Voltei com mais um pra vcs, não revisei, então relevem os erros.
Não se esqueçam de votar na história.Boa leitura!
_____________________________________________________________POV Narrador
O sinal da melhor escola da cidade de Metropólis toca indicando o término do período de aulas. Os alunos saem carregando seus celulares nas mãos e os livros na mochila, alguns em sua própria companhia e outros cheios de pessoas a sua volta. Conversavam e faziam brincadeiras uns com os outros como se nada fosse mais importante que aquele tempo antes de irem pra casa.
Na penúltima sala de aula estava as duas últimas alunas, Lena e Kara, inteligentes, gentis, educadas com todos, com lhes fora ensinado. Só não podiam ser educadas com uma coisa, ou melhor, uma família, uma única família que segundo seus pais não merecia respeito.
Lena não pensava assim, gostava da família Danvers mesmo sem nunca ter conhecido os integrantes, mas o que sua namorada a contava era suficiente para responder todas suas desconfianças.
Kara também não pensava assim, sabia que a família Luthor é muito rigorosa mas nunca passou pela sua cabeça qualquer problema que tenha as feito de "inimigas".
Saíram depois de verificar que não tinha ninguém no imenso corredor, entrelaçaram as mãos e atravessaram pela porta sorrindo bobamente, sem se preocupar com nada e ninguém.
Só não sabiam que deveriam.
Como combinado caminharam até a pequena loja de sorvete de uma mulher muito gentil que as encobria quando precisava. Sentaram na habitual mesa no canto e conversavam enquanto esperavam a atendente. Sorriram com aproximação da mulher alta de cabelos escuros.
-Boa tarde meninas! - Alura sorria como sempre quando as meninas iam lá. -O que vão querer hoje?
-Boa tarde Alura. - Kara foi a primeira a falar. -Hoje eu vou querer de... hum... kiwi e uva. - diz sorridente e recebe uma careta de Lena e um sorriso um pouco mais alto da atendente. -E com calda de chocolate por favor.
-Pedido anotado, e você Lena? - A mulher se vira para a morena de olhos verdes com o caderninho apoiado na mão e uma caneta na outra.
-Morango e coco por favor. - Kara sorri percebendo que sua namorada pediu o mesmo sabor de sempre. Voltaram a conversar quando Alura saiu com a promessa de voltar em poucos minutos.
Se envolveram em uma conversa animada sobre a última temporada de Lúcifer enquanto esperavam pelos sorvetes que não tardaram em chegar. Tomaram devagar sem parar o assunto, interrompido apenas algumas vezes pela risada de Lena depois de mais uma piada sem graça de Kara.
Terminaram e Kara pagou como combinado, cada semana uma pagava, mesmo com a insistência da Luthor para Kara não usar o dinheiro. Não era muito tarde então decidiram ir andando, quando chegaram na esquina da rua das casas, se separaram após trocarem alguns beijos carinhosos.
Depois de uma luta pra encontrar a chave certa no meio de tantas Lena finalmente entrou em casa, recebida pela família toda sentada no sofá grande da sala, no outro sofá estava Lucy, a patricinha nariz em pé da escola, quem fazia questão de ser odiada por todas as meninas da escola. Quem também já esteve interessada em Kara.
Lionel, Lilian, Lex e Lucy, os quatro esperavam alguma reação da Luthor mais nova, mas quando viram que não teriam e Lena começou a subir as escadas, Lilian a chamou.
-Lena! - a voz de Lilian estava mais autoritária que o normal. -Venha aqui, queremos conversar com você.
-O que aconteceu? Algo grave? - pergunta se sentando na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Karlena
ФанфикUma coleção de pequenas histórias do shipp Karlena/Supercorp (AU) Plágio é crime!