Era um pouco mais de 6 horas da manhã quando Jeon acordou em meio a bagunça dos lençóis e do sexo com Jimin.
O mais novo era lindo dormindo. As bochechas esmagadas no travesseiro faziam seus lábios carnudos formarem o bico mais fofo do mundo. Estava com dó de acordá-lo, mas eles precisavam de um banho, trocar a roupa de cama e um bom café. Depois poderiam deitar novamente pelo tempo que quisessem já que era domingo e ninguém tinha marcado nada.
Com toda delicadeza Jeon acariciava o rosto de Jimin. Passava os dedos pelos fios loiros, dava selares no pescoço do mais novo que começou a se encolher por que ali era uma região sensível para si. JungKook vendo que conseguiu uma reação, resolveu mordiscar a orelha do mais novo e brincar com a ponta da língua ali, até que abocanhou a orelha do garoto dando lhe um belo chupão.
-Se for para acordar assim todos os dias, eu me mudo pra cá ainda hoje. -Resmungou ainda sonolento, mas virando para JungKook que estava com seu sorriso safado estampado no rosto.
-Bom dia, Mochi.
-Bom dia, Kookie.
-Eu não me importaria se você se mudasse.
-Muito cedo Jeon, muito cedo. Não temos nem 24 horas de algo que nem sei como nomear ainda.
-Você quer rotular? Quer seu meu namorado Park Jimin? Quer ser o dono do meu mundo?
-Isso é uma pergunta ou um pedido? -Questionou dando um selar nos lábios do mais velho.
-Um pedido.
-Te respondo depois do café. Vamos tomar banho. -Disse já saindo da cama e indo ao banheiro.
-Park Jimin! Isso não é justo. -Jeon reclamava seguindo o outro.
-Você está há meses sem saber se eu ia ou não me lembrar de você. O que custa me alimentar primeiro? -Respondeu rindo ao que ligava o chuveiro enquanto Jeon entrava no box com ele.
-Você joga muito sujo Park. -Falou prensando Jimin no azulejo frio do box, arrancando um palavrão dos lábios do menor.
-Se eu ficar grudado aqui nessa parede eu não vou tomar banho. Vai se afasta logo que eu quero ficar limpinho.
-Eu dou banho em você Mochi. -Respondeu mantendo-o preso com seu corpo ao que pegava o sabonete e ensaboava as mãos levando para o membro flácido do outro. Depois de deixar Jimin todo ensaboado e de pau duro, foi que Jeon se sentiu satisfeito e então foi cuidar de si também.
-Jeon!!! Olha o que você fez comigo.
-Posso te ajudar com o seu probleminha se quiser.
-Tudo isso era parte do seu plano para sexo matinal?
-Funcionou? -Perguntou com um sorriso travesso ao que mordia o lábio inferior.
-Talvez... -Respondeu ao que passava a mão por dentro das nádegas do mais velho, pressionando o dedo entorno do orifício, arrancando um arfar de Jeon.
-Jimin, eu...
-Você o que Jeon? Nunca foi tocado assim? Nunca experimentou? -Perguntava colocando apenas a pontinha do dedo, sentindo o esfíncter lhe apertar. Deixando beijos pelas costas molhadas enquanto que a outra mão subia e descia pelo pênis do moreno, deixando-o duro e excitado pelo toque ao mesmo tempo que sentia uma ardência em sua entrada quando Jimin adicionou mais um dedo o movendo mais fundo.
JungKook nunca havia tido tal experiência, estava ofegante e excitado com os toques. Desligou o chuveiro e apoiando-se na parede cedeu ao desejo de ser tocado ali. Se permitiu receber o prazer que Jimin queria lhe dar. Inclinou seu corpo e abriu as pernas para dar mais acesso ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember To Me
FanfictionQuando JungKook saiu aquela manhã para trabalhar, ele não imaginava que a distração de alguém o envolveria em um acidente que traria consequências e mudaria a sua vida completamente. Ele não imaginava que aquele garoto passaria a ser sua preocupação...