Capítulo 12

304 55 19
                                    

Desde o início daquele fatídico dia em que o destino decidiu que o caminho de Jeon cruzaria com o de Park em um trágico acidente, doze meses e dois dias haviam se passado. Muitas coisas estranhas aconteceram no início enquanto Jimin estava em coma e como elas puderam acontecer, talvez nunca encontrassem uma resposta. Assim como também não encontrariam uma resposta para que Sayuri e Jihan, as gêmeas Wang, fossem as únicas que pudessem ver e interagir com Park naquela situação ao mesmo tempo em que seu corpo permanecia em um hospital.

A cada dia que Jeon cuidava dele em seu leito hospitalar e junto aos eventos misteriosos que os cercava, ele foi construindo por Park sentimentos que nunca fez questão de tê-los intenso e profundamente.

Aquele rapaz loiro, de pele clarinha, lábios carnudos, mesmo machucado e inconsciente despertara dentro de si a paixão. Em algum ponto daquela situação inicial em que Jimin percebeu que de alguma forma poderia falar com Jeon, ele também adquiriu sentimentos profundos pelo mais velho, mas nada entre eles foi fácil.

Quando Jeon localizou pessoas que conheciam Park, foi também que o perdera. Jimin não sabia quem era o homem ao seu lado, tão pouco queria aquele estranho por perto e foi assim que por três meses eles estiveram afastados.

Yoongi, Tae e Jeon tornaram se amigos no decorrer desse período e Yoongi convencera Park a aceitar a oferta de emprego de jeon e foi dali para a frente que muitas coisas mudaram. As gêmeas o reencontraram e seus primeiros flashs de memória surgiram.

Durante os oito meses que se seguiram com eles trabalhando no mesmo lugar, indo e vindo todos os dias juntos e a convivência entre seus amigos, apenas serviu para que os sentimentos de Jeon se intensificassem e os de Jimin começassem a aflorar do seu subconsciente.

Com um empurrãozinho daqui outro dali que os amigos de ambos faziam questão de dar, a aproximação contínua acabou fazendo com que olhares fossem trocados, que sorrisos tímidos surgissem, que o rubor se fizesse em alguns momentos.

A frequência com que se reuniam no apartamento de Jeon, começou a trazer novos flashs de memorias em Park que o faziam perceber que já havia sentimentos entre eles mesmo naquela situação estranha.

Era tudo cada vez mais claro para Jimin que mantinha suas pequenas lembranças em segredo, pois ter Jeon o paquerando, tentando conquista-lo com sutileza estava muito gostoso. Sentia-se um adolescente sendo paquerado pela primeira vez.

Naquele final de semana em que todos estavam juntos e mais uma vez haviam armado para os dois ficarem sozinhos, os pequenos toques fizeram Jimin ter seu coração acelerado e quando Jeon enlaçou ambas as mãos ele sentiu que aquilo era o certo. Que estar com JungKook era o que queria. Já era claro para ele todas as lembranças e sentimentos que os envolviam e foi por isso que se sentiu vazio quando suas mãos foram separadas.

O tal plano que combinaram tinha tudo para ser um desastre, mas acabou que foi o melhor momento para ambos. Jimin contou para JungKook que ele lembrava de tudo, inclusive do "Kookie". Deitados na cama do quarto de Jeon,o que era para ser uma pegadinha para os amigos, acabou sendo o início de tudo.

O clima entre eles havia mudado, beijaram-se e amaram-se naquela madrugada. Jimin e Jeon tornaram-se namorados. O destino havia feito a sua parte, mesmo que de uma forma estranha ele uniu duas almas destinadas a ficarem juntas e de quebra ainda teve o bônus de Tae e Yoongi conseguirem fazer Hoseok acreditar que também estavam apaixonados por ele.

Às vezes não entendemos por que certas coisas acontecem, mas talvez o destino saiba perfeitamente a necessidade do por que temos que passar por cada pedrinha em nosso caminho. Talvez ele saiba que lá na frente estaremos mais fortes, mais seguros e preparados para receber tudo o que de bom ele tem para nos dar.

Ao longo dos cinco anos que se passaram, Jeon e Park se casaram nos Estados Unidos, tendo Jin e Namjoon como testemunhas. Eram felizes naquela época no passado e estavam mais felizes agora que enfim seu pontinho de luz, a pequena Jeon Park Mi-Suk, a bebezinha de quatro meses, que havia sido abandonada na porta de um orfanato, que tinha o casal Jeon Park na fila de espera para adoção.

O casal estava completo e sua família crescera. Mi-Suk era a bebê mais amada pelos papais, pelos tios Jin e Nam e pelos padrinhos Tae, Yoongi e Hoseok. Sim, os três eram os mais babões pela pequena criança de pele rosada e olhos negros como o ébano.

Yoongi por mais que fosse o mais sério dos três, com Mi-Suk em seus braços, era o que mais se derretia pelos encantos da pequena. Tae era o que mais lhe mimava com presentes e Hoseok o que gostava de conversar com ela que não desgrudava os olhinhos dele.

Jin e Namjoon não eram diferente do trio e de tanto amor que sentiam pela sobrinha e de ver como aquela família estava crescendo linda, o quanto se amavam, chegaram à conclusão que após tantos anos juntos, financeiramente estáveis e tranquilos, era a hora deles também acolher em seu coração mais alguém para amar e assim com JungKook e Jimin estiveram um dia, ali estavam eles na fila de espera de adoção dos seus futuros filhos.

FIM....

Remember To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora