Capítulo 9

271 53 18
                                    

A rotina de trabalho de Jimin e JungKook era tranquila, as crianças não causavam problemas. Às vezes acontecia de um ou outro cair e ralar o joelho e precisar limpar e fazer um curativo e para isso Jimin era o primeiro a se prontificar. Ele tinha jeito com as crianças e elas até esqueciam que tinham se machucado por que ele sempre tinha um docinho para dar, pois ele fazia Jeon comprar para dar a elas quando se machucassem, era um carinho a mais que o loirinho tinha para fazer aos pequenos.

Seu trabalho era na secretaria, mas as crianças sempre iam até ele e no final das contas ele fazia de tudo um pouco e JungKook achava isso lindo e não lhe que ficasse em seu lugar trabalhando, mesmo por que no final do dia as obrigações de Jimin haviam sido executadas com maestria. Ele gostava realmente do que fazia e estar com as crianças era um bônus pois gostava muito delas.

As coisas entre eles estavam melhorando, já se falavam mais, perguntavam do final de semana um do outro, às vezes se reuniam com os amigos.

Jimin já estava trabalhando na escolinha e convivendo com JungKook há um pouco mais de oito meses. Iam e voltavam juntos do trabalho todos os dias. Às vezes Yoongi convidava Jeon para comer com eles, outras vezes era Kook que os convidava os três e os reunia com seu irmão Jin e seu cunhado Namjoon e sem esquecer o melhor amigo, Hoseok. Que estava de olho em um certo casal há algum tempo.

Nesses dias os sete homens comiam, bebiam, riam e alguém sempre dava um jeito de fazer Jeon e Jimin interagirem um pouco mais à vontade e esse alguém era Yoongi e às vezes seu cumplice Hoseok, que sabia dos sentimentos do amigo pelo loirinho, assim como já tinham percebido que Jimin tinha uns olhares diferentes para o mais velho também. Só faltava um empurrãozinho para juntar finalmente esses dois.

Em uma dessas reuniões na casa de Jeon, com todos reunidos e bebendo, Yoongi e Hoseok foram pegar mais bebidas e voltaram para a sala falando que tinha acabado e queriam mais por que ainda era cedo para irem embora. Então arrecadaram dinheiro entre eles e mandaram Jimin e JungKook irem na conveniência da esquina de baixo buscarem mais. E lá iam eles, lado a lado pela calçada com mãos que se tocavam levemente, fazendo com que ambos se olhassem por um instante.

-Tinha bebida lá não tinha? -Jimin questionava.

-Sim, bastante. -Respondia com um sorriso bobo no rosto.

-Eles queriam nos deixar sozinhos de novo. Bem típico deles. -Concluiu Jimin pois não era a primeira vez que isso acontecia.

-O que você acha de enganarmos eles? -E lá ia Jeon com um plano para ficar perto do seu Mochi.

-Como?

-E se eu fingisse que estava bêbado e você dissesse para eles que cuidaria de mim e deixamos eles na sala só para ouvirmos o que eles falam da gente.

-Só vai fingir né? Não tô afim de cuidar de bêbado.

-Sim, mesmo por que sou fraco para bebida e o Jin e o Hobi sabem disso. Eles vão acreditar fácil, fácil.

-Então "eu vou cuidar de você e te pôr para dormir". -Disse fazendo aspas com os dedos e dando um leve sorriso, daqueles de quem está gostando da arte.

-Isso. -Afirmou sorrindo mais que satisfeito com a ideia.

-Jeon...Jeon.... está querendo ficar sozinho comigo?

-E por que não? Assim daríamos motivos para eles ficarem acordados a noite toda pensando bobagens sobre nós, mas sem saber a verdade por que quando perguntassem, não falaríamos nada para eles. O que acha?

-Tá. Eu topo. Eles estão merecendo isso. -Respondeu sorrindo formando dois risquinhos com os olhos ao que levava a mão à boca para esconder o dentinho levemente tortinho.

Remember To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora