Capítulo 3

352 67 55
                                    


Entre preces e pensamentos, Jeon ainda tentava entender como tudo aconteceu. Só podia ser uma obra de muito mau gosto do destino.

-Por que você atravessou a rua sem olhar garoto? -Perguntava-se a si mesmo como se pudesse encontrar uma resposta para o que acontecera.

-Eu queria que você pudesse me ver e ouvir, mas me desculpa, eu realmente não vi o carro.

-Você é tão jovem...

-Eu tenho 25 anos.

-Eu preciso encontrar a sua família Park Jimin. Onde você mora?

-Meu pai mora em Busan e meu irmão mais velho em Tókio com a sua família.

-Garoto... por que você não olhou o farol fechado. -Sussurrou para si mesmo preocupado e pensando o que poderia fazer. -Como eu vou saber onde você mora ou se tem alguém que eu possa avisar.

-Na minha carteira tem meu endereço. Eu divido um apartamento com meu amigo TaeHyung e o Yoongi. Eu não vi que estava fechado para mim. Eu estava feliz, era meu primeiro dia no trabalho, não queria chegar atrasado. Se você ao menos pudesse me ouvir. -Respondeu cabisbaixo. Ele não esperava que um acidente acontecesse, tão pouco que teria um estranho preocupado com si. Ele parecia ser um bom homem e estava torturando-se por sua causa.

Algumas horas mais tarde, SeokJin também já estava na sala de espera junto com Jeon aguardando notícias do médico. Seu irmão havia pedido que ficasse com ele até terem notícias. Não queria ficar sozinho, a espera era angustiante. Do outro lado da sala Jimin observava os dois irmãos juntos, quando enfim o médico apareceu a procura dos familiares do paciente.

-Park Jimin? -Perguntava o médico.

-Somos nós. -Respondeu Jeon. -Como ele está Dr.? -Já foi logo perguntando.

Por alguns minutos o médico, Dr. U-Jin, explicou todo o caso de Jimin, desde a perna quebrada até seu estado de inconsciência devido ao coma. Acreditavam que em alguns dias ou poucas semanas o paciente pudesse recuperar sua percepção do mundo e de si mesmo.

Jimin a tudo ouvia, entendendo agora o que realmente havia acontecido e seu estado de saúde. Isso explicava por que ele estava ali perambulando naquela sala e ninguém o via.

SeokJin pediu um quarto de uti só para o rapaz, alegando que gostariam de revezar em acompanhar o paciente e que todas as custas seriam pagas por ele e seu irmão Jeon JungKook.

Jimin que a tudo ouvia, agora sabia o nome do homem que estava há horas ali naquela sala e quase não acreditou que o Senhor Jeon arcaria com tudo e ainda lhe faria companhia aguardando que acordasse do tal coma. Ele não culpava JungKook pelo que acontecera, sabia que o homem era inocente e estava grato por todo o cuidado que estava recebendo. Ele só esperava se recuperar logo para poder agradecer por tudo o que o Senhor Jeon estava fazendo.

O Dr. U-Jin já havia se retirado e enquanto isso Jin e JungKook estavam na recepção cuidando da parte burocrática do hospital, tendo Jimin sempre ao lado de Jeon.

-Vai para casa tomar um banho e descansa um pouco Kookie, come alguma coisa.

-Mas Jin, ele vai ficar sozinho?

-É Kookie, não me deixa sozinho. Eu odeio hospital. -Choramingou perto do ouvido do outro. -Kookie é um apelido fofinho.

-Eu fico com ele até você voltar, mas come e descansa. Eu vou avisar o Nam e mais tarde ele vem me buscar. Agora pega o carro que eu te trouxe e vai logo.

-Obrigado Jin. Por tudo.

-Dirige com cuidado, seu dia foi pesado demais hoje.

-Até mais tarde, Jin.

***

Dirigindo pelas ruas de Seoul, Jeon tinha a companhia de Jimin no banco do passageiro.

-Você poderia pôr uma música Kookie. Está muito silêncio aqui. É chato falar sozinho.

Enquanto isso, alheio a companhia que estava ao seu lado, jeon prestava atenção em dobro ao trânsito.

-Se você virar à direita ali na frente, você vai para a minha casa. Ela não é muito grande, mas é bem bonitinha. Às vezes eu brigo com o Tae por que ele faz um pouco de bagunça. Ele é meu melhor amigo Kookie.

Um pouco mais adiante Jeon dá seta para virar à direita, seguindo pela avenida. Respira fundo, tamborila os dedos no volante, resmunga algo sobre ter que ligar para alguém cuidar da escola para ele por uns dias.

-Você é professor Kookie? Por isso você é tão sério? Ou você é diretor? Tem cara de diretor, daqueles bem ranzinzas. Olha Kookie, eu moro naquele prédio maior ali na frente. -Falava apontando para a esquerda como se o outro pudesse ver.

Jeon por sua vez deu seta para a direita entrando na garagem do prédio a frente. Estacionou na sua vaga ao fundo travando o carro, ligando o alarme e seguindo para o elevador tendo Jimin na sua cola.

-Mundo pequeno Kookie, nós somos vizinhos de rua. Eu moro no 1...Você também mora no 13º andar? -Falou ao ver o mais velho apertando o botão do andar que iria. -Sabia que 13 é meu número favorito? Ele é muito importante para mim. GGHHHUUUNNNRRR...RONC! Eles deveriam me alimentar, meu estômago está fazendo barulhos constrangedores.

Jimin seguia Jeon para todos os lados, estava curioso e estando invisível aos olhos dos outros, não ia se negar a conhecer os detalhes do apartamento do outro. JungKook era muito organizado, seu apartamento não era de muitos móveis, mas notava-se a qualidade de tudo o que tinha ali. Beleza e conforto em um ambiente clean combinavam com o Sr. sério.

O loirinho seguia Jeon tão despreocupadamente que nem se dera conta de onde entrara, apenas quando viu um pano passar por sua frente e cair sobre a cama é que percebeu que estava no quarto de Jeon.

-Meu Deus Kookie! -Exclamava colocando as mãos sobre os olhos, ao que o outro tirava o restante da roupa. Pelos vãos dos dedos ele se arriscou a olhar para o moreno a sua frente.

-Essa sua roupa esconde tudo isso Koookie? Você é bem bonito. Pele lisinha, músculos desenhados...ei!!! -Gritou virando de costas, ao que viu Jeon desabotoar as calças e retirá-las ficando apenas com sua boxer azul marinho.

-Você tem ideia de quando foi a última vez que eu vi um homem pelado, que não fosse o Tae ou o Yoongi andando pela casa de cueca? Eu já nem me lembro mais quando foi a última vez. -Falou virando a cabeça para trás tendo um vislumbre das costas e da bunda de Jeon que entrava no banheiro.

-Sinto que devia ter ficado no hospital esticado naquela cama fria. Tô até sentindo calor. -Disse se abanando com as mãos.

Enquanto Jeon tomava banho, Jimin olhava tudo ao seu redor. Colocou parte do corpo dentro do armário só para ver as roupas que o outro tinha. Sentou na beirada da cama dando alguns pulinhos sentado, só para ver se era macia. Deitou-se olhando para o teto distraído com seus pensamentos quando teve sua atenção voltada para o vulto que passava próximo a cama.

-Porra Kookie, que susto! -Reclamava ao que Jeon passava por si para pegar uma boxer para vestir, sentando ao lado de Jimin na cama.

-Como será que você está agora Park?

-Estou passando mal Kookie. -Respondia ao que Jeon tirava a toalha da cintura. Passando a língua pelos lábios. Jimin não conseguia desviar os olhos do corpo ao seu lado.

-Você apara... -Resmungou olhando para o baixo ventre do moreno, engolindo a saliva que nem percebera acumular na boca. -Lindo...

Jeon por sua vez estava cansado, comeria depois, primeiro iria dormir. O stress do dia fora levado para o ralo junto com a água quente do banho. Ele só precisava de um cochilo agora. Deitou cobrindo-se com o edredom, acomodando os braços por debaixo do travesseiro, ficando de bruços e com a parte das costas nuas.

Jimin deitou ao seu lado observando os traços do rosto do homem a sua frente que ressonava baixinho com a boca aberta e a bochecha espremida no travesseiro.

-Descanse Kookie, vou zelar por seu sono.

Remember To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora