Olha eu aqui de novo.
Pra quem não sabe, eu tenho outra fanfic em andamento no meu perfil, se interessarem-se, podem ir lá.
Boa leitura!
____❤____
Kara estava sentada em um banco de madeira, observava as crianças correndo e gritando uma com as outras. Não de forma agressiva, e sim animadas, nervosas para não serem pegas por uma menina mais nova. Riu quando passou pela sua cabeça que ela era aquela criança, que pela falta de idade e altura sempre era escolhida pra ser o pega.
Não percebeu quando ao seu lado se sentou alguém.
Lena já a observava há alguns minutos, soltava uma risada quando via a mulher loira rir de algum tombo das crianças agasalhadas pelo frio daquela tarde. Se aproximou do banco, passando a mão limpando-o para se sentar, deu tempo de observa-la por mais alguns minutos - dessa vez mais próxima - antes dos olhos azuis se encontrarem com os verdes hipnotizantes da morena.
Lena sorriu, seus dentes brancos e suas covinhas apareceram, deixando a loira encantada.
Não falaram nada, não precisavam, seus olhares conectados era o suficiente para uma conversa, mesmo se for silenciosa.
O trânsito de Nova York estava como sempre, agitado, com buzinas estourando nos ouvidos e a poluição impedindo a visão das estrelas, mas naquele parque não tinha sons estridentes tocando em seus ouvidos, pelo contrário. O canto dos pássaros em sua própria melodia causava um sorriso nas famílias reunidas ali.
-Toma. - Lena estendeu uma rosa.
-Obrigada! - Kara sorriu pequeno quando sua mão tocou na da outra. Aproximou a rosa do seu nariz aspirando o cheiro doce.
-É difícil as rosas sobreviverem nessa época do ano. - a morena tentava puxar assunto, gostou de escutar a voz da loira.
-Sim. - riram quando um menino de não mais de 4 anos pulou em um monte de folhas secas. -Mas mesmo em pleno outono algumas flores sobrevivem.
-É uma fase ruim.
-Não acho, mesmo não sendo muito colorido e o tempo ser frio, é uma época boa. As folhas caídas no chão, o céu nublado, as árvores balançando no ritmo do vento. É perfeito! - Lena olhava Kara, curiosa e interessada nas falas da loira.
-Se for olhar por esse lado... Mas com certeza, de todas essas flores, você é a mais linda!
Kara sorrira, corando. A morena achou linda a reação da outra, suas bochechas antes pálidas pelo frio agora estavam rosadas, seus olhos azuis como o o mar no verão de Cancun encantavam qualquer um que os olhasse. Seu cabelo loiro solto com leves ondas era digno de estampar uma capa de revista sobre salões de beleza.
Um silêncio confortável prevaleceu, alguns olhares e sorrisos eram trocados algumas vezes, mas nada mais que isso.
O toque da boca de Lena arrepiaram todos os pelos de Kara, mas não durou muito, os lábios se afastaram da bochecha e logo foram úmidos pela língua da morena, que se levantou e saiu andando e chutando as pequenas folhas amareladas no chão. Kara sorriu, virou o rosto e continuou a observar as famílias conversando e brincando uns com os outros, todos com sorrisos nos rostos.
____❤____
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Karlena
FanfictionUma coleção de pequenas histórias do shipp Karlena/Supercorp (AU) Plágio é crime!