Apêndices

12 1 0
                                    

𝐎𝐬 𝐄𝐱𝐞𝐫𝐜𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐞

As tropas do Norte, dos Homens, atualmente vêm da aliança de muitas nações humanas que decidiram parar o avanço dos monstros, seja por motivos nobres ou egoístas. No momento, boa parte das tropas estão sob comando de Darkus Darkym, o Bastardo de Primavera.


Leais à Darkus
Darkrym

• mais ou menos 8.000 cavaleiros e escudeiros, da Ordem de Santigar. Guarnecendo Vestroya.
• mais ou menos 20.000 aledracos e vagnos, juramentados à Casa Darkrym. Guarnecendo Vestroya.
• cinco mil arlanos enviados por Haldor de Troyr. Cercando Lerna e seus fortes.

Leais às Coroas

• nove mil homens de Baltair, acampados em Vestroya.
• três mil homens de Baltair, pilhando colônias monstrias no sopé das Montanhas da Noite.
• dez mil lanceiros de Cromwell, acampados em Vestroya.
• cinco mil arqueiros de Hyldren, acampados em Vestroya.
• vinte mil soldados hyldreanos, reunidos em Hyldren.
• dez mil marinheiros hyldreanos, aportados em Baltair e Arlan. Com cinquenta e seis navios.
• sete mil marinheiros arlanos, patrulhando os mares de Florence. Com setenta e nove navios.

Guarnições

• seis mil homens em Arlan, para proteger a capital e o rei.
• dois mil e cem homens de Cromwell para proteger a Westexia, em Porto Viridiano e Radriel.
• quatrocentos arqueiros em Troyr, além de dez mil sendo levantados em Arlan.




𝐎𝐬 𝐄𝐱𝐞𝐫𝐜𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐒𝐮𝐥

Os exércitos do Sul são os formados pelos monstros, e agora comandados por uma nova geração de capitães depois da queda do Duque de Lerna. Uma convocatória em larga escala, mesmo com o reino à beira do colapso, promete contornar os quarenta e cinco mil perdidos nas últimas batalhas.

• quarenta mil soldados do Primeiro Exército Monstrio, A Grande Hoste acampada em Trigendolf.
• vinte e cinco mil sendo reunidos em Trigendolf, para a guerra.
• vinte mil infantes e cinco mil legionários em Nova Tregon.
• vinte mil soldados sendo reunidos em Melro. Dois mil e quatrocentos legionários já na cidade.
• nove mil soldados sendo reunidos na Messaria, sem legião alguma.
• sete mil soldados sendo reunidos na região da Presa Oriental. Dos quais cinco mil são legionários.

Há ainda mil soldados e algumas milícias camponesas que defendem a cidade de Lerna, cercada pelas forças de Darkus Darkrym. Três mil monstros também defendem Galantine, usando das terras férteis.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A Coroa do Domínio - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora