Oi gente, eu sumi um pouco mas já estou de volta.
Não se esqueçam de votar na história, é muito importante pra divulgação!
Capítulo não revisado.Sem mais delongas, boa leitura!
___________________________________________________________
Lena Luthor POV
Cheguei a festa numa limousine preta, os bancos brancos confortáveis me chamavam para não sair daquele carro e dormir lá mesmo. O motorista muito simpático de Sam saiu do carro o rodeando para abrir a porta para mim e Sam, que estava uma pilha de nervos com as mão suando e tremendo. Colei sua mão esquerda na minha em forma de apoio e mostrei um sorriso sem mostrar os dentes quando ela virou o rosto pra mim.
Saímos do carro sendo recebidas imediatamente por flashes e aplausos. As pessoas eram barradas pelos seguranças impedindo qualquer um de ultrapassar a faixa.
Caminhamos pelo tapete vermelho deixando que cada um presente ali admirasse nossos vestidos desenhados especialmente para nós. Meu vestido longo vermelho escuro com um decote em V até a altura do umbigo, costas abertas e um fenda na perna direita que ia até o começo da minha perna. Nos olhos eu tinha um delineado puxado e sombra clara, batom vermelho sangue e para completar meus saltos de tiras preto. Meu cabelo estava preso de lado com uma presilha discreta, deixando o resto solto com pequenas ondas.
Sam estava com um vestido preto brilhante colado no colo e na cintura e solto nas pernas, sem possibilidade de ver seus saltos pretos. Sua sombra preta estava simples mas digna de uma rainha, e seus lábios vermelhos chamavam atenção junto com suas cascatas castanhas soltas.
Entramos no salão que ficou em silêncio somente com a música baixa preenchendo o local. Fomos cada uma para lados opostos cumprimentar alguns sócios e conhecidos, passei cerca de duas horas falando com empresários e Sam não estava diferente.
Hoje é a festa de lançamento da filial da L-Corp em National City e nós decidimos morar aqui, também por quê Sam está noiva assim ficando mais fácil. Esta noite irei conhecer sua noiva.
Caminhei para o open bar e me sentei em uma banqueta pedindo ao barman um copo e wisky com gelo, ele rapidamente preparou e me entregou o copo. Quando já encaminhava o copo para minha boca paro o ato observando uma mulher loira de costas para mim. Acho que sequei ela tempo de mais, pois virou e me flagrou a observando, continuei olhando dessa vez em seus olhos e ela não desviou um minuto seu olhar do meu.
Se passou alguns minutos e ela caminhou graciosamente até mim, trajava um terno feminino elegante azul e camisa social branca, da mesma cor de seus saltos. Quando chegou mais perto pude olhar em seus olhos azuis. Lindos!
Me endireitei na cadeira após desviar o olhar, mas observando cada movimento seu, ela se sentou na banqueta e pediu um drinque para barman, tudo isso olhando em meus olhos.
Rodeou o canudo com seus lábios vermelhos e sugou, a visão quase me fez gemer. Terminei meu wisky e o silêncio foi cortado pela sua voz rouca.
-Posso pagar uma bebida pra você? - pergunta galanteadora.
-Este é um open bar senhorita... ou senhora? - finjo cinismo.
-Senhorita. Então posso lhe fazer companhia?
-Fique à vontade, senhorita. - solto uma piscadela.
Conversamos baboseiras, ela me contou piadas muito ruins mas que fez rir, contamos um pouco de nossas aventuras adolescente e descobri que ela já foi vocalista de uma banda.
Sem percebermos, nossos rostos foram se aproximando, nossos lábios se chocaram em um selinho calmo mas logo foi dando lugar a pressa. Pedi passagem com a língua e ela cedeu chupando meu lábio inferior, nossas línguas estavam em uma batalha por dominação da qual ela venceu. Chupava e mordia com precisão sem me importar com o resto. Nos separamos somente quando sentimos a necessidade do ar.
Sorri pra ela vendo seus lábios inchados e bochechas coradas. Conversamos e bebemos uns drinques até James me chamar com alguns possíveis sócios sobre uma proposta muito boa que eles querem fazer, me desculpei com a loira e saí com a mão incansável de James tentando tocar minha cintura, não deixei, claro.
James já tentou algumas investidas comigo mas se que ele não me suporta, sentimento totalmente recíproco.
Quando voltei para o bar alguns longos minutos depois não a encontrei mais, bufo frustrada. Realmente gostei da loira e gostaria que a noite se estendesse com ela em minha cama suada e gemendo.
Poucas horas se passaram quando Sam chegou perto de mim com as mãos entrelaçadas as da loira do bar que assim que me viu arregalou os olhos.
-Lena, quero te apresentar uma pessoa. - disse sorridente puxando a loira pra frente. Gelei. Não pode ser o que estou pensando... -Essa é Kara Danvers, minha noiva! - diz animada.
Eu só precisava disso na minha vida, eu flertei e beijei com a noiva da minha melhor amiga! Que tipo de pessoa eu sou?
E por quê ela retribuiu?
Antes que Sam percebesse algo de errado entendi minha mão suada pela situação. -Lena Luthor, muito prazer! - ela demorou um pouco para responder me causando um nervosismo.
-K-kara Danvers, digo o mesmo... - gagueja um pouco. Sam puxa Kara e mim até uma mesa e inicia uma conversa. Nenhuma de nós duas estávamos confortáveis com a situação e só respondíamos o mínimo.
Fiquei pensando uma pouco.
Será que ela trai a Sam?
Por que ela retribuiu o beijo?
Como eu poderia contar sobre aquilo pra Sam?
Eu contaria pra Sam?
Perguntas rodeavam minha mente ansiosa e teorias eram criadas uma atrás da outra. Só sou despertada por James no palco anunciando o pronunciamento do discurso. Subo no palco com um sorriso contido e pego o microfone da mão de James delicadamente.
-Primeiramente boa noite. - fui respondida em uníssono. -Gostaria de agradecer à todos que estão hoje aqui compartilhando dessa conquista comigo, principalmente à minha sócia e CFO Samantha Árias. - Samantha sobe no palco recebendo aplausos. -Quando fundei a L-Corp, foi somente com um propósito, ajudar o próximo. Não importava quem eram, queria somente ajudar. Mas como o tempo percebi que os mais ricos tinham acesso aos meus equipamentos mais facilmente, e os mais necessitados, não! Foi quando conheci Samantha Árias, uma mulher com um talento incrível em busca de um emprego. - me viro e olho nos olhos castanhos esverdeados de Sam me sentindo culpada. -Essa mulher junto à mim abriu hospitais gratuitos em volta ao mundo e criou uma máquina para ajudar as pessoas e o mundo sem nada em troca. - Estava orgulhosa de Sam. Falei mais sobre a história da L-Corp e descemos do palco ao som de aplausos.
Kara abraçou Sam e deu um beijo na bochecha da noiva, talvez elas não serão mais noivas se eu contar, pensei.
-Parabéns senhora Luthor... - Kara me abraçou. -Depois quero conversar com você. - sussurra no pé do meu ouvido me causando um arrepio.
-Obrigada! - Me desvencilho de seu abraço, poderia ficar naquele abraço pelo resto da noite... Para Lena!
Naquele dia eu não consegui dormir, fiquei pensando a noite inteira na Kara e Sam, No outro dia trabalhei mal também. A culpa me corroía um pouco cada vez que via Sam animada falando sobre o casamento.
E agora estou aqui, 1 ano depois daquele inesquecível dia, em frente a porta do apartamento de Sam para lhe contar tudo que aconteceu naquela festa. E tentar explicar por quê eu só a disse isso uma semana antes de seu casamento.
____________________________________________________________
Voltei com esse capítulo maior para compensar a falta nos outros dias.
Não se esqueçam de votar e comentar suas opiniões pra mim saber oq estão achando. Críticas construtivas são sempre bem vindas.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Karlena
FanfictieUma coleção de pequenas histórias do shipp Karlena/Supercorp (AU) Plágio é crime!