Lisboa

574 56 31
                                    

Final feliz pra vocês, por quê ultimamente eu tô de bem com a vida.

Não se esqueçam de comentar e votar.

Boa leitura!

________________________________________________________

Kara POV

Entrei no bar movimentado, olho para os lados apreciando o lugar, as paredes num tom azul escuro e as mesas com detalhes em branco traziam um ar aconchegante, assim como a música portuguesa não tão alta tocando ao vivo.

Sento no banco em frente ao balcão e com meu sotaque forte peço ao barman uma bebida não muito forte para começar. Reparo mais no lugar, as bebidas organizadas em uma parede de vidro grande e as luzes de led em volta dando um toque no balcão preto. Algumas pessoas jogavam sinuca e outras dançavam em casal na pista.

Perfeito!

Era ali que eu iria passar a primeira noite em Lisboa, naquele bar eu iria beber até cair e amanhecer como quem dormiu a noite toda, plena.

Estava virando o segundo copo quando me sinto observada, sigo meu instinto e olho para o tal. Uma mulher, morena de rosto lindo e de olhos verdes tão intensos que são capazes de ser percebidos de longe. A mulher sorri de lado pra mim e levanta se sentando no banco ao meu lado. 

-Um uísque por favor. - pede ao barman com uma voz capaz de derrubar qualquer um. -E pra moça aqui, um martini de limão. - vira o rosto em minha direção. O barman protamente começa a preparar, não leva muito tempo e coloca os copos a nossa frente, bebemos em silêncio. -Você é de onde? 

-Como sabe que não sou daqui?

-Seu sotaque. - diz como se fosse obvio. -Mas agora responde, veio de onde?

-Estados Unidos. E você, é aqui mesmo? - digo após um tempo.

-Não, sou da Irlanda mas nos últimos dois anos tenho morado na Espanha, sabe como é, trabalho. - termina a bebida e pede mais uma. 

-Então temos uma... poliglota aqui? Uau! - brinco e ela ri concordando com a cabeça.

Tomamos mais uns drinkes e começa uma música mais animada, sou surpreendida por sua mão me puxando para o meio da pista pra dançar. Dançamos animadas até começar uma música sensual e ela colar seu corpo ao meu e segurar com as duas mão na minha nuca.

Coloco minhas mãos na sua cintura e começamos a nos mover, ficamos assim até ela se virar de costas pra mim e começar a roçar sua enorme bunda no meu íntimo. Sua mão direita se levantou e segurou meus cabelos da nuca puxando minha cabeça de encontro ao seu pescoço onde deixo um beijo molhado e um chupão, ela geme e rebola mais molhando minha calcinha. 

Estávamos numa bolha só nossa, onde o desejo gritava e nossos íntimos clamavam por atenção. Viro ela de frente pra mim e ataco seus lábios enfiando minha língua na sua boca explorando cada canto. Seu gosto de uísque deixava o beijo mais gostoso. 

Quando nos faltou ar nos separamos e ela desceu seus beijos para minha clavícula, dando pequenas mordidas ali. Dançamos e bebemos mais um pouco até sairmos do bar cambaleando, fomos até o hotel onde eu estava hospedada e subimos o elevador aos beijos. Entramos no quarto rindo por um senhor que reclamava com um funcionário sobre "a situação". 

A empurro na cama subindo encima dela e tirando sua camisa de botões e apreciando a visão dos seus seios apertados pelo sutiã preto. Fiz uma trilha de beijos por sua barriga até o pescoço e retirei o sutiã com sua ajuda. Contornei o bico do direito com a língua e o abocanhei chupando e mordendo sem muita força. 

Quando já estava vermelho fiz o mesmo com o outro. Ajoelhei na cama e tirei sua calça junto da calcinha, ela abriu as pernas me deixando me acomodar no meio. Encaro sua intimidade lisa e rosada e minha boca saliva. Percorro toda sua buceta com a língua e paro em seu clítores chupando e lambendo, eu sorria com os gemidos da mulher na "minha" cama.

Ela rebolava na minha língua e mantinha minha cabeça entre suas pernas pedindo por mais. Quando vi que ela estava quase lá introduzi dois dedos estocando forte e rápido até ela gemer alto e se desfazer na minha boca. Subi beijos de seu ventre até sua boca e trocamos um beijo com seu gosto.

-Você tá com muita roupa! - diz tirando minha camisa e logo após meu sutiã. Ela me vira na cama sentando no meu quadril e desabotoando minha calça, tirou minha calcinha junto e as jogou em um lugar qualquer. Subiu beijos pela minha perna esquerda parando quando chegou perto do meu íntimo, beijou a esquerda e parou me arrancando um gemido frustrado. -Calma aí apressadinha... - diz com a voz rouca no meu ouvido e chupa o lóbulo da minha orelha me causando um gemido. 

Desce seus beijos até meus seios e chupa um enquanto aperta o outro. Quando menos espero ela introduz três dedos de uma vez e gemo alto, ela tira e coloca de novo e começa a estocar forte e lento.

-M-mais ra... rápido... - obedece e faz um ritmo rápido e forte. Nossos lábios se encontram abafando meus gemidos e minhas unhas marcavam suas costas. Me entrego ao orgasmo quando ela estimula meu clítores com o polegar. 

Nos deitamos uma do lado da outra ofegantes e ficamos alguns segundos acalmando a respiração. Monto em seu quadril e abro suas pernas encostando nossas intimidades sensíveis pelo recente orgasmo. Rebolo sentindo seu clítores junto ao meu, ela coloca suas mãos na minha cintura me ajudando a me movimentar. Gememos alto quando nos entregamos a mais um orgasmo intenso.

Transamos até o amanhecer e dormimos de conchinha.

Quando acordei Lena estava na frente da cama me observando com um roupão e cabelos molhados. Sorri largo pra mim e aponta pra beirada da cama onde tinha uma bandeja com frutas, pães, suco e mais algumas guloseimas. Comemos conversando e descubro que ela também está hospedada nesse hotel e visitando a cidade por causa de um negócio que fez ontem, mas que ficaria por mais quatro dias.

Nos arrumamos uma em cada quarto e nos entramos na recepção do hotel, iriamos juntas visitar a cidade já que viemos sozinhas. Começamos pelo Castelo de São Jorge, onde aguardamos numa fila imensa pra comprar ingressos, fomos guiadas por um guia turístico muito simpático que a história de cada lugar com muita paciência.

Almoçamos em um dos vários restaurantes na Praça do Róssio e tiramos fotos com a escultura de Dom Pedro I de 30 metros de altura. 

Nos próximos três dias visitamos vários lugares e comemos muitas comidas, com o pastel de belém. Hoje era o dia de irmos embora, ela voltaria para a Espanha e eu pros Estados Unidos, mas manteríamos contanto. Lena (o nome que descobri ser meu preferido depois que perguntei a ela dois dias atrás) me prometeu que ligaríamos uma pra outra todos os dias. E eu já planejava meu próximo destino: Espanha. 

Iria fazer uma surpresa para ela e a pediria em namoro, a viagem está prevista pra daqui três semanas, até lá eu organizo tudo. Meu celular toca mostrando no visor o nome da pessoa que está roubando meus pensamentos nos últimos dias: Lee.

____________________________________________________________

Comentário aberto pra me falarem suas opiniões e críticas.

Logo logo eu volto com mais.

One-Shots KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora