Silêncio

1.1K 79 13
                                    


Bora lá pra mais um. Erros podem me avisar

Vou tentar postar o mais rápido possível. 

Não se esqueçam de votar e comentar

Enfim, boa leitura!

_________________________________________________________________

POV Narrador

O dia amanheceu nublado, as nuvens cobriam todo o céu impossibilitando de qualquer vista para o sol e as gotas dos fios dos postes se chocavam com o chão.

A chuva de ontem foi duradoura e forte, assim como o choro de Lena.

A morena levantou da cama e caminhou para o banheiro, tomou banho e se vestiu com a primeira roupa que viu em seu closet. Em silêncio. O desjejum foi apenas um café preto e uma torrada. Em silêncio.

Escovou seus dentes escutando as crianças de seu condomínio se divertindo lá fora, queria voltar a ser criança, quando não tinha nenhuma preocupação além de estudar e brincar com sua cozinha de madeira dada pelo pai.

Pegou as chaves do carro no chaveiro, sua bolsa e saiu de casa. Abriu a garagem e entrou no seu tão amado carro preto, indo para o lugar que adiou a semana toda, mas ela sabia, aquela era a hora de dar um fim nisso tudo antes que piorasse e saísse mais machucada.

Estacionou seu carro na garagem do prédio médio, saiu do carro e o travou, entrou no elevador e apertou o botão do andar onde estava a causadora de sua maior felicidade e tristeza também. Naquele corredor espaçoso só se escutava o barulho dos saltos pretos da morena, ninguém se atrevia a fazer barulho vendo a figura poderosa ali. "O que ela fazia lá?" era a grande dúvida das pessoas, a imprensa não publicou nada sobre algum processo que a Luthor sofreu.

Se identifica com a secretária que liga para sua chefe somente para avisa-la e abre a porta após o aviso da entrada da Luthor. Bastou uma troca de olhares de Sam e Lena para que a advogada entendesse que a menor não queria conversar.

Conversaram por alguns minutos até a a secretária avisar que as esperavam na sala de reuniões com os convidados. Agradeceram e a mulher de 30 anos saiu fechando a porta. Lena estava nervosa, nunca quis aquilo e muito menos imaginava que poderia acontecer. Mas aconteceu, e aquilo a destruía aos poucos.

Samantha se levantou e ofereceu sua mão como apoio para a empresária e melhor amiga, sendo correspondida, saíram da sala de mãos dadas. Se não trabalhasse lá há anos, a secretária poderia jurar que eram um casal, mas a mulher conhecia as meninas e sabia que eram boas amigas.

Quando as portas do elevador se abriram, seus olhos se encontraram com os que um dia viu seu mundo, mas agora se via somente o desconhecido, e de certa forma eram há muito tempo, somente demoraram tempo de mais pra perceber.

Kara sempre foi linda, desde a faculdade quando se conheceram, no momento que os olhos verdes se encontraram com os azuis, ela sabia que havia encontrado o amor da sua vida.

Mas agora assinando no fim da folha daquele papel que declara o fim de um casamento de 5 anos, já não sabia se o amor que ela tanto presou era na verdade um encanto? E se perguntava se um dia a Danvers a amou mesmo como declarava todas as manhãs e após uma noite quente de sexo.

Olhos marejados, mãos trêmulas e ombros caídos, era a descrição perfeita para a loira no momento. Kara não queria aquilo, amava Lena e planejava passar o resto da vida com a morena, ter 4 filhos, 2 cachorros e 3 gatos, esse era o plano, e quando o filho caçula completasse 21 anos iriam se aposentar e viver na fazenda da família pelo resto de suas vidas. 

Mas o destino, ou talvez elas mesmas, acabaram com isso.

Com as palavras do juiz ditas, assinou e empurrou o papel para o meio da mesa.

Lena se levantou, Sam fez o mesmo e agradeceu o juiz pelo o tempo. Do mesmo jeito que entrou, Lena saiu, calada. Não queria demonstrar que estava doendo, mas Kara sabia que ela estava dilacerada por dentro, 9 anos juntas foi tempo suficiente para conhecer cada pedaço da morena.

Quando o amor da sua vida atravessou a porta grande de madeira Kara percebeu que a perdeu pra sempre, que o amor da sua vida escapou das suas mãos, que por mais que tentasse a buscar, não iria tê-la, vê-la ou a sentir em seus braços.

__________________________________________________________________

Mais uma pra vocês, erros relevem.

O que acharam? Podem comentar suas opiniões à vontade

Até a próxima😘

One-Shots KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora