Capítulo 4

291 58 26
                                    

Depois de ter observado Jeon dormindo por um tempo, Jimin resolveu explorar o apartamento do rapaz. Caminhou pela cozinha olhando os móveis e as coisas que Jeon tinha. Queria abrir o armário para bisbilhotar, mas sua mão apenas passava pelo mesmo. Desistindo de tentar tocar nas coisas, ele foi até a sala olhar através da janela que ficava de frente para o seu prédio.

Dali era possível ver que a luz do seu apartamento estava acessa, assim como ele acabou vendo Tae andando de um lado para o outro com o telefone. Deveria estar falando com alguém, ou talvez estivesse procurando por ele, já era noite e deveria ter voltado para casa a algum tempo, mas infelizmente estava em um leito hospitalar desacordado. Como se pudesse secar uma lágrima, passou a mão pelo rosto, suspirando pela triste situação que se envolvera.

Saindo dos seus pensamentos, Jimin percebera uma movimentação pela sala. Jeon havia acordado, estava com uma roupa mais casual, soltinha e ia em direção à porta para sair.

-Ei Kookie...você não comeu. Você vai ficar com fome, sabia que você vai ter dor de estômago por não se alimentar? Eu não mereço tudo isso. Vá comer! -Falou bravo segurando o moletom de Jeon que parou de repente ao sentir um puxão. Olhou para os lados, mas não havia ninguém.

-Você sentiu isso? Você me sentiu Kookie? Como eu fiz isso?

Sem obter respostas do moreno, Jimin o seguia até o carro para irem ao hospital. Durante o trajeto tentou abrir o porta luvas do carro, mas não conseguiu. Tentou tocar Jeon, mas também não deu certo. Ele precisava continuar tentando, talvez assim ele pudesse se comunicar com o seu Kookie.

***

Duas semanas havia passado e JungKook continuava firme em seu propósito de acompanhar Jimin. Revessava seus horários entre sua Escola Infantil e o Hospital. Todos os dias ele ia até lá por volta das onze horas, quando saia do Hospital, cumpria a parte importante da administração, passava as responsabilidades das outras coisas para seu amigo e sócio Hoseok, que estava cuidando de quase tudo sozinho no momento. Depois ele ia até seu apartamento tomava banho, comia, descansava e ao final do dia voltava para ficar com Jimin.

SeokJin ainda não encontrara nenhum amigo ou familiar do rapaz, mas não havia perdido a esperança. Como advogado do irmão e com todas as provas que apareceram nas investigações, ficou provado que Jeon não era culpado e ele enfim tinha se livrado da acusação e por estar pagando todas as despesas hospitalar da vítima, também não foi preciso pagar nenhum tipo de multa ou prestar serviço comunitário, pois estava arcando com os altos custos para o bem estar da vítima.

TaeHyung por outro lado, já não sabia mais o que fazer para encontrar o amigo. Ele e Yoongi haviam distribuído cartazes com fotos de Jimin pelos pontos mais movimentados da cidade, onde havia escrito "DESAPARECIDO" e os números de telefones para contato com eles. Estavam fazendo de tudo o que era possível, mas a verdade é que só lhes restava esperar alguma informação.

(***)

Mais um final de tarde e lá estava Jeon sentado ao lado da cama do loirinho. Estava se afeiçoando ao rapaz a cada dia que se passava. Ficava horas olhando a pele branquinha, os lábios cheinhos, os dedos pequeninos quando segurava a mão do garoto e comparava com a sua.

O toque que fazia ao deslizar sua mão pela face macia, fazia seu coração acelerar. Desejava que Jimin abrisse os olhos para ver o quão expressivo poderia ser aquele olhar. Desejava ouvir sua voz para saber se era bonita como imaginava.

-Você está mais magro Jimin. -Constatava ao olhar o corpo inerte naquela cama.

-Não tem problema Kookie, depois eu recupero. Não se preocupe, por favor.

Remember To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora