Qual é a cor do amor? Eu me pergunto isso há anos, mas acho que finalmente achei a resposta.
O amor é o sentimento mais puro de prazer e felicidade que uma pessoa pode alcançar, o sentimento mais forte nos trás reações diversas, a raiva, o ciúmes, mas também a alegria e a calmaria. Estar perto da pessoa que você ama sempre será o lugar mais seguro para sua alma e seu físico.
Pintar quadros é uma paixão que eu tenho desde a adolescência, mas elas nunca tiveram uma importância tão significativa na minha vida. Mas isso parece ter mudado depois dele.
Darryl.
O garoto mais gentil e simpático que eu conheço. Suas roupas vermelhas, os lábios tão vermelhos quanto um morango e claro, o ambiente. Aquele dia estava tudo vermelho. Estava tão quente. Era como se o que me fizesse frio sumisse, o calor do seu olhar, do seu toque me esquentaram.
Acredito que para cada pessoa o amor tem uma cor diferente. George riu de mim, mas falou que sempre viu ele verde, pode ser seu daltonismo? Acho difícil. Alex disse que ele é transparente, lembro-me de sua melancolia quando disse isso, falou que não se via as cores do amor mais.
Mas a minha resposta é vermelho. Uma cor tão vibrante e profunda.
Darryl e eu nos conhecemos no colégio, ele era uma pessoa bem reservada, mas quando se conhecia ele, percebe-se que seu sorriso é tão puro quanto um anjo.
Eu sinto falta dele.
Finalizo minha última pintura e coloco-a sobre seu túmulo junto a rosas.
"Eu te amo, minha Monalisa" - Skeppy.
----------------------------------------
Não me matem, por favor!!!
Peço desculpas pelo capítulo ser tão curto, eu tive essa ideia de repente e quis escrevê-la antes de me esquecer.
Ah, e feliz ano novo! Eu agradeço a todos que me apoiaram durante o ano passado. No meio de tanto caos no mundo, eu havia encontrado pessoas que me faziam felizes. Todos os comentários, votos e visualizações faziam-me sentir cada vez mais querido, e ver pessoas felizes com o que eu escrevia, me fazia me sentir nas nuvens. Sei que o que eu escrevo muitas vezes é bem bobo, mas só de saber que alguém pode ter se alegrado, já faz meu dia. Começar a escrever foi com certeza uma das melhores escolhas que fiz. Então de coração, eu agradeço a todos vocês. <3
Inclusive, batemos 1,4k de leituras! Muito, muito obrigado. Vocês são perfeitos!!
Até mais <3
MAIS UMA COISA!! Alguém tinha comentado que gostaria de me dar uma sugestão, mas eu perdi o comentário e não sei se ela me retornou! Se você for essa pessoa, comenta aqui por favor. Desesperei, kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shorts - Skephalo
FanfictionHistórias curtas de Skephalo! Lembrando que as histórias aqui não tem relação alguma com a realidade, é apenas uma fanfic usando a imagem apresentadas na internet por eles.