Quem é vivo sempre aparece né?
Bom, estou eu aqui semanas depois e peço desculpas pelo atraso.
Fotinha aleatória 👆
Mas vamos ao capítulo, né?
Boa leitura!
____________________________________
Lena a penetrava fundo e forte, como ela gostava. Os gemidos tão altos que poderia acordar o prédio inteiro, e Kara não duvidava que já havia reclamações dos vizinhos.
Arranhava as costas da morena causando uma ardência, mas Lena não ligava, estava sentindo prazer com seu membro entrando e saindo rápido da intimidade da loira.
Colocou a mão entre seus corpos e estimulou o clitóris da loira que rodeou a cintura da mulher com suas pernas.
Gozaram juntas soltando gemidos altos.
Lena saiu de cima dela retirando seu membro, a loira gemeu manhosamente.
Kara se aconchegou no corpo de pele branca levemente suado, não demorou muito e o sono as venceram.
Dormiram por algumas horas até Lena levantar apressada juntando suas roupas pelo chão de carpete beje.
-O que foi, meu amor? - Kara sentou na cama tampando sua nudez com o lençol branco.
-Já são sete horas da noite. Eu não poderia ter dormido tanto, tenho compromisso! - levantou a calça social e levantou o zíper a fechando.
-Mas... - se calou quando Lena entrou no banheiro.
Escutou um barulho de água e após alguns minutos a Luthor saiu do banheiro já completamente arrumada.
Caminhou em direção a loira e deu um beijo nos seus lábios carnudos.
-Tchau, baby. - sorriu pra Kara, mas ela não sorriu de volta.
-Você tem mesmo que ir? - perguntou triste.
Lena respirou fundo já sabendo onde aquela conversa ia dar.
-Kara... Você sabe que trabalho e tenho muitos compromissos...
-Não é sobre isso que estou falando, e você sabe disso. - a olhou um pouco brava.
-Olha baby. - se sentou na cama. -Um dia meu tempo será somente pra você, tenha certeza disso. - a beijou na têmpora.
-Você diz isso há cinco anos, parece que esse dia nunca chegará. - mordeu o lábio inferior segurando o choro.
-Mas vai chegar, por enquanto eu não posso, mas nos casaremos e seremos muito felizes juntas!
Tentou beijar a loira mas ela desviou pegando na bochecha.
-Kara! - chamou brava. -Poxa, me entenda! Nem sempre as coisas é como queremos.
-Não! Não entendo e nunca entenderei, você diz que me ama mas não liga pra mim. - Kara já chorava. -E provavelmente você vai fazer o que faz há anos, todos os dias depois que nós encontramos.
-Eu preciso, caramba! - gritou Lena.
-Não grita comigo! - Kara soluçava alto. Lena tentou se aproximar da mais alta mas foi impedida pela mão estendida em sinal de pare.
-Eu... Eu vou embora. - Luthor pegou sua bolsa na poltrona e se encaminhou pra porta, mas antes que pudesse encostar na maçaneta, Kara falou novamente.
-Isso, faça o que você faz de melhor, fuja. Fuja de novo, como nos últimos anos sempre que tivemos uma briga, fuja como quando você não gosta de algo, fuja como sempre fez. - Kara tentava limpar as lágrimas mas elas insistiam em cair. -Fuja pra sua mansão, abrace sua esposa e transe com ela como fez comigo há algumas horas. Diga a ela o quanto a ama mesmo falando o mesmo pra mim todos os dias de manhã!
Lena não falava nada, somente escutava o desabafo guardado por anos.
-Fuja novamente! E amanhã mande pra minha sala como pedido de desculpas um buquê de flores e cartões fofos, quem sabe não passamos a noite inteira fazendo amor? - suas lágrimas que antes caiam como uma cachoeira, pararam e secaram, como o rio da sua cidade natal em época de verão. -Sai. SAIA DAQUI!
Lena a obedeceu, saiu do quarto e logo após fechou a porta do seu apartamento.
Kara chorou novamente, gritava alto tentando espantar todo raiva de seu corpo, mas sabia que não conseguiria, pois enquanto amasse Lena Luthor não existiria paz em sua vida.
____________________________________
Cap curtinho mas tá aí.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Karlena
FanficUma coleção de pequenas histórias do shipp Karlena/Supercorp (AU) Plágio é crime!