Esses são meus namorados

467 54 84
                                    

  - Pai, tá em casa? - a voz de Sapnap é escutada, e logo em seguida, a porta se fecha logo atrás dele. 

- Oi Sap, chegou cedo... - Bad que estava cozinhando, vem cumprimentar o filho, mas assim que vê mais duas pessoas, para - olá! Vocês dois são amigos do Sap? 

- Ahn... - um deles começa a falar, mas o outro o corta. 

- Nós somos os namorados dele - o garoto que usava touca fala. 

- Quackity! A gente combinou que iríamos fazer isso com calma - o outro garoto, que usava um moletom bem colorido, resmunga no ouvido de Quackity, mas mesmo assim Bad consegue ouvir e dá um riso nasal. 

- Quais são seus nomes? - Bad pergunta com um sorriso. 

- O meu é Quackity, e o dele é Karl - o garoto de touca responde orgulhoso. 

- Pai? - Sapnap encara o demônio com um olhar apreensivo - tá tudo bem? 

- O que? Sobre vocês três? - Bad pergunta apontando para os garotos a sua frente. 

- É... 

- É claro que está! Por que não estaria? Você finalmente encontrou pessoas para compartilhar sua felicidade, e sendo o seu pai, é a única coisa que eu queria... não me importo com quem você quer ficar, se você se sente bem, e se sente feliz, eu também fico feliz. 

- Calma, eu acho que vou chorar - Sapnap fala. 

- Não, por favor! Na última vez você quase queimou minha cortina - Zak aparece um pouco sonolento - hey, Karl! 

- Skeppy, quanto tempo! - os dois se cumprimentam com um abraço - você cresceu. 

- Vai se ferrar, eu já sou muito alto. 

- Sim, sim - Karl ri. 

- Vocês já se conheciam? - Quackity pergunta, encostando na parede ao lado da porta.

- Sim, ele apareceu em Kinoko Kingdom quando estava em construção perguntando sobre o lugar e acabou ajudando em algumas coisas. 

- Exatamente, lembro que fiquei preso em cima de um cogumelo. 

- Arg, essa coisa de Kinoko Kingdom de novo? - Quackity bufa.

- Bebê, você não precisa comentar, não estamos falando nada de mal - Sapnap fala colocando a mão no ombro de Quackity.

- Não é isso, é só que... - Quackity tenta falar algo mas acaba desistindo e apenas vira o rosto. 

- Bem, vocês vão ficar aqui para o jantar? Posso fazer um banquete especial só para essa ocasião - Bad pergunta com um sorriso. 

- Seria perfeito! Você quer ajuda para fazer? - Karl pergunta. 

- Não precisa, podem subir lá em cima, depois chamo vocês - Skeppy fala e começa a empurrar todos para fora da cozinha. Depois de se assegurar que todos já haviam sumido do primeiro andar, suspira e abraça as costas de Bad. 

- Skeppy? 

- Você me deixou dormindo o dia todo, já são 7 PM! - Skeppy suspira e faz com que Bad ficasse de frente para si - estava com saudade. 

- Mas você estava dormindo do meu lado, como pode ficar com saudade? - Bad pergunta rindo, o que faz seu rabo balançar como a de um cachorro. 

- Mas te ver faz da minha vida melhor, principalmente de costas pra mim - Skeppy dá um sorriso de canto e percebe a cara de confusão no rosto do mais velho - esquece. 

- Bem, vai querer me ajudar a fazer a comida? 

- Acho que não, na última vez quase que queimo tudo - Skeppy relembra. 

- Então apenas faça o que eu pedir. 

- Pode deixar princesa. 

- "Princesa"? Eu sou uma rainha, okay? - Bad argumenta rindo. 

- Okay, okay! Pode deixar, minha rainha. 


Shorts - SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora