PVO - JUNGKOOK
Durante os três meses que se passaram, Yoongi sempre esteve presente. Às vezes me ligava, outras vezes simplesmente atravessava a rua e vinha me ver, saber como eu estava ou simplesmente para conversarmos sobre qualquer coisa. Jimin havia tido seções de fisioterapia e encontros com o psicólogo. Sua vida estava voltando ao normal.
Em algumas madrugadas, quando eu perdia o sono, eu ia para a janela da sala olhar para o prédio da frente. Foram poucas as vezes, mas em algumas Jimin também estava lá, olhando para o meu prédio. Nos olhávamos por um tempo, até que um de nós desistisse e saísse dali primeiro. Algumas vezes ele apenas encostava a cabeça na janela e olhava para o chão e eu apenas o deixava lá com seus pensamentos.
Outro dia Yoongi me perguntou se o trabalho, que ofereci, ainda estava de pé e sem pensar duas vezes garanti que sim. Ele havia conversado com Jimin sobre a oferta de trabalho e ele acabou concordando em aceitar pois precisava trabalhar o quanto antes. Queria retomar sua vida agora que já estava bem, então amanhã no horário do almoço Yoongi o irá levar para que conheça a escola, os professores, o ambiente em geral. Nesse primeiro momento é apenas para que se familiarize com sua função e com as crianças.
Prometi para Yoongi que daria uma carona para Jimin quando fosse embora, pois ele não poderia vir busca-lo. O que na verdade acho ser apenas uma desculpa esfarrapada. Enfim, após todo esse tempo eu irei vê-lo de perto novamente.
***
Acordei mais disposto que o normal, fiz tudo o que precisava da escola na parte da manhã. Queria deixar o restante do dia disponível para Jimin, eu queria mostrar todo o local, o trabalho e sanar qualquer dúvida que ele pudesse ter e clara, a parte burocrática para a sua contratação e todos esses detalhes que são obrigatórios.
Yoongi me ligou avisando que já estavam chegando e só por causa disso minhas mãos estão suadas e meu estômago cheio de borboletas. Até parece que vou ter meu primeiro encontro com o crush, nunca imaginei que aos 29 anos eu sentiria tantas coisas ao mesmo tempo. Não demorou nem dez minutos para que eu ouvisse duas batidas na porta. Meu coração parecia que ia sair pela boca.
-Entre. -Falei já me levantando para recebe-los.
-Educação Infantil? -Perguntou Yoongi dando um risinho irônico.
-Sim, eu gosto dos pequenos. -Respondi ao apertar sua mão.
-Jimin também adora crianças.
-Muito prazer Senhor Jeon, sou Park Jimin. Queria agradecer o que o Senhor fez por mim enquanto estive doente.
-Tudo bem, Jimin. Fico feliz que esteja bem e que tenha aceitado minha oferta de trabalho.
-Jeon, eu preciso ir. Vou deixa-lo sobre seus cuidados e obrigado por dar carona para ele mais tarde.
-O que? -Jimin questiona com os olhos arregalados.
-Esqueci de te falar, não vou poder te buscar, então o JungKook vai te dar carona hoje. -Explicava Yoongi dando-me um olhar de que tinha armado essa para nós.
-Yoon...eu já vou dar trabalho para o meu chefe no primeiro dia. -Resmungava com um bico nos lábios.
-Não é trabalho Jimin, moramos em frente um do outro. Posso te trazer e levar todos os dias se quiser. O que acha? -Propus aproveitando que o Yoongi tinha armado essa para nós, quem sabe assim eu consiga ficar mais tempo com ele.
-Não gostaria de causar problemas para o Senhor com sua namorada ou esposa.
-Eu não tenho nem namorado e nem marido, então não irá me causar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember To Me
FanfictionQuando JungKook saiu aquela manhã para trabalhar, ele não imaginava que a distração de alguém o envolveria em um acidente que traria consequências e mudaria a sua vida completamente. Ele não imaginava que aquele garoto passaria a ser sua preocupação...