem apresentadas na internet por eles.