Cheguei com mais um pra vcs, leiam as notas finais ❤️
Boa leitura!
____❤️____
A noite de jogos acabara de terminar, Nia, Brainiac, Imra, John, Winn e Alex já foram embora deixando no apartamento somente Kara e Lena.
Kara fechou a geladeira terminando de guardar as cervejas, quando se virou Lena estava escorada na ilha da cozinha. Kara colocou a mão no peito respirando fundo.
-Que susto Lena! - Lena riu.
-Não era minha intenção... - Lena se aproximou lentamente até ficar centímetros de distância do rosto da melhor amiga.
-Lee... - não pôde terminar, Lena atacou seus lábios iniciando um beijo.
Nos primeiros segundos Kara não teve reação, então Lena se afastou abaixando a cabeça.
-Me desculpe Kara eu não quis... - Kara a prensou no balcão beijando os lábios vermelhos da Luthor.
Quando Kara colocou a língua dentro de sua boca, Lena a segurou pela cintura puxando-a para mais perto. O ar faltou obrigando-as a se separar, mas com sorrisos largos.
-Melhor do que imaginei! - disse Kara dando um selinho na amiga.
-Kah. - Kara estranhou o tom de Lena. -Você tem noção do que acabamos de fazer?
-Nos beijamos? - perguntou Kara confusa.
-Também. Mas você... O Mike gosta de você e eu não posso fazer isso com ele.
-Lena. - a loira levantou a cabeça da morena. -Eu não gosto dele, não mais. Então por que não?
-Tanto amor guardado por tanto tempo e tudo por causa de uma pessoa que te t... Deixou! - Lena se corrigiu rapidamente.
-Não foi isso que você quis dizer. - observou Kara. -Existe alguma coisa que você sabe e não quer me contar?
-Não... - Lena coçou a sobrancelha.
-Lena, não minta pra mim!
-Não menti. - umideceu os lábios.
-Você coçou a sobrancelha e umideceu os lábios, só faz isso quando mente. - Lena corou.
-Ele te traiu, não sei com quem mas foi antes dele ir embora da Terra.
Kara ficou calada por uns minutos, Lena já achava que a loira ficaria brava e nunca mais conversaria com ela por ter mentido por tanto tempo. Kara sorriu, escutava o coração da mulher ao seu lado e sabia que ela estava apreensiva.
-Não estou brava, na verdade isso me aliviou, agora não preciso me preocupar com ele. - Kara sorriu e avançou na Luthor beijando-a, já viciada no gosto da morena.
-Você tá disposta a lutar por isso? Por nós? Kara eu sou uma Luthor e você uma Super, as pessoas não vão aceitar...
-Shiiiii... - colocou o dedo nos lábios da outra. -Não me importo com o que vão pensar, e você não é como os outros, sabe disso. - deixou um selinho. -Eu estou disposta a lutar por qualquer coisa que envolve você, por tudo que você quiser, é só pedir.
-Eu quero.
Lena sorriu e puxou Kara até o quarto, fechando a porta com o pé e deitando em cima da super.
-Eu te amo. - Lena sorriu apaixonada.
-Também te amo, muito. Desde o dia que te vi sentada naquela cadeira toda sexy com aquele batom vermelho.
-Então você ama aquele batom? Bom saber.
-Adoro, principalmente quando você está de saia ou vestido.
Lena abaixou o tronco e beijou a Super, naquela noite fizeram amor e dormiram abraçadas com corpos nus e suados. Sem dúvidas, a melhor noite das mulheres.
____❤️____
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Karlena
FanfictionUma coleção de pequenas histórias do shipp Karlena/Supercorp (AU) Plágio é crime!