- Zak! Você tem que parar de beber - Darryl exclama enquanto dava um copo de água ao garoto mais novo, que tinha um sorriso idiota no rosto.
- Eu não posso! É a única maneira de ver você sem ficar com vergonha - ele fala de forma simples e vira o copo de água.
- Eu sou um médico renomado, não posso sair com um paciente - o menino de óculos responde. Já era a segunda vez nessa semana que Zak aparecia desmaiado por causa de bebida no hospital onde Darryl trabalha. O mais novo alegava se embebedar para poder ver Darryl e poder dar em cima dele sem ter uma crise de pânico e sair correndo antes de dizer um "oi".
Era fofo quando se contava dessa forma, mas Darryl se lamentava por nunca ter escutado o Zak sóbrio dizer isso, como se a declaração de sentimentos fosse algum sintoma da bebedeira.
- Darryl! Eu tive uma boa ideia - Zak exclama, um pouco alto, o que chama a atenção de umas enfermeiras que passavam pelo corredor. Darryl se levanta e fecha a porta do quarto para poderem ter um pouco mais de privacidade.
- Duvido que seja boa, mas diga.
- Teoricamente, quando você não está trabalhando, eu não sou seu paciente! O que acha de vir em minha casa beber? Podemos fazer uma festa ou quem sabe nos beijarmos a noite toda - Zak diz de forma sugestiva, sem perceber o estado do rosto do mais velho, que estava totalmente vermelho.
- É... uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shorts - Skephalo
FanficHistórias curtas de Skephalo! Lembrando que as histórias aqui não tem relação alguma com a realidade, é apenas uma fanfic usando a imagem apresentadas na internet por eles.