Eu também te amo, bailarino

481 54 33
                                    

- Bad, que merda você pensa que tá fazendo? - o barulho da porta é escutado pelo mais velho, ele estava arrumando sua sapatilha nos pés. 

- Deveria parar de ser tão grosso e começar reavaliar seu vocabulário - Darryl fala  - olha, eu ganhei essa sapatilha do Sapnap! 

- Depois eu vejo, agora me responde rápido - o garoto puxa um papel do bolso e entrega para Darryl, que desdobra-o e passa os olhos pelas letras - eaí? 

- Eaí? Cara, aí tá escrito que você vai sair do país e nem me avisa? Tá maluco, maluco? 

- É claro que não... eu só não queria te falar, estava com medo que você surtasse. 

- Pois bem, eu estou surtando! Você tá indo embora e acha que pode ir sem falar nada comigo? - Zak pergunta se aproximando de Darryl - você vai quando? 

- No final do mês que vem - Darryl responde e se levanta para poder encarar o rosto de Zak, que tinha um expressão triste. 

- Olha, Zak... me desculpe por não te avisar, mas tem um bom motivo para eu ir. 

- Diga. 

- Eu vou dançar na França - um sorriso de canto aparece no rosto do mais velho. 

- Espera... por que não me falou isso antes! Eu estava me preocupando a toa! Eu pensava que estava saindo do país porque estava cansado de sua vida aqui, e isso me inclui. 

- Como eu poderia, eu já falei que te amo, seu idiota - Darryl sorri - eu sei que você não retribui os meus sentimentos da mesma forma, mas gosto de deixar claro. 

- Eu sei que gosta... 


2 meses depois 


  Hoje é o dia da tão esperada apresentação, era em dupla, então Darryl estava acompanhado apenas de sua ansiedade e de Caroline. Os dois já estavam se posicionando no palco, onde a cortina estava fechada. O coração de Darryl estava acelerado, mas mesmo assim estava tão leve... o sentimentos de poder voltar para o palco, era tão magnífico. Mas mesmo assim, algo estava faltando. 

  É claro, faltava Zak. Ele sempre esteve em todos os momentos de sua vida, desde os dias mais depressivos, onde tudo parecia que ia dar errado, até os mais felizes. Mas o que fazia deles felizes, não eram os momentos, e sim com a pessoa que estava lá. 

- Darryl, parece um pouco ansioso - Caroline sussurra. 

- Tá tudo bem, só estou muito feliz que tenho essa oportunidade, então não quero fazer feio. 

- Entendi... quebre a perna (isso significa "entre em cena").  

- Isso não é para teatro? 

- Não sei, só acho legal - a garota sorri. A luz toma uma coloração azul, e isso indica que as cortinas já iam levantar. Darryl suspira, ele estava pronto. 

  Romeo e Julieta, uma música suave começa. Os dois começam a se movimentar com leveza. Darryl se sentia no ar, a cada passo seu coração parecia se alegrar mais e mais. Já no meio da apresentação, durante um solo de Caroline, Darryl consegue reparar em um ponto azul chamativo na plateia, lá havia apenas pessoas de terno e roupas elegantes, mas ali tinha um garoto de moletom, e ele parecia tão familiar. Depois de uma segunda olhada, Darryl percebe. 

  Zak estava lá. 


"Eu também te amo, bailarino" - Zak pensa, vendo seu amado dançar. Ele havia demorado para perceber isso, mas quando sentia que seu coração se acelerava quando via Darryl se movimentar, se uma forma tão calma e emotiva. É, ele realmente o amava. 

Shorts - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora