Capítulo 10

312 52 23
                                    

Jeon observava Jimin sentado na cama perdido em seus pensamentos quando saiu do banheiro. Indo até seu armário, Jeon pegou uma cueca boxer e sentou-se ao lado dele na cama.

-Porra que susto, Jeon!

-Não foi intenção. -Respondeu soltando a toalha do seu corpo e colocando a boxer ao que Jimin o olhava hipnotizado.

-Lindo... -Murmurou baixinho tendo outro flash de memória depois de algum tempo. Ele tinha a sensação de já ter visto essa cena antes em outra ocasião.

Jeon levantou-se pegando um pijama completo e dando a Jimin a blusa do mesmo enquanto ele colocava a calça.

-Por que você me deu a blusa?

-Para deitarmos e dormimos. -Respondeu como se aquilo fosse óbvio.

-Eu vou dormir em casa, na minha cama Jeon. -Respondeu indignado.

-Não senhor, você disse que ia cuidar de mim, então vai dormir aqui. Eu não mordo e nem vou te atacar. -Falou de forma bem simplista.

-Você não presta Jeon. -Reclamou com um bico enorme nos lábios.

-E você tem mente pervertida se está achando que vou te obrigar a algo.

Certo de que estava sendo convincente, JungKook deitou do seu lado da cama cobrindo-se até a cintura, deixando seu abdômen visível para o outro, que de costas para si, retirava a própria roupa ficando apenas com sua boxer preta.

Jeon parecia congelado no tempo olhando para a bunda redondinha, perfeita e para as belas pernas torneadas de Jimin, ao que este colocava a parte de cima do pijama que lhe foi entregue, mas que ainda deixava suas pernas à mostra o deixando ainda mais sexy com essa parte do pijama.

Em seus pensamentos questionava-se como o destino estava sendo cruel consigo. Por que motivo o destino colocara em seu caminho alguém para amar e desejar se esse alguém nunca lembraria de si e tão pouco retribuiria o seu amor. Não era justo.

Jimin deitou ao seu lado cobrindo-se até a cintura para esconder a nudez de seu corpo naquela parte. Estar deitado na mesma cama e ao lado de Jeon não lhe pareceu estranho como imaginou que seria. Era como se ali fosse o seu lugar.

Cansados de olharem para o teto, acabaram virando de frente um para o outro. Os olhares se encontraram e JungKook arriscou aproximar a sua mão a de Jimin, que não se afastou, ao contrário, permitiu-se pela primeira vez ter a iniciativa de tocar Jeon ao fazer um carinho no dorso da mão do homem ao seu lado.

-Kookie... -Sussurrou para si mesmo.

-Do que me chamou?

-Kookie... Eu me lembrei desse nome, de ter usado ele aqui nesse quarto enquanto você dormia.

-Você lembrou de mim? -Perguntou com um sorriso que mostrava os dentes proeminentes.

-Foi algo como se eu já tivesse feito. Como se eu já tivesse me deitado nessa cama e tivesse ficado te olhando enquanto dormia. Foi uma memória vívida, como outras tantas nesses meses que se passaram.

-Você está se sentindo bem? -Perguntou preocupado.

-Minha cabeça dói um pouco.

-Posso te trazer para os meus braços para te aconchegar ao meu corpo enquanto faço uma massagem em sua nuca para aliviar a dor?

-Jeon... -Chamou pelo outro indeciso no que responder.

-Por favor, Park. Eu não vou fazer nada além disso. Vem?

E Jimin foi. Deitou sobre o braço do moreno que o trouxe mais para perto de si, aproximando-o de seu peito ao que deslizava o polegar pela nuca do mais novo massageando ali. Jimin reagia da forma mais inesperada para Jeon. A pequena mão apoiou em seu peito, fazendo o contorno dos músculos abdominais, causando em Jeon um pequeno arrepio que fez Jimin inclinar a cabeça para olhar nos olhos negros daquele homem que mexia consigo.

Remember To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora